Colocámos mais um álbum da Web do Picasa.
Visualize todos os álbuns em: http://picasaweb.google.pt/beselguense
Aquele abraço
Colocámos mais um álbum da Web do Picasa.
Visualize todos os álbuns em: http://picasaweb.google.pt/beselguense
Aquele abraço
Viva.
Infelizmente, por motivos de gestão (€€€€) de eventos a participar (já estava inscrito no uphill SPS), não pude participar nesta prova. Mas, sendo em Beselga, esse lugr mítico do Btt, já está prevista para o próximo ano!
ab
Desta vez não participei no evento mas tive a oportunidade de estar presente e ainda deu para dar uma espreitadela naquilo que me pareceu sem duvida mais um excelente evento organizado por esta associação. Parabéns a todos os que organizaram.
Ficam aqui algumas fotos neste link que ainda pude fazer.
http://picasaweb.google.com/77Dalee/...tenciaBeselga#
Um pouco mais descansado mas ainda a processar toda a informação recebida no fim-de-semana vou-me debruçar um pouco sobre as mensagens colocadas no fórum, agradecendo desde já aos seus autores.
Agradecemos a iniciativa de abrir o rescaldo.
Hélio, contamos contigo e mais pessoal na próxima edição.
Em relação à tua sugestão das 12 Horas, ainda vamos reunir e fazer o balanço do evento e com certeza que também falaremos disso.
Muitos parabéns pois mesmo doente tiveste uma grande performance.
Imaginemos que estavas completamente operacional...
Um pouco antes da descida, tínhamos aquela passagem pela lama (a meu ver a pior), mas depois na descida a lama agarrada às rodas parecia manteiga e fazia deslizar as bicicletas. Até parecia que voavam.
Ainda estou
Visiense, esperamos a tua presença na próxima edição ou já na Maratona no dia 14 de Novembro.
Dalee muito obrigado pelas fotos, que nos ajudam a viver esse dia à posterior pois andamos a um ritmo acelerado.
Aquele abraço
Última edição de beselga : 21-04-2010 às 18:27
A maratona já está há muito no calendário! Desde que fui à primeira, não quero outra coisa! :-)
Muito bom. Se o S. Pedro tem colaborado nos dias anterioresteria sido excelente. Um trilho comum pouco de tudo, boa sinalização, banho razoável e a comida de sempre. Os Poeira Neles, neste caso "lama neles" ficaram satisfeitos com o evento. Para o ano lá estaremos, como é hábito. Parabéns ao pessoal da Beselga e continuem a trabalhar assim que está tudo ok. Para o ano telefonem ao S. Pedro, pode ser que ele colabore.
Abraço do Poeira.
Boas a todos os betetistas em especial a todos os corajosos que tal como eu estiveram presentes na 1ª edição das 6H resistencia.Apesar do tempo um pouco instavel durante a prova S.Pedro lá se lembrou de nós, pior mesmo foi de madrugada que choveu bastante e isso fazia-se notar em 3 locais do percurso.A organização nada pode fazer para evitar.Mais uma vez de realçar a exelente organização da AHCRB a todos os niveis, xelente percurso com zonas lentas/tecnicas e rápidas, sinalização, encerramento ao transito e pessoas em todo o circuito , a presença em diversos locais de elementos da organização, o incansável Eugénio e a sua maquina Fotografica que percorria o percurso para o melhor registo sempre com uma palavra de incentivo e boa disposição, e o seu colega de Video. Lavagem das Bikes a maneira e banhos quentes.No final aquele que já começa a ser a tradicional entrada antes de almoço com uns petiscos !!Aquelas favas e o feijão!!!Hummm!!! Parabéns a quem confecionou do melhor mesmo.Seguiu-se a merecida entrega de prémios, e quando pensamos que está na hora regresso ....pois e o almoço !!???há pois é!!! Estes Senhores não se esquecem de nada ...sim ainda havia o delicioso almoço. Desta vez levei a familia , além de participarem dentro das suas limitações, ficaram encantados.Uma palavra de apresso também a toda a população Beselguense que se uniu e colaborou, para que tudo corre-se pelo melhor, gente que sabe receber e encantar quem por lá passa.
Aos que pelos mais diversos motivos não poderam estar presentes questionem quem participou!! Sem dúvidas existe alguma organização em Portugal como esta!??Ao Eugénio e a todas as pessoas que com ele colaboram um bem haja pelo dia que nos proporcionaram. Até breve....João-Stª Mª Feira
Com muita pena não pode estar presente, mas já ficou na agenda para o ano. Venha de lá essa maratona a 14 de Novembro, pois é uma maratona de excelência...
Muito bom dia a todos.
As fotos estão porreiras , mas era bom que no vosso site metessem o endereço ( http://picasaweb.google.pt/beselguense ), para que quem o visita possa velas,
uma vez que nem todos se lembram de procurar essa informação aqui no forum.
Comps.
Rui Saraiva
Sim senhor, Poeira!!!!
K'a ganda malha,hein???7º nos solos, isso é ké pedalar. Bem tá visto que vou ter que utilizar todos os meus argumentos para a próxima não te perder de vista
.
Agoara a sério, parabens Poeira Mimosas, pois não é fácil fazer o que tú fizeste!
Um abraço
Poeira Tamagotchi