+ Responder
Pág 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 26

Tópico: 6 horas de resistência - BTT Beselga - Nos trilhos do ceireiro!

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de beselga
    Registo
    12-08-2005
    Local
    Beselga
    Colocámos mais um álbum da Web do Picasa.
    Visualize todos os álbuns em: http://picasaweb.google.pt/beselguense
    Aquele abraço

Domina bem o OTB Avatar de visiense
    Registo
    28-10-2008
    Local
    Viseu, Setúbal (por uns tempos)
    Viva.

Infelizmente, por motivos de gestão (€€€€) de eventos a participar (já estava inscrito no uphill SPS), não pude participar nesta prova. Mas, sendo em Beselga, esse lugr mítico do Btt, já está prevista para o próximo ano!

ab

Domina as técnicas de queda Avatar de Dalee
    Registo
    05-03-2008
    Local
    Moimenta da Beira
    Desta vez não participei no evento mas tive a oportunidade de estar presente e ainda deu para dar uma espreitadela naquilo que me pareceu sem duvida mais um excelente evento organizado por esta associação. Parabéns a todos os que organizaram.
    Ficam aqui algumas fotos neste link que ainda pude fazer.

http://picasaweb.google.com/77Dalee/...tenciaBeselga#

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de beselga
    Registo
    12-08-2005
    Local
    Beselga
    Um pouco mais descansado mas ainda a processar toda a informação recebida no fim-de-semana vou-me debruçar um pouco sobre as mensagens colocadas no fórum, agradecendo desde já aos seus autores.

Citação Post Original de Xquim Chefinho Ver Post
    Já que ninguém se chega à frente, começo eu a falar sobre a prova de resistência de BTT - 6 horas que decorreu na Beselga, no dia 18/04/2010....
    Xquim Chefinho
    Mangualde
    Agradecemos a iniciativa de abrir o rescaldo.

Citação Post Original de helio69 Ver Post
    Se este ano falhámos, para o ano prometemos estar presentes! E pode até ser que se voltem a apostar umas grades!
    Hélio, contamos contigo e mais pessoal na próxima edição.

Citação Post Original de Michel Machado Ver Post
    Obrigado helio. Gostei muito da prova, tudo muito bem marcado, apesar da minha primeira volta ir a dormir e ter partido uma fita que um membro da organização voltou a compor, peço desculpa por isso, parabéns há organização, para o ano contem comigo, e ja agora passem para 12 horas de resistência , é que isto soube a pouco.
    Em relação à tua sugestão das 12 Horas, ainda vamos reunir e fazer o balanço do evento e com certeza que também falaremos disso.
    Muitos parabéns pois mesmo doente tiveste uma grande performance.
    Imaginemos que estavas completamente operacional...

Citação Post Original de deca81 Ver Post
    O percurso era um pouco puxado nos primeiros km, mas logo esquecíamos as difículdades quando entrávamos na descida.
    Para o ano lá estaremos.
    Um pouco antes da descida, tínhamos aquela passagem pela lama (a meu ver a pior), mas depois na descida a lama agarrada às rodas parecia manteiga e fazia deslizar as bicicletas. Até parecia que voavam.
    Ainda estou

Citação Post Original de visiense Ver Post
    Infelizmente, por motivos de gestão (€€€€) de eventos a participar (já estava inscrito no uphill SPS), não pude participar nesta prova. Mas, sendo em Beselga, esse lugr mítico do Btt, já está prevista para o próximo ano!
    Visiense, esperamos a tua presença na próxima edição ou já na Maratona no dia 14 de Novembro.

Citação Post Original de Dalee Ver Post
    Desta vez não participei no evento mas tive a oportunidade de estar presente e ainda deu para dar uma espreitadela naquilo que me pareceu sem duvida mais um excelente evento organizado por esta associação. Parabéns a todos os que organizaram.
    Ficam aqui algumas fotos neste link que ainda pude fazer.
    Dalee muito obrigado pelas fotos, que nos ajudam a viver esse dia à posterior pois andamos a um ritmo acelerado.

Aquele abraço
    Última edição de beselga : 21-04-2010 às 18:27

Domina bem o OTB Avatar de visiense
    Registo
    28-10-2008
    Local
    Viseu, Setúbal (por uns tempos)
    A maratona já está há muito no calendário! Desde que fui à primeira, não quero outra coisa! :-)

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Poeira
    Registo
    27-11-2007
    Muito bom. Se o S. Pedro tem colaborado nos dias anterioresteria sido excelente. Um trilho comum pouco de tudo, boa sinalização, banho razoável e a comida de sempre. Os Poeira Neles, neste caso "lama neles" ficaram satisfeitos com o evento. Para o ano lá estaremos, como é hábito. Parabéns ao pessoal da Beselga e continuem a trabalhar assim que está tudo ok. Para o ano telefonem ao S. Pedro, pode ser que ele colabore.
    Abraço do Poeira.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de massi
    Registo
    26-01-2009
    Boas a todos os betetistas em especial a todos os corajosos que tal como eu estiveram presentes na 1ª edição das 6H resistencia.Apesar do tempo um pouco instavel durante a prova S.Pedro lá se lembrou de nós, pior mesmo foi de madrugada que choveu bastante e isso fazia-se notar em 3 locais do percurso.A organização nada pode fazer para evitar.Mais uma vez de realçar a exelente organização da AHCRB a todos os niveis, xelente percurso com zonas lentas/tecnicas e rápidas, sinalização, encerramento ao transito e pessoas em todo o circuito , a presença em diversos locais de elementos da organização, o incansável Eugénio e a sua maquina Fotografica que percorria o percurso para o melhor registo sempre com uma palavra de incentivo e boa disposição, e o seu colega de Video. Lavagem das Bikes a maneira e banhos quentes.No final aquele que já começa a ser a tradicional entrada antes de almoço com uns petiscos !!Aquelas favas e o feijão!!!Hummm!!! Parabéns a quem confecionou do melhor mesmo.Seguiu-se a merecida entrega de prémios, e quando pensamos que está na hora regresso ....pois e o almoço !!???há pois é!!! Estes Senhores não se esquecem de nada ...sim ainda havia o delicioso almoço. Desta vez levei a familia , além de participarem dentro das suas limitações, ficaram encantados.Uma palavra de apresso também a toda a população Beselguense que se uniu e colaborou, para que tudo corre-se pelo melhor, gente que sabe receber e encantar quem por lá passa.
    Aos que pelos mais diversos motivos não poderam estar presentes questionem quem participou!! Sem dúvidas existe alguma organização em Portugal como esta!??Ao Eugénio e a todas as pessoas que com ele colaboram um bem haja pelo dia que nos proporcionaram. Até breve....João-Stª Mª Feira

Já saca os pneus à mão Avatar de DavidQuelhas
    Registo
    23-11-2009
    Local
    Póvoa do Concelho
    Com muita pena não pode estar presente, mas já ficou na agenda para o ano. Venha de lá essa maratona a 14 de Novembro, pois é uma maratona de excelência...

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de deca81
    Registo
    22-01-2010

Resistencia 6 horas beselga

Muito bom dia a todos.
    As fotos estão porreiras , mas era bom que no vosso site metessem o endereço ( http://picasaweb.google.pt/beselguense ), para que quem o visita possa velas,
    uma vez que nem todos se lembram de procurar essa informação aqui no forum.
    Comps.
    Rui Saraiva

Domina as técnicas de queda Avatar de Tamagotchi
    Registo
    16-05-2007
    Local
    Viseu

Temos homem

Citação Post Original de Poeira Ver Post
    Muito bom. Se o S. Pedro tem colaborado nos dias anterioresteria sido excelente. Um trilho comum pouco de tudo, boa sinalização, banho razoável e a comida de sempre. Os Poeira Neles, neste caso "lama neles" ficaram satisfeitos com o evento. Para o ano lá estaremos, como é hábito. Parabéns ao pessoal da Beselga e continuem a trabalhar assim que está tudo ok. Para o ano telefonem ao S. Pedro, pode ser que ele colabore.
    Abraço do Poeira.
    Sim senhor, Poeira!!!!
    K'a ganda malha,hein???nos solos, isso é ké pedalar. Bem tá visto que vou ter que utilizar todos os meus argumentos para a próxima não te perder de vista.
    Agoara a sério, parabens Poeira Mimosas, pois não é fácil fazer o que tú fizeste!
    Um abraço
    Poeira Tamagotchi

+ Responder

Regras