-
Já se equilibra sozinho na bike
6 horas de resistência - BTT Beselga - Nos trilhos do ceireiro!
Boas!
Já que ninguém se chega à frente, começo eu a falar sobre a prova de resistência de BTT - 6 horas que decorreu na Beselga, no dia 18/04/2010.
Uma prova onde tudo correu bem, desde os preparativos, secretariado rápido, arranque a horas (10h00m), percurso variado, com um pouco de tudo para todos os gostos, pessoas da organização presentes ao longo do percurso, boas marcações, banho quentinho e concluindo, as já famosas entradas que a organização oferece seguido de um excelente almoço.
Parabéns à organização,
em 2011 lá estarei!!
Xquim Chefinho
Mangualde
-
Eu tambem fui
muita lama muita mesmo... aqueles 3 primeiros quilometros eram bem puxados.. percurso duro!!!A organizaçao foi 5 estrelas, partidas a horas banhos quentes e comida com fartura!!! E fotos alguem sabe onde se podem ver??? Havia la staff a tirar fotos!!! Alguem sabe onde se podem ver as mesmas???
-
Já se equilibra sozinho na bike
6 horas de Resistência BTT
Boas tardes,
Aqui fica o link de algumas fotos tiradas pelo meu amigo Gomes da Azuribike!
http://picasaweb.google.com/zegomes7...NCIADABESELGA#
boas pedaladas!!
-
Se pedalares como falas...
Espero que tudo tenha corrido de feição na Beselga... As Mulas infelizmente não puderam estar presentes visto termos ido desde Castro Daire até Fátima de bicicleta devido a uma diarreia cerebral que nunca nos voltará a dar tal foi o empeno!
Se este ano falhámos, para o ano prometemos estar presentes! E pode até ser que se voltem a apostar umas grades!
Ps. Parabéns ao Michel. O homem está a andar de caraças!
-
Trata por tu os "desmontas"
Obrigado helio. Gostei muito da prova, tudo muito bem marcado, apesar da minha primeira volta ir a dormir e ter partido uma fita que um membro da organização voltou a compor, peço desculpa por isso, parabéns há organização, para o ano contem comigo, e ja agora passem para 12 horas de resistência
, é que isto soube a pouco.
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Depois de um fim-de-semana intenso e cheio de emoções, a calma regressou à Beselga. E com ela chegou também o bom tempo. Agradecemos a todos os corajosos que se deslocaram à nossa terra, apesar das previsões meteorológicas não serem muito animadoras. Agradecemos também a todos os voluntários pela grande ajuda dada e a todas as Entidades que nos apoiaram.
Queremos ainda congratular todos os vencedores.
De facto, esta foi uma prova diferente para nós e onde volta após volta se foram estabelecendo laços de afinidade entre todos.
Em relação às fotos serão colocadas brevemente no nosso Sítio. Mas agradecemos desde já as excelentes fotos partilhadas pelo José Gomes da Azuribike. No sentido, de disponibilizarmos as nossas mais rapidamente também criámos para já (ainda estamos a reunir todas as fotos) dois álbuns Web. Aqui ficam os endereços
álbum 1
álbum 2
Também colocaremos o vídeo do evento assim que seja possível.
Um abraço a todos.
-
Já se equilibra sozinho na bike
6 Horas Beselga
Foi realmente um dia espectacular, foi pena a chuva que caíu durante a noite ter enlameado o percurso, mas a lama faz bem à pele, embora a minha transmissão não diga isso.
O percurso era um pouco puxado nos primeiros km, mas logo esquecíamos as difículdades quando entrávamos na descida.
O taxo foi como de custume= do melhor!!!!
Para o ano lá estaremos.
-
Já se equilibra sozinho na bike
-
Trata por tu os "desmontas"
Boas,
A Associação Beselguense agradece a presença de todos os betetistas, acompanhantes e ajudantes nas 6 horas de btt.
As classificações serão colocadas brevemente no nosso sítio.
Um abraço
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
As classificações já se encontram no nosso Sítio: http://www.associacaobeselguense.pt/
Um abraço
Regras
- Você não pode colocar novos tópicos
- Você não pode responder
- Você não pode adicionar anexos
- Você não pode editar as suas mensagens
-
Regras do forumbtt.net