Pág 1 de 22 12311 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 215

Tópico: Luz - Lanterna "Flood-to-Throw Zooming"

O senhor dos O-Rings Avatar de Ricardoliveira
    Registo
    13-08-2007

Luz - Lanterna "Flood-to-Throw Zooming"

Para os nocturnos... tinha as mirage... agora tenho "isto"...

foram encomendadas 2 na DX e 3 na Bestoffer, são diferentes, mas são iguais... lol... foi dividido para não dar nas vistas... e passou directo... tivemos sorte...

Aqui estão as fotos de comparação da karma Vs mirage... http://www.forumbtt.net/showthread.p...Vs-Sigma-Karma - as fotos foram tiradas pela sony H1...

Mirage

E aqui está o brinquedo de 10€ já com portes (WOW!), pena as fotos serem com um nokia n95... assim que puder tiro com a maquina... mas posso dizer que não fica atrás da karma... foto apenas com a potencia minima.

No suporte...

Na bike da maria...
    Última edição de Ricardoliveira : 18-04-2010 às 12:32
    As aventuras do "Manel" & "Maria" & Friends!

Registo
    13-08-2007
    Ontem fui testar a minha nova combinação... mas em cidade, ok, em mato é diferente, mas eu já andei com as mirage no mato e na cidade, logo posso dizer qq coisa...

Então, aí vamos nós !

Triled, para ser visto e até dava uma luz porreira... sim, dava, depois de ligar a flood ao lado, a triled é uma vela ao lado de um máximo de um carro...

Local do teste... Castelo do queijo... à frente de uma passagem em cimento com uns 30 metros, e lá ao fundo o castelo...

Foto teste - luzes off

Foto com minimos

Foto com máximos, ilumina a passagem toda e um bocado do castelo...

Ai lello... que a burra é linda !

Nova iluminação 100% aprovada... Sigma triled do lado esquerdo "para ser visto", Deal Flood do lado direito "para ver". As Sigma mirage que tinha de 80€ tinham a mesma ou pouco mais potência, tendo o contra de peso da bateria, 1:30h autonomia, 4h para ter a bateria carregada e andar com fios por aqui e por ali. Quando parava a bike para ir ao pão ou no parque da fábrica tinha que retirar os 2 focos e a bateria, carregar na mochila.

A Flood é super light, "plug and play", facilmente ajustavel mesmo em andamento, usa 3 pilhas normais AAA, 3:00h autonomia, e o melhor... 10€ WOW ! 2 destas (uma com o foco centrado a uns 15m, outra a espalhar a 3m, 3 pilhas no AAA no bolso de reserva e deve ser de dia...

Para a semana devo testar esta combinação (2 floods) mas nos trilhos...

Registo
    13-08-2007
    Em termos de simplicidade... penso não haver melhor... só vejo vantagens.

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de BlueSkies
    Registo
    02-08-2009
    Então como foi esse teste nos trilhos?

Já li que as Flood não se dão muito bem com o TT, pois mudam de cor e por vezes as pilhas perdem o contacto... é verdade?

Registo
    13-08-2007
    ainda nao testei... agora as 21h ainda é de dia ! já mandei vir mais 3... e o pessoal aprova a potencia...

Se pedalares como falas...
    Registo
    06-07-2006
    Local
    Vale da Vaca - Algarve
    liga a lanterna, coloca no guiador e simula uma turbulências. se a lanterna desligar então não dá para as bikes. A não ser que fique ok com algum "jeitinho"

tenho uma vermelha de led's para tráz que simplesmente não podia andar no espigão, desligava com os solavancos dos caminhos de terra
    da vossa justiça ; tu justicia ; de ta justice ; 你的公義 ; ta 'tjieba tiegħek

O senhor dos O-Rings Avatar de Tiago6
    Registo
    26-02-2010
    Local
    Vila Real
    Tu arranjas com cada coisa....

Registo
    13-08-2007
    Logo... experimento... mas se é assim... eu já andei com ela no porto, casa emprego, subir passeios e etc... e nao se passou nada...

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de fitibomba
    Registo
    14-06-2008
    Local
    Porto
    Boas!

Encomendei essa lanterna há umas 2 semanas mas ficou esgotado

De modo que agora estou à espera ..Ricardoliveira isso parece dar uma luz fantástica.

Pode ser que te veja aí na rua dado que também sou do Porto

Abraço

Registo
    13-08-2007
    a mim, encomendei as ultimas 3... a coisa de um mes... na semana passada tinha um envelope, apenas com os suportes... mandei um mail, disseram que as lanternas ja iam a caminho... lol... cheguei a casa, e ja estavam ca no porteiro, portanto, no dia a seguir aos suportes... e ainda falta um carregador de ipod... que acho que chegou hoje (tenho ali um papel do porteiro a dizer que tem correio...)

3 coisas... 3 envelopes... preço fantastico... estes chineses sao loucos !

Da uma luz do diabo, se quiseres ver diz... eu ando pelo porto durante a semana de bike.

Tags deste tópico

Regras