Pág 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 61 a 70 de 166

Tópico: Rescaldo 6ª Edição Trilhos e Courelas - Vendas Novas 11.04.2010

Domina bem o OTB Avatar de DMPN
    Registo
    04-07-2009
    Local
    Vila Morena
    Pois já desabafamos tudo, agora o mais importante são as classificações e as belas das fotos para a malta recordar...

Registo
    04-07-2009
    Local
    Vila Morena
    Duranta a prova, aliás já nos ultimos km encontrei um participante que levava uma espécie de camara no capacete a filmar a prova, por acaso esse bttista ñ é menbro deste forum?

Se pedalares como falas... Avatar de Espigão
    Registo
    06-03-2006
    Local
    Quinta do Conde
    Citação Post Original de jo4o Ver Post
    Se não se identifica com o obcecado espírito de competição que refiro então o comentário não se aplicava a si.
    "Obcecado espírito de competição"... Esta é boa. Já agora seria interessante que definisse ou explicasse esta sua teoria...

Cá para mim, a obsessão aqui é outra... mas enfim...

Antes de mais deveria ter LIDO o que escrevi.
    E li muito bem! Um comentário puramente discriminatório e digo-lhe uma vez mais que as Maratonas são feitas para TODOS e não apenas "para os outros" como afirmou e que seja qual for o objectivo que cada um leve para esse evento (andar rápido, comer e beber, tirar fotos, etc), o mesmo tem de ser respeitado por todos e que todos se respeitem!

no entanto não me passa pela cabeça pretender impor à organização e grande maioria dos participantes que tudo gire à volta da competição, da classificação, do controle dos “atalhos” e das necessidades de quem anda rápido.
    Se todos pagámos por um evento com classificações e tempos, podemos exigir que os mesmos sejam correctos ou não?? Se eu vi um participante a atalhar e a colocar-se à minha frente posso denunciá-lo ou não?... O que é essa coisa tudo girar à volta da competição? Gostava de saber…

Esta, e francamente quase todas as maratonas, são de LAZER.
    Posso garantir-lhe que a grande maioria das Maratonas têm classificações e tempos de prova. E posso também garantir-lhe que grande parte dessas Maratonas tem prémios em jogo!

Pergunto-lhe se classificações, tempos de prova e prémios em jogo, são características de eventos de lazer ou puramente de lazer como pretende afirmar?

Amigo jo4o (desculpe mas não sei o seu nome. O meu é Hugo Carvalho como pode ver nas assinaturas de todos os meus posts) é melhor mesmo seguir o meu conselho pois quanto mais escreve, mais se enterra.

(Aproveito para o esclarecer que “a primeira localidade logo após o estradão onde se deu a partida” se chama Vendas Novas.)
    Quanto a este esclarecimento brilhante, agradeço-lhe bastante mas sabia perfeitamente que ainda estávamos em Vendas Novas. Se partimos de Vendas Novas e fizemos cerca de 2km em "U" só podíamos estar de regresso ao mesmo local da partida ou próximo dele. Como deve saber, numa Maratona é normal que percurso atravesse localidades e se falei em localidade foi apenas para distinguir a passagem de um trilho a uma localidade seja ela qual for. Apenas serviu para identificar a 1ª passagem por uma zona habitacional porque houve mais...

E por mim, dou por encerrado este assunto. Voltarei a este tópico apenas para discussão construtiva sobre o evento e não para realmente andar a discutir o que só podem ser a meu ver, frustrações pessoais...

Cumprimentos

Hugo Carvalho
    Última edição de Espigão : 12-04-2010 às 18:52
    As Italianas:
    - Olympia Nitro 1.5 29er 2013 Team 1 Black - Competição
    - Olympia Master 1.5 29er 2012 Team 1 White - Treinos

Registo
    04-07-2009
    Local
    Vila Morena
    Alguém sabe o tempo do 1 classificado dos 55km?

A força é tanta que parte correntes Avatar de lionheart
    Registo
    12-09-2007
    Boas,
    depois de recomposto cá vai o meu rescaldo:

SECRETARIADO: muito bom sem demoras e com muita simpatia á mistura
    PARTIDA: algo confusa mas depressa a coisa ficou resolvida, Hugo Carvalho tu não tens culpa do engano, a malta têm que seguir as FITAS QUE LÁ ESTAVAM e não a ti
    PERCURSO: gostei muito, tinha de tudo e para todos os gostos
    MARCAÇÕES: na minha opinião e para o meu andamento boas
    ABASTECIMENTOS: muito bons e sempre acompanhados da extrema símpatia da organização
    CONTROLOS: no percurso dos 80 km acho que devia ter existido mais 1
    CHEGADA: boa sem nada de negativo
    BANHOS: uma maravilha
    ALMOÇO: um manjar dos Deuses

Foi a minha 1ª vez nesta Maratona e não será certamente a ultima. Concordo com tudo o que foi dito pelo Hugo Carvalho menos com a parte de que foi ele o responsável pelo engano á partida. Gostava de frisar mais uma vez que cada um ao participar têm o seu objectivo, uns é o chegar 1º, outros é fazer melhor tempo que na edição anterior, outros é competir nos abastecimentos, o meu é acabar o percurso para o qual me inscrevi sem me aleijar e em cima da bike para depois me poder vingar ao almoço.
    Quero agradecer a um Amigo de Évora que me fez companhia nos últimos 30 km da Maratona e que a tornou menos dolorosa, um Bem Haja para si e que corra tudo bem em Serpa.
    Á Organização Muito Obrigado por este dia tão bem passado e em tão boa companhia.
    Até sempre.
    Nuno Faria
    União Desportiva da Palhota

Já saca os pneus à mão
    Registo
    05-02-2007
    Local
    Setúbal
    Citação Post Original de DMPN Ver Post
    Alguém sabe o tempo do 1 classificado dos 55km?
    Não tenho a certeza, mas pelo meu tempo e classificação, acho que deverá rondar 1h50m

Domina as técnicas de queda Avatar de shrek
    Registo
    30-03-2009
    Local
    Margem Sul - Arrábida
    Deixo aqui parte foto da zona em causa e

e do video, a respeitante à partida, para se ver a confusão que foi:

PS- Vejam o Video em HD, 720p (atenção ao tráfego, quem tenha limites) e ligações lentas
    Última edição de shrek : 12-04-2010 às 21:36

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Mach3
    Registo
    18-06-2007
    Boas,

Os tempos já estão disponíveis no site da ADNTrilhos, quanto às classificações façam como eu e copiem para uma página de excel, pois a organização apenas disponibilizou os tempos.

Agora faltam as fotos,

Abraço

Mach3

Se pedalares como falas... Avatar de Paulo986
    Registo
    10-02-2007
    Local
    Setúbal
    Citação Post Original de Mach3 Ver Post
    Boas,

Os tempos já estão disponíveis no site da ADNTrilhos, quanto às classificações façam como eu e copiem para uma página de excel, pois a organização apenas disponibilizou os tempos.

Agora faltam as fotos,

Abraço

Mach3
    os tempos estão por ordem de chegada amigo!

Regras