Pág 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Mostrar resultados 61 a 69 de 69

Tópico: [Rescaldo] Geo - Raid São Pedro do Sul

Domina as técnicas de queda Avatar de famel
    Registo
    15-05-2009
    Local
    VNF
    Citação Post Original de Artur Rodinhas Ver Post
    Falhou...
    Quando se duvida da idoniedade e seriedade de pessoas que
    vão fazer pelo segundo ano essa prova e no segumdo dia se passa o que passo a transcrever
    fica para cada as ilações a tirar. " Apercebendo-se do meu desalento, a tal senhora do staf propôs, entre outras soluções, que o tempo que eu perdesse na partida, me seria bonificada no final. Concordei. Partimos com 20 minutos de atraso. Fizemos todo o percurso fazendo os cálculos do tempo no pressuposto que teríamos a tal bonificação. No 3º e ultimo controlo, aos 62 km com apenas 10 para percorrer, chegamos com 1 ou 2 minutos de atraso. Fomos desclassificados!

Após contacto com a direcção da prova e relembrando-lhe o acordo feito antes da partida, foi inflexível. "Uma organização séria não pode abrir este tipo de excepções", disse.

Partindo do principio da sinceridade e da honestidade, que me prezo seguir, não aceito que alguém com pouca sensibilidade para avaliar situações que envolvem pessoas e por conseguinte emoções, neste caso exponencialmente multiplicada pelo esforço físico e psicológico dispendido, tomem uma decisão fora de contexto e daquilo que tinha sido acordado. As regras podem ser de ouro, de fácil compreensão, ou mesmo rígidas, mas aquilo que distingue a organização é a capacidade do líder para as interpretar. Neste caso faltou a sensibilidade e a arte de honrar a palavra dada. Sobrou a arrogância e a prepotência."
    Isto passou-se com amigos .
    Deus escreve direito por linhas tortas.

Em 2009 no Ultra Estrela, tivemos também em desacordo com a organização e a posição desta prejudicava igualmente a vossa equipa. Por diversas vezes entramos em contacto e da vossa parte não houve qualquer resposta.

Nota: A organização demonstrou abertura e regularizou a questão.
    MTB. No Rules. Great Sport.

Já saca os pneus à mão Avatar de NUNO FRINXAS SILVA
    Registo
    11-03-2010
    Local
    Ermesinde
    Nitro.... Essa "boca" dos equipamentos...

Tu e o teu (mau) feitio!!!!

Um forte abrassoum para ti e para o (louco do) Rui!!!!

Girão, o beijo será entregue.

Grande fim de semana amigos!!!!!

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    04-11-2004
    Local
    Castelo Branco
    Caros amigos, jÁ podem ver os videos do geo-raid sps

dia 1

dia 2

abraÇo

AQ

Já saca os pneus à mão Avatar de NUNO FRINXAS SILVA
    Registo
    11-03-2010
    Local
    Ermesinde
    E a prova de que os equipamentos são mesmo bonitos, aí está Ricardo...

Olha bem para este início (chamemos-lhe capa) do 2º video....

Quanto pagaram ao camara man?????? (estou a brincar amigos)

Belos filmes!!!!!!!!!!!!!!!!

Usa Triciclo Avatar de TRILHOSEMFIM
    Registo
    06-07-2008
    Local
    http://trilhosemfim.blogs.sapo.pt/
    A situação vivida este ano, ficámos sem acesso ao quarto do hotel oficial durante mais de 30 minutos, foi sem dúvida arreliante e levou à nossa desclassificação.
    Nos dias que se seguiram ficou a revolta, mas passados estes dias o que conta são os bons momentos vividos.
    Parabéns áqueles que atingiram os seus objectivos

Agnelo: os vídeos estão excelentes! Aliás, estão até bons demais pois fiquei (quase ) com vontade de repetir!

Cumprimentos,
    vmnogueira

Fabuloso.....!!!!! Até à próxima prova amigos.

Boas caros colegas.

Mais fotos em: http://picasaweb.google.com/Vasconha...0MaquinaMolas#

Ainda faltam as de outra máquina.

Continuação de boas pedaladas.

Domina bem o OTB Avatar de Un4s33n
    Registo
    11-12-2007
    Local
    Aveiro
    Foi uma grande aventura...

Apesar de não ter corrido da melhor forma à minha equipa, gostei imenso de revisitar as serras daquela região.

A organização esteve bem e lamento não poder ter ficado para a cerimónia de entrega de prémios mas ainda nesse dia tinha de viajar para longe.

Obrigado ao colega de equipa, parabéns aos vencedores, e a todos os participantes com quem tive o prazer de partilhar bons momentos ao longo deste fim-de-semana.

Até ao GR-Estrela!

Regras