+ Responder
Pág 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 304

Tópico: O prazer de ainda conseguir ver uma maravilha

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    18-01-2005
    Olá Zé-que-cai

Donde tiras a informação sobre as 21 Maravilhas? Eu só encontro informação sobre Maravilhas Naturais (nada de monumentos...)

De qualquer forma, tenho umas sugestões para depois de Vila Real...

1. Tens a enorme reserva do "Douro Vinhateiro" e como vais em Setembro, vai coincidir mesmo com as vindimas! Podes até contactar umas adegas para ver se te deixam participar numa vindima e mesmo ganhar umas coroas
    2. Depois podes visitar Vila Nova de Foz Côa e ver as figuras rupestres;
    3. Desces para Almeida, uma Aldeia Histórica;
    4. Continuas a descer e olha esta! Subida à Serra da Estrela e depois visitar o Vale Glaciar do rio Zêzere.
    5. Segues em direcção a Castelo Branco, para visitar as "Portas de Ródão"

Mas espera lá:
    Acho que devias convidar alguns elementos dos Amigos da Montanha - onde te sentes feliz - para te acompanharem pelo menos no primeiro dia! Que achas?
    Eu nessa data já estarei mais ou menos capacitado, mas não prometo.

Já saca os pneus à mão Avatar de ze que cai
    Registo
    04-08-2009
    Local
    barcelos
    quando temos um problema,pensamos que o nosso é o maior,contudo o televisão mostra-nos todos os dias a realidade de quem luta para conseguir,aquele tratamento ,que dará uma boa qualidade de vida,ou até pela propia vida.
    hoje fiquei pode-se dizer aflito com o desespero de uma mãe que luta a todo o custo,para conseguir 6000€ para a operação da filha,que já em junho em frança mas ainda não tem o dinheiro.
    quem depende de tratamentos,e eu sei bem o que isso é,sabe que há momentos que por mais que se lute,o dinheiro não apareçe.como sei o quanto o pessoal do btt é generoso e já o pode ver por diversas vezes,que tal tentar ajudar esta princesa de apenas 3 anos.

NESTE IMPRESIONANTE BLOG ESTÁ A CORAGEM DE UMA MÃE,QUE TUDO FAZ PELA FILHA-blog-http://help-juliana.blogspot.com

ps.at'e lanço um desafio,um forum,como o nosso,que tudo faz pelo companheirismo,e se fizese-mos isto uma causa nossa,e com a ajuda de todos ,porque pensando bem uma pequena ajuda de todos nós.com uma importancia minima,tenho quase a certeza que a pequena Juliana para o mes que vem estava em Paris.moderação não há a hipotese de criar um tópico com destaque no forúm,ao pé dos puf.s.não façam isso por mim façam pela Juliana,pois o tempo dela está a esgotar-se.

ajudar esta menina sim seria a maior MARAVILHA de todas
    Última edição de ze que cai : 13-05-2010 às 18:57

Registo
    04-08-2009
    Local
    barcelos
    Citação Post Original de Vladimir Ver Post
    Olá Zé-que-cai

Donde tiras a informação sobre as 21 Maravilhas? Eu só encontro informação sobre Maravilhas Naturais (nada de monumentos...)

De qualquer forma, tenho umas sugestões para depois de Vila Real...

1. Tens a enorme reserva do "Douro Vinhateiro" e como vais em Setembro, vai coincidir mesmo com as vindimas! Podes até contactar umas adegas para ver se te deixam participar numa vindima e mesmo ganhar umas coroas
    2. Depois podes visitar Vila Nova de Foz Côa e ver as figuras rupestres;
    3. Desces para Almeida, uma Aldeia Histórica;
    4. Continuas a descer e olha esta! Subida à Serra da Estrela e depois visitar o Vale Glaciar do rio Zêzere.
    5. Segues em direcção a Castelo Branco, para visitar as "Portas de Ródão"

Mas espera lá:
    Acho que devias convidar alguns elementos dos Amigos da Montanha - onde te sentes feliz - para te acompanharem pelo menos no primeiro dia! Que achas?
    Eu nessa data já estarei mais ou menos capacitado, mas não prometo.
    olha o presidente.estou feito ao bife.
    quanto ao convite é preciso?ve 'e se ficas bom depreça e vens fazer isto comigo.quanto hás tuas sugestõesaté que são boas!!!!!..........para me matar
    numa boa pesquisa no google consegues encontrar muinta informação.

presidente fica bem

Domina bem o OTB Avatar de Speças
    Registo
    01-09-2005
    Olá Zé que (Não) Cai,

amigo, como tens visto (através da nossa crónica) depois do nosso Caminho, o tempo te sido muito pouco (mesmo até para pedalar), mas hoje ao ver o eu "post" não pude deixar de aqui vir para renovar os votos que te fiz aquando da nossa passagem aí por cima. Pessoas como tu merecem-no e é por isso que tudo se há-de resolver! A tua fé e a tua dedicação aos outros a troca de nada, fazem de ti um Homem íntegro e merecedor!

Uma vez mais, obrigado - a ti e aos Amigos da Montanha! - pela forma como nos recebeste aí no teu/vosso "quintal"! Sois mestres na arte de bem receber!

Quanto a esta tua aventura, e tal como te disse, conta comigo aqui na minha zona (distrito de Setúbal) e eventualmente até nalguma outra. Para mm vai ser muito mportante que assim que tiveres a "volta" definida (dias e locais), aqui as coloques... só para a malta ir vendo e agendando.

Grande abraço e até breve amigo,
    Miguel Gaspar.

Domina bem o OTB Avatar de Brunocec
    Registo
    09-05-2010
    Local
    Almada|Lisboa|Castelo Branco
    Parabens pela dedicação.
    Cumprimentos

Registo
    04-08-2009
    Local
    barcelos
    olá companheiros do pedal,pedia uma vez mais,ao pessoal que vive perto das maravilhas se poderem por por aqui umas dicas,tipo sugestões para unir as maravilhas,horários de visita,etc.agradecia.
    Speças,támbem estou ancioso para pormos a conversa em dia,no caso da minha viagem torna-se deficil defenir etápas,devido há minha condição,e mesmo por não haver uma base para me guiar.
    Bruno,dedicação tenho a que posso,pois quando acredito num objectivo tento leva-lo até ao fim.

por falar em dedicação,hoje tive o prazer de falar com a mãe da nossa princesa Juliana,quanto gosto tenho em ter tido o prazer,de conhecer um ser fántástico,pessoas como tu Mónica deviam ir há televisão pela força e a coragem que tem,e não para pedir uma operação para a filha,mas é o pais que temos,e págamos nós os impostos para isto.a conta tem aumentado,mas ainda não é o sufeciente,seria um sufoco enorme não se conseguir operar a Juliana por faltar umas poucas centenas de €.desponivilizem o blog ao maior numeros de pessoas conhecidas,ponham o endereço nos vossos própios blogs,pois como diz uma senhora no blog da Juliana-TENHO POUCO PARA LHE DAR,MAS DE GOTAS É O OCEANO.
    Ainda no blog podem ver no canto inferior direito,os estrartos da conta,para que fique provado que o dinheiro 'e só gasto com a saúde da Juliana.foi aliás um dos pontos que a Mónica referiu na nossa conversa para que não ouvesse dúbidas acerca do dinheiro cedido.

foi criado ainda um tópico na secção -O OUTRO LADO DA VIDA-intitulado-DEIXEM-SE CONTAGIAR PELO SORRISO DE UMA CRIANÇA,passem por lá e deixem uma palavra deencentivo há Mónica,aliás ela passará a por lá o estado de saude da filhota,bem como algumas fotos,e ainda o estado da conta.

mais uma vez vos peço-DEIXEM-SE CONTAGIAR PELO SORRISO DE UMA CRIANÇA

A força é tanta que parte correntes Avatar de iMiguel
    Registo
    12-04-2010
    Local
    Mértola
    Boas.

Força ai nesse teu sonho. Devar devagarinho, mas sempre chegando ao nosso objectivo. Sei que a minha terra (mértola) tinha uma maravilha de portugal em votação, o Pulo do Lubo (se já alguém passou por la pode tb dar a sua dica )

-----

Li no teu topic onde falas que na Camara Municipal de Barcelos o telefonista é invisual, curiosamente aqui na Camara Municipal da minha terra (Mértola) quem esta nos telefones também é invisual e n\ao é por ai que deixa de desempenhar as funções tao bem como uma pessoa que vê 1005 (ou perto disso).

Registo
    04-08-2009
    Local
    barcelos
    ola´iMiguel,um dos sitios que mais guardo no coração e tenho por ai muintos amigos no Alentejo,pois trabalhei quase 5 anos na barragem do Alqueva,e conheci algumas pessoas támbem de Mértola,conto dedicar algum tempo ai a essa zona para rever velhos amigos.tive inclusive a oportunidade de conhecer o Pulo do Lobo contudo não se encontra no lote das minhas maravilhas.mas espero matar soudades desses trilhos pois quando tive ai no Alentejo comprei de prepósito uma bicicleta em Moura para poder conhecer esses magnificos estradões,mas sendo uma bicicleta de hipermercado tive um triste fim,e eu aindo tenho algumas marcas disso.bons velhos tempos.

amigo,um abraço

A força é tanta que parte correntes Avatar de iMiguel
    Registo
    12-04-2010
    Local
    Mértola
    Então se algum dia passares por aqui, é só avisares e combinamos ai uma voltinha... nem que seja uma voltinha numa mesa de café para beber um cafezinho

A força é tanta que parte correntes Avatar de Malhas
    Registo
    09-01-2006
    Local
    Almada/Seixal - Alhos Vedros - Mação - Serpa
    Amigo Zé Manel,
    O pessoal do CCP- Caminho Central Português, que foi de Lisboa a Santiago de Compostela no início de Abril deste ano, teve a felicidade de contar com a tua companhia, hospitalidade, companheirismo e dedicação, na passagem por Barcelos. A nossa viagem ficou mais rica!
    Conforme te disse pessoalmente, espero que tudo te corra bem no futuro e que continues com toda a força de vontade que te leva por esses caminhos fora...
    Vou ficar atento a mais esta tua aventura e logo que saiba quando passas por aqui, conta com a companhia da trupe!

Grande abraço.

+ Responder

Tags deste tópico

Regras