+ Responder
Pág 2 de 31 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 304

Tópico: O prazer de ainda conseguir ver uma maravilha

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Kota2wheels
    Registo
    20-02-2010
    Local
    Oeiras
    Amigo Zé, eu consigo ver, consigo pedalar (ainda) sem roturas, sem problemas (detectados) e ainda não fiz nada parecido com o que fazes. Sim, digo fazes, não digo "fizeste".
    Claro que espero um dia poder participar nessas andanças, pois tenho vontade de o fazer; mas para já, vou arranjando prática, força nos garfos, destreza (veremos...), um passo de cada vez.
    O teu contributo não só é enriquecedor como também é motivador.
    Pessoas assim é que deviam aparecer na TV, mostrando aos jovens como fazer, em vez dos palhaços que a todos nós fazem de palhaços...
    Boas pedaladas e, quem sabe, até um dia.

Já saca os pneus à mão Avatar de ze que cai
    Registo
    04-08-2009
    Local
    barcelos
    Pois é pessoal,mal passaram 3 semanas da minha ultima viagem e já estou metido noutra.e ainda por cima a mesma viagem desta feita irei acompanhar,os meus amigos da PROPEDAL DE ESPOSENDE a FÁTIMA pela mesma rota que eu custumo fazer.mas desta vez não irei carregado e terei companhia.

amigo CAGARÉU amanhã passarei ai pelo seu quintal se tiver desponivilidade e nos quizer acompanhar ai um pouco pelas lindas terras de AVEIRO.teria todo o prazer da sua companhia.e ficaria a conhecer mais um dos aventureiros aqui do forúm.

faremos a ROTA ATLANTICA.partiremos de Esposende direção a Vila do Conde,Porto,Gaia,Espinho,Esmoris,S.Jacinto onde passaremos a ria de Aveiro no ferry,depois passaremos pelas lindas lagoas de Mira,apanhando depois a reta da Tocha até ao nosso descanso que será na Figueira da Foz.teremos 207 kl compridos,ficará para o segundo dia 80kl,começando na Figueira que nos levará até Leiria e fica a faltar a dificil subida até Fátima.

no caso d alguem nos quizer acompanhar nas suas cidades,aqui fica o meu contacto-967476065.

aqui ficará mais um treino para a minha aventura de Verão.meto-me em cada uma.

quanto há minha aventura em breve posterei aqui novidades.
    mais uma vez obrigado por estarem a acompanhar os preparativos para a minha viagem
    josé figueiredo
    Última edição de ze que cai : 16-04-2010 às 21:20

Se pedalares como falas... Avatar de cagaréu
    Registo
    28-03-2006
    Local
    Aveiro
    Zé,
    teria todo o gosto em vos acompanhar mas amanhã vou participar no Duatlo de Matosinhos e so à tarde estarei por Aveiro

Se pedalares como falas... Avatar de cagaréu
    Registo
    28-03-2006
    Local
    Aveiro
    Ainda os apanhei a passar por Aveiro eram 15h30

Registo
    04-08-2009
    Local
    barcelos
    boas pessoal,mais uma viagem comprida,desta vez não correu lá muinto bem,pois apanhamos muinta chuva,e hoje logo no inicio da etápa o pedal esquerdo resolbeu-me pregar uma partida.prendendo completamente.dando origem a um esforço maior valeu a camaradagem da equipa,para conseguir chegar a Fátima pela sétima vez de bicicleta e este ano já vão 2 vezes.
    quanto aos meus parceiros foram impecáveis e com uma grande camaradagem.fomos 18 bravos,que partimos e conseguimos chegar todos.

ao CAGARÉU obrigado por sair de casa depois do esforço fisico,e no meio daquele temporal louco,para nos dar uma palavra de coragem.quanto há visita da sua linda cidade terá que ficar para uma próxima oportunidade pois no meio daquele temporal não se tornou possível.mas não faltaram opurtunidades.

obrigado-José Figueiredo

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    04-01-2010
    Local
    Braga
    Boas!
    Tive o prazer de o conhecer embora muito despropositada-mente, pois foi hoje numa loja de bicicletas em barcelos, não tinha conhecimento do seu projecto até o ter mencionado hoje na loja.
    É bom ver que existem pessoas com esta força de vontade e entrega. Força no seu projecto.

Cumprimentos

FORÇA GRANDE ZÉ MANEL! A TUA VONTADE CONCERTEZA QUE VAI PERMITIR REALIZAR O TEU SONHO.
    EU ESTAVA PRESENTE NESSA DIFICULDADE QUE INFLIZMENTE PASSASTE NA POVOA DE LANHOSO, MAS AGORA, COM MAIS CALMA, TUDO VAI SER DIFERENTE.
    VAIS CONSEGUIR ULTRAPASSAR TODAS AS MONTANHAS E DIFICULDADES COM A TUA BICLA.
    LEMBRA-TE QUE A FORÇA DE VONTADE, É O FACTOR MAIS IMPORTANTE PARA CONCRETIZARES O TEU OBJECTIVO.
    QUANDO SOUBERES AS DATAS AVISA, AQUI NA NOSSA ZONA TENS A MINHA COMPANHIA. UM ABRAÇO E FORÇA...
    PIRES (Estive contigo na recepção dos dorsais em Esposende)

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    09-02-2010
    boas
    amigo ze que cai,afinal nao cai,tambem tive o prazer de te conhecer em abril no caminho de santiago,a tua companhia foi 1 maravilha.desculpa la a 1h30 de seca que levas-te,he he he.
    espero que facas a cirurgia o mais rapido posivel e que recuperes rapidamente.
    se eu poder ajudar em alguma coisa pelas terras de santa maria(santa maria da feira) e so dizer.

Registo
    04-08-2009
    Local
    barcelos
    olá juventude,o facto de ter estado na organização do LUSO GALAICO,não me tem dado o tempo preciso para ir respondendo aos vossos comentários.de certa forma aqui vai:

quanto ao meu projecto,neste momento estou a tratar da aquisição de um atrelado e de uma tenda,tenda esta que é montada em conjunto com a bicicleta,tornando assim dificil o roubo da bicicleta enquanto se está a acampar.

também já decidi que partirei de minha casa em direção da primeira maravilha que será o CASTELO DE GUIMARÃES,deregindo-me depois para o Porto onde encontrarei mais duas,a TORRE DOS CLÉRICOS e IGREJA DE S.FRANCISCO.Aqui entrará outro sonho meu que é a súbida do rio Douro,indo até há Régua,partindo depois até Vila Real onde se encontra o PALÁCIO DE MATEUS,a partir daqui ainda não está defenido.

ao pessoal que tem acompanhado o meu projecto,obrigado sendo assim ao:

CAGARÉU-obrigado pela simpatia que tem tido para comigo.

AGIRÃO-por ai por coimbra tenho duas maravilhas para visitar,já agora sabe-me dizer se é possivel visitar a universidade de Coimbra?,espero por isso ter o prazer de o conhecer.

PBM-depois de falar com o amigo CAGARÉU,o homem parece o adevogado de defesa das PORTAS DE RÓDÃO,tudo farei para as conseguir visitar,embora não esteja no grupo das minhas maravilhas já deu para percever que vale a pena visitar.

FILIPPUS E JORGECEM-foi um prazer ter pedalado com vós aquando a vossa passagem por Barcelos,na vossa viagem,por isso estais em divida para comigo,tereis que me acompanhar ai nas vossas cidades.

amigo PIRES,nunca esquecerei que naquele momento algo dificil,lá por terras de Maria da Fonte,pude contar com a tua amizade e do pessoal do Esavelinha btt,bem como da tua esposa,obrigado será pouco,tudo de bom para voces.que tal me acompanharem até Guimarães seria uma honra para mim.

BEIJIX68-Também conto passar ai por Pombal.terei todo gosto da sua companhia.

TUNAK-é bom conhecer jovens que gostam de btt,obrigado por vires dar aqui um salto ao cantinho do velhote,contigo não faltaram oportunidades de falarmos,pela cent'esima vez não é voçe é tu

KOTA2WHLEES-de que estás há espera para começares,olha que uma viagem de bicicleta é uma coisa única.

espero não me ter esquecido de ninguém

fiquem bem
    Última edição de ze que cai : 30-04-2010 às 20:13

Registo
    04-08-2009
    Local
    barcelos
    olá amigos do pedal.pensei em criar outro tópico mas vou faze-lo aqui para poupar recursos do fórum.
    amanhã domingo.nós amigos da montanha vamos realizar um domingo desportivo em que as receitas reverteram a favor da associação AMA-amigos do autismo.
    sendo assim teremos um passeio de btt,um de canoagem eum percurso pedestre.

estas actividades teram uma escrição minima que servirá de donativo que será:

-percurso pedestre-3€
    passeio btt-5€
    canoagem-6€
    vinde passar o domingo com os amigos da montanha e ajudem estas crianças maravilhosas.

toda a informação em-www.amigosdamontanha.com

+ Responder

Tags deste tópico

Regras