Pág 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 41

Tópico: [Rescaldo] 8º Passeio BTT Vizela - 28 Março 2010 - Vizela

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de BTT Vizela
    Registo
    08-06-2009

[Rescaldo] 8º Passeio BTT Vizela - 28 Março 2010 - Vizela

Depois de mais um passeio realizado, o 8º Passeio BTT Vizela "a rota do bolinhol de Vizela", agradecemos a todos os bttistas que se deslocaram a Vizela.

Agradecemos, também, a todos os patrocinadores e colaboradores, ao pessoal de apoio, que contribuiram para que tudo estivesse o melhor possivel.

Sabendo que não há nada perfeito, e que imprevistos e situações incómodas sempre acontecem, esperamos que o saldo final seja positivo e que o recordem como mais um bom passeio organizado pelo BTT Vizela.

Sendo assim... comentem

BTT Vizela
    http://bttvizela.blogspot.com

Trata por tu os "desmontas" Avatar de CALIGULA
    Registo
    11-03-2009

Rota do Bolinhol - Mais uma grande malha!

Mais uma vez participei naquele que considero - sem desprimor para outros - o melhor passeio de BTT do país.
    Este ano o traçado escolhido revelou-se muito mais duro mas, em compensação, os trilhos eram espectaculares, muito técnicos, com descidas "só de adrelanina" e subidas para "moer".
    As lembranças sempre muito úteis, boa propaganda para o Bolinhol, oferta de foto, almoço impecável, organização prestável e atenciosa.
    De bónus ainda tivemos o acesso à piscina das termas!
    Só um ponto a rever: na primeira metade do percurso, nalgumas zonas alcatroadas, passamos em cruzamentos - alguns com STOP - em que não estava ninguém da organização. Verdade seja dita que também não se via viv'alma mas, ainda assim, pode um dia correr mal...
    No resto, e em resumo, 6 estrelas!!!! Parabéns a todos os que possibilitaram este magnífico passeio!!!!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    29-01-2008
    Local
    Maia

opinião

Até na humildade vocês ficam a ganhar, não existe passeios perfeitos, nem os são organizados por nos próprios, também acho que foi muito técnico, mas talvez por ser o meu primeiro do ano, quanto ao resto aquilo que tenho a dizer é… só vendo eu fui pela primeira vez FANTASTICO MEUS AMIGOS.

Já saca os pneus à mão Avatar de zenight
    Registo
    17-09-2008
    Local
    Vila Nova de Gaia
    Boas pessoal;
    Primeira vez neste PASSEIO, apenas uma palavra: - FANTÁSTICO!
    Duro, brutalmente técnico, simpatia do pessoal, abastecimentos, almoço, lembranças... tudo, mas tudo, 6 estrelas!
    Parabéns!
    Continuem assim!
    Obrigado,
    Abraços,

BTT VIZELA...voçês são os MAIORES

Citação Post Original de CALIGULA Ver Post
    Mais uma vez participei naquele que considero - sem desprimor para outros - o melhor passeio de BTT do país.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    05-03-2008
    Bom dia, Amigos do BTT

Pois também participei neste evento de puro BTT e só tenho a dizer que foi um excelente percurso com uma boa organização e por isso só tenho a dar os PARABÉNS à organização.
    Claro que existem pontos a rever, onde uma dela já foi aqui referida, que são os cruzamentos com as estradas.... algumas delas não tinham ninguém !!!
    Os abastecimentos foram excelentes com gente simpática.
    De resto só uma sugestão, deveriam ter posto uma meta para anunciar a chegada, teria sido mais bonito !!!
    Abraço a todos e continuem a organizar este tipo de eventos.

Domina as técnicas de queda Avatar de lnunes
    Registo
    16-09-2009
    Olá amigos do BTT Vizela!
    Este ano foi a minha 1ª participação no vosso passeio. Apesar da nossa equipa Rodas Tortas BTT ter participado no vosso passeio o ano passado, dos vários em que participamos o vosso foi o único em que não estive presente. No ano passado, todos os elementos da nossa equipa foram unânimes em considerar a Rota do Bolinhol como o melhor passeio em que participaram!
    Pois bem, este ano eu não podia faltar e logo que foi conhecida a data do passeio fui dos primeiros do nosso grupo a confirmar a participação.
    Em virtude do que me tinham dito no ano passado já estava à espera de uma excelente organização mas mesmo assim conseguiram surpreender-me!
    O percurso foi espectacular! Com subidas duras, daquelas que roem, roem, roem… e que nunca mais acabam, e com singletracks e descidas excepcionais para compensar (um pequeno reparo: algumas partes excessivamente técnicas na minha opinião). Os reforços excelentes. Nos banhos o único reparo o pequeno espaço dos balneários, contudo, tivemos água quente para compensar! O almoço divinal!!!... Os elementos da organização simpáticos e prestáveis.
    Classificação para o passeio não dou 6 estrelas mas sim 2x***** isso mesmo 10 estrelas!
    Já participei em muitos passeios mas este para mim foi sem dúvida o melhor em tudo!
    Fico ansioso a aguardar pela Rota do Bolinhol de 2011!...
    Última edição de lnunes : 29-03-2010 às 09:27

Já saca os pneus à mão Avatar de helderfva
    Registo
    05-04-2008
    Local
    Delães / V.N.Famalicão
    Bom dia a todos,

Eu subscrevo na totalidade o que disse o amigo lnunes, também já participei em vários eventos e sem margem para duvidas que este esta no topo.

Algumas fotos do passeio Aqui

Os meus sinceros parabéns a todos os elementos da organização.

HELDER "REDLEH" AZEVEDO
    www.bttpinoco.com
    www.bttdelaes.blogspot.com

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Happymeal
    Registo
    07-04-2009
    Bom dia!

Foi a primeira vez e gostei muito de ter participado neste excelente passeio, com certeza participarei de novo no próximo ano! Gostei bastante do percurso, apesar de conhecer muito bem toda esta zona conseguiram-me surpreender, adorei a descida do São Bento é obrigatório que a incluam no próximo ano.

Muito bom, parabéns!!!

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de rm6
    Registo
    08-11-2008
    Local
    Guimarães
    Boas,

Nem sei por onde começar !
    Portanto aqui vai, depois de cair abaixo da cama, tomar o pequeno almoço á pressa (pois o raio do despertador também adormeceu, por causa da maldita da mudança de hora ), vestir a farpela, dar o beijinho de até logo á metade, ir buscar a micas á garagem, colocar o capacete luvas e afins, eis que dou por mim a pedalar até Vizela.
    A expectativa era grande, porque segundo o que ouvi falar de anos anteriores, aquilo eram só maravilhas, chegado a Vizela, reparei que a linha do comboio já estava no sitio e já não havia vestigios da Forca (o pessoal lá é meio estou a brincar), e toca a pedalar até as termas. E lá estava o pessoal de Vizela para tratar de tudo, muita organização, muita boa disposição, levantei o dorsal, duas de treta (algumas ameaças do género,"vais levar nessas pernas até cair para o lado"), e toca a ir tomar um cafezito para o caminho.
    Mais duas de treta, e começei a vêr pessoal que já não via, há alguns anos e mais duas de treta (daí gostar mesmo do Btt, o convivio e as amizades são fantásticas).
    Na hora prevista, toca a andar, uma volta de aquecimento aos pneus , pelo "centro" de Vizela e depois meus amigos, depois, foi a loucura!!!!
    No inicio, apareceram alguns engarrafamentos, tipicos dos singletracks, e do número de bttistas á procura do bolinhol . Depois de descongestionar, foi sempre a "abrir", e aqui começo já a agradecer á organização os fantásticos trilhos que prepararam, descidas ESPECTACULARES, subi-DASSSSSS fantásticassssss, partes técnicas, partes para rolar, paisagens sempre lindas. Primeiro reforço no sitio certo, o Red Bull era tentador mas o caminho ainda era longo , e aquelas PAREDES que apareceram na ida á Senhora dos Montes, Uiiiiiiiii, e juro, juro que tentei trepar em cima da micas, mas a parede uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    Logo de seguida uma descida espectacular, Ida para o S.Bento, louca, mais paredes, e outra vez, obrigado organização, segundo reforço, outra vez no sitio certo, e desta vez, com umas fantásticas bifanas, espectáculo, mas como a esmola era grande, aqui o pobre desconfiou, e pimba, lá está mais umas paredezitas, fantástico!!!, logo a seguir, a surpresa do dia, descidas ESPECTACULARES, e eu que nem gosto nem nada, mais uma vez, OBRIGADO organização, para o final, rolar junto ao rio, seguido da chegada ás termas.
    Simplesmente fantástico.
    Agora o almoço, meus amigos, nem me alongo mais porque as imagens falam por si, a sopa, o Leitão, as batatas fritas, e vinho fresquiiiiinho, e a companhia fizeram o resto dia ser inesquecivel. Irei mais vezes á Quinta do Aguilhão pela certeza
    Mais uma vez, OBRIGADO ORGANIZAÇÃO
    Para a orginazação e se vale de consolo, o vosso trabalho pôs muita gente feliz
    Para mim um dos passeios mais fantástico que já participei (sem menosprezar os outros é claro)

Deixo algumas fotos, neste já longo texto, e desde já peço desculpa, por me alongar tanto.
    É que simplesmente, estou ainda a digerir o leitão e as dores musculares. Ai JAZUS...

Só uma sugestão, e já alguém aqui o disse, uma metazita no final era fixola.

Abçs
    Joaquim Pereira

Uma das partes da montanha russa

Um bilhete para Guimarães FaxaBôr

No final da coça

A máquina lava...ou não!!!

Onde toda a gente se entende

no coments...

The End.

E venha daí o bolinhol 2011 mas fresquiiiiiinho.

Tags deste tópico

Regras