Ora bem vamos lá saber o que se passou por lá![]()
Ora bem vamos lá saber o que se passou por lá![]()
O que se passou?
Foi muita lama, muitas quedas, diversão e boa companhia.
Classificações finais ainda não existem, fotos existem as que eu coloquei no meu blog, pois ainda não vi mais nenhumas.
lino_fotosdeportugal.blogs.sapo.pt
As classificações sairam hoje ás 1:37 AM, da matina!podes ver em:
http://www.bravuscuras.org/forum/vie...69c00&start=30
já tive a ver no teu blog, e ta espetacular a prova
Foi a primeira vez que entrei numa competição XCO e adorei a experiência. Como esperava foi lama, lama ahhh e também tinha muita lama!! O percurso não era duro mas a lama tratou disso e 20km valeram por 40!! Além de lama sobrou muita diversão, animação e adrenalina...nunca mais chega a próxima!!!
Boas
Eu estou como o Lordebiker,tambem foi a minha 1ª vez numa prova de xco, andar as rodinhas, já contava com o que nos esperava, não contava com mmmuuuuuuuiiiiiiiiiiiiitttttaaaaaa lama, à 3º volta quando entravamos no campo a roda de trás nem tinha tracção. De resto gostei da experiência, fiquei surpreendido com a minha classificação, ainda pontuei e não tenho treinado.
Agora a proxima é daqui a 3 meses e vão ser 3 em pouco mais de 1 mês.
Cumps
Boas.
Também foi a minha primeira participação, numa competição de XCO e fiquei contente com a minha prestação. O circuito era porreiro e rolante, pouca dificuldade e muita lama.
A organização esteve à altura, pois não era fácil controlar mais de 70(?) betetistas, na classe de Veteranos A...
Muita gente, vendo e correndo e o S.Pedro foi amigo...
Até Guilhabreu...
Armando Taipa
LousadaBTT/Célisports
Gostava que me explicassem como é que o atleta com o número 514 Armando Gomes dos Bravuscura.
E o atleta 551 Mário Silva também do clube Bravuscura.
O primeiro desistiu, o segundo nem sequer participou na prova apesar de estar inscrito e na classificação aparecem à frente de atletas que terminaram a prova.
Olá Lino,
A explicação é fácil, quem tem a pontuação a zero não participou na prova que é o caso do Mário e de muitos outros, a quem participou e não chegou entre os 20 primeiros atribuisse 1 ponto. Como poderás ver ninguém foi prejudicado porque num campeonato a pontuação é que distingue os lugares que ocupam. Agora se participaram e não aparece a pontuação isso sim é grave e podem por favor chamar a atenção.
Atentamente
Curandeiro
Muito obrigado pela explicação. Abraço.