+ Responder
Pág 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 32

Tópico: [Galeria DH-Telmo Febra]

Se pedalares como falas... Avatar de Kamoes
    Registo
    07-05-2008
    Local
    Torres Vedras
    Amigo, trocar uma Trek Session com Fox's e por aí fora, pelo quê? =O

Se deres uma revisão ás suspensões, links do quadro, rolamentos e assim, mesmo nas rodas, não gastas mais de 200€!
    Uma revisão bem dada no material é sempre muito bom, escusas de tar a trocar de bike! =O

Essa bike está linda, merece bem uma revisão! =O

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de telmofebra
    Registo
    16-03-2010
    Local
    Maceira/Leiria
    talvez.. mas é que a minha bike já não me sinto bem nela. talvez seja a geometria do quadro não sei :S

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de vitorgrilo
    Registo
    23-02-2005
    Olá Telmo

Achei graça ao teu post de DH no meio do Forum mais vocacionado para o XC! Muito bom! Apesar de já seres um exelente piloto, continua a treinar e a fazer manutenção á tua máquina...que tb merece. Eu em 2004, depois de mais de uma década de Enduros e Motocross, resolvi virar a página para uma onda mais soft, e comprei uma bike de XC...só que, com o passar dos anos o curso das suspensões foi crescendo de 100 para...130...150...170...e o ano passado chegou aos 200mm, e tb me junto com os meus amigos para passarmos os fds fora para irmos a corridas, ou apenas curtir...mas a nossa onda é mais a Master 40 LooL.

Abç. Vitor Grilo - SintraFreerideMilitia

Registo
    16-03-2010
    Local
    Maceira/Leiria
    ola

bem eu já fui digamos que mais virado para o XC, onde ia a uns btt's da zona com o meu pai e o meu irmão. Mas foi quando comecei a puxar a bicicleta que senti realmente realizado e com vontade de ir mais alto, e foi assim que comecei no downhill/freeride, primeiro com 160, 180, e agora sim estou nos 200 :P e so me falta mesmo ir para um ginásio treinar para ir ainda mais longe

Abc telmo febra

Registo
    16-03-2010
    Local
    Maceira/Leiria

[Galeria DH-Telmo Febra]

Vou deixar mais umas fotos que encontrei no www.downfoto.com .
    Obrigado senhor Liberal.

E é tudo por hoje, talvez tenha mais noticias este fim de semana :P

Registo
    16-03-2010
    Local
    Maceira/Leiria

[Galeria DH-Telmo Febra]

boas pessoal,
    Hoje fui mais o meu amigo Zé Diogo até Porto de Mós, estava destinado a ir a Pista da taça do ano passado, a Pragosa. O tempo não era muito admirador a descidas, mas nós fomos a mesmo, descemos três vezes e curtimos bué a pista nem estava muito má, e descia-se bem tinha de se mandar umas pedaladas fortes porque como o terreno é barrento agarrava a roda, mas foi bom o ride. Convidamos o Soneka para ir descer connosco e tira-mos umas fotos e tudo
    aqui ficam:
    Primeiro Road

Primeiro Drop

Trialeira

Releve

Para alem disso fui a Lenamotos, e tive uma excelente prenda da Pascoa. Vou ter uma Demo e para alem disso tenho uma surpresa para vocês que divulgo quando regressar de França, vou visitar o meu irmão que está lá em estágio :P
    Cumprimentos (estou de viagem até quinta -feira portanto não vão haver noticias neste três dias)
    Boas Rides :P

Registo
    16-03-2010
    Local
    Maceira/Leiria

[Galeria DH-Telmo Febra]

Boas tenho novidades, consegui um patrocínio da seguinte loja e marca:

Já fui buscar a minha Demo 8II. e já a experimentei, Grande maquina é o que vos tenho a dizer!
    A bike é completamente diferente da minha antiga Trek Session 8 FR, mas também era coisas diferentes! dantes eu queria uma bike pequena mais para Freeride, a Demo 8II é uma maquina de DH, acho que é basicamente a grande diferença que eu notei, primeiro é muito mais sensível, o que a torna um grande 'Sofá' a geometria é mais adequada ao meu corpo, também porque eu andava num quadro S e mudei para um M, mas ainda assim sinto-me muito melhor na minha nova Demo 8II, sinto-me mais direito,e é um pouco mais alta. A Demo para alem das diferenças que já disse e muito mais rápida seja em arranque ou em descida, como tem um avanço integrado e um volante grande, dá-me muito mais estabilidade nas curvas e nas zonas técnicas
    Deixo agora fotos da máquina:

Espero que tenham gostado vou dar um voltita com o Zé e o Mika se tirar fotos posto-as :P

Esta menina vai estrear na prova da Pampilhosa Da Serra, logo posto também o calendário da prova .
    Cumprimentos

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de R.Almeida
    Registo
    12-09-2008
    Epa que grande avião....houve brutal!!!

Fico à espera de umas Chapas desse avião na TERRA

boa Sorte ai com a máquina nova...que te dê muito triunfos

Domina as técnicas de queda
    Registo
    17-02-2010
    Local
    Vila do Conde
    muitos parabens, tu mereces, é bom quando o nosso(neste caso teu) esforço é recompensado.. e mais uma vez parabens e boa sorte com o aviao!

abraços

Registo
    16-03-2010
    Local
    Maceira/Leiria
    muito obrigado a todos, vou fazer o máximo para tentar manter bons resultados

+ Responder

Regras