Pág 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 51 a 60 de 90

Tópico: Rodas tubeless & Rodas com câmara de ar

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de MPCS
    Registo
    16-03-2009
    Citação Post Original de tunak Ver Post
    Então ninguem opina!! va lá. A ver se sou mais um sem cameras
    Atenção, vai á pagina notubes, eles dizem que os hutchinson são maus para converter

Usa Triciclo Avatar de Katorze
    Registo
    19-04-2010
    Local
    Alverca
    Citação Post Original de clms Ver Post
    boas

vou montar o kit conversão no tubes que tem a valvula separadada fita o que torna muito mais simples a colocação de camara de ar caso seja necessário, é logico que é mais caro, mas furar numa prova e sair o kit todo colado junto com o pneu, não tava a ver isso com bons olhos, a ver vamos como me vou dar, para o final da semana já tenho uma ideia, em peso não vou ganhar nada.

cump
    Boas CLMS,
    eu depois de ler os teus comentários estava quase convencido a meter fita anti-furo nos meus pneus, mas agora fiquei confuso :S

Qual é a razão de teres mudado para tubeless??

cumps

Se pedalares como falas... Avatar de clms
    Registo
    01-05-2009
    Local
    Alenquer
    katorze,

mudei para poder opinar sobre os tubelesse e verdade seja dita é outro descanço. Surgiu-me um bom negócio, vendi os meus pneus com fitas e camaras a um colega que estava interessado e como encontrei os pneus rubena a um bom preço e um preço para amigo, para o kit tubelesse, avançei.

Sinceramente não notei grande diferença a não ser no conforto, mas como gosto de andar com grandes pressões fiquei quase na mesma.
    Quanto a peso, no final perdi cerca de 40gms
    já furei com o tubeless e ia morrendo de susto quando vi o pneu a perder ar e eu a pensar quando é que isto veda, e passados uns segundos já estava vedado, é logico que perdeu alguma pressão, mas nada que justificasse a utilização de bomba para encher.

até ao momento não volto para trás.

cump

Usa Triciclo Avatar de Katorze
    Registo
    19-04-2010
    Local
    Alverca
    Boas,

Eu também tenho ideia de mudar para tubelesse, mas como os meus pneus ainda devem dar para mais uns 1000km está-me a custar deita-los fora já.
    O grande problema é que tenho câmaras-de-ar a seco que tem sido um grande problema como deves imaginar, por isso ando á procura da melhor solução…
    Em princípio vou só encher as câmaras dar com gel para acabar com o resto dos pneus sem problema e depois leva com tubelesse mas vou ter de converter as jantes.

Tenho os Mavic crossride, Achas que dá para converter sem problemas?

cump

Se pedalares como falas... Avatar de clms
    Registo
    01-05-2009
    Local
    Alenquer
    katorze

as minhas rodas são essas e não tive problemas, se te apetecer podes ver no meu tópico

cump

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Maxi
    Registo
    12-01-2007
    Local
    Vila Franca de Xira
    Boas pessoal;
    Hoje li este tópico todo, entre outros de outros foruns.. e ví uns filmes no youtube..

Ora bem.. eu faço downhill.. se convertesse as rodas pa tubless podia ganhar cerca de 1kg.. pois só as camaras de ar pesam 700gr.. borracha grossa..

Agora tenho umas questões..

Existem kit's e existe a versão home made.. correcto?

na versão home made mete-se uma camara de ar.. tamanho inferior.. no video em que vi o senhor usava uma de tamanho 20.. ou posso meter uma valvula da no tubes com uma fita por cima?

Por agora é tudo..
    Última edição de Maxi : 15-08-2010 às 19:24

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    20-04-2005
    Boas!

Já converti 3 rodas em tubeless caseiro com o meu método porém neste momento estou com um problema. Dada uma válvula que compre estragada, acabei por ter de retirar o pneu tubeless (novo) que tinha colocado no aro aquando da passagem a tubeless. Um dos flancos está torcido e quando encho o pneu com a pressão ela acaba por saltar nesse exacto ponto. A minha questão é: é possivel arranjar este problema ou o pneu vai para o lixo? Tem 0 kms...

Domina as técnicas de queda
    Registo
    05-05-2010
    Local
    rio-tinto
    tambem ando a pensar em mudar para tubeless, usava camaras a seco, furei tantas vezes que mudei para camara com gel atras, de facto resistia muito mais mas desta vez que furei um pneu com 400km quase novo fiquei desanimado, no entanto acho que fosse o que fosse o pneu furava na mesma, tenho umas red metal 5, com o kit de conversao de rodas estas ficam como as rodas tubeless? o fiabilidade mantem-se? neste meu caso com a conversao o peso vai-se revelar em quantas gramas? uso um ignitor a frente e larsen atras, flexiveis.
    so para verem o estrago, 20 euros de pneu quase novo para o lixo e uma camara de gel para o lixo , total 28 euros.

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    08-09-2008
    Local
    Buarcos-Fig da Foz
    Mártir de furos era eu,muitas vezes tinha que vir a pé,tive fitas e slime.A a minha conversão foi meter cola veda dentro do pneu espalhado à espátula cerca de 6mm,e deixar secar meti camaras de ar normais e furos nem vê-los e ando por cima de picos.Ficam cravados no pneu mas não entra e até ganhei no peso e dinheiro.

A força é tanta que parte correntes
    Registo
    03-05-2009
    Mais um com dúvidas. Tenho um RR Evo e um Kenda Nevegal ambos com câmaras com líquido à coisa de 4meses. Ontem tive um furo, enchi o pneu à espera que vedasse...passado 1 ou 2 min vinha a descer e perdeu ar tão depressa que fui parar às "couves". Ainda não desmontei o pneu porque sei que tenho ali trabalho para 1hora só para tirar o pneu do sítio

Regras