+ Responder
Pág 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 47

Tópico: [Rescaldo]5º Passeio BTT Odemira "A Caminho da Primavera"

[Rescaldo]5º Passeio BTT Odemira "A Caminho da Primavera"

O que se passa? Está tudo empenado?

Bem, foi a minha 3ª participação neste passeio BTT Odemira "A Caminho da Primavera", normalmente como também sou organizador não dou a minha opinião, mas neste caso tem mesmo que ser.

- Secretariado sem problemas e com muita simpatia das miudas que trabalhavam no mesmo.

- Lembranças uma t'shirt muito gira e mais duas lembranças muito originais ou seja um pão e um queijinho corado.

- Oferta de pequeno almoço muito bom, e para quêm comeu às 5 da manhã (como eu) é sempre bem vindo.

- Inicio dos percuros 25 km e 55 km não sei precisar mas julgo que foi dentro da hora prevista.

- Quanto ao percurso que optei 55 km foi muito bem escolhido, com um pouco de tudo... zonas rolantes, com subidas de palmilhar a pé (o meu caso), descidas algumas delas perigosas mas sempre muito bem assinaladas e com a presença de elementos da organização, e uns single tracks do melhor que tenho encontrado, muita água nos ribeiros que passamos, mas a organização não manda no tempo (eu até esperava muito pior tendo em conta o que choveu).

- Abastecimentos muito bons! Bolos, sandes, barras energeticas, sumos, água, laranjas e bananas.

- Zona mecânica, com tanta água e lama foi do melhor (até porque a bike já chiava por todo o lado).

- A chegada tinhamos fruta e águas.

- Vários locais para lavar as bikes.

- Banhos de água quentinha.

- Os acompanhantes tinham á sua dispozição um autocarro para fazerem uma viagem turistica na zona.

- Almoço 5 estrelas.

- Há saida ainda nos ofereceram uma embalagem de salada para trazer para casa.

Com tudo isto, só tenho que dar os parabéns ao Clube BTT Odemira e marcar presença na próxima edição.

PS: Quêm está de parabéns são também os meus amigos Helio Ramos e Claudinha por mais uma vitória.

Zé António

BTTFERROBICO
    Última edição de jose : 15-03-2010 às 12:59

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Val- pute marafade
    Registo
    24-07-2009
    Local
    Portimão
    Boas pessoal

Amigo jose como disse e muito bem TUDO 5*****
    Para o proximo ano se não houver nenhum imprevisto lá estarei outra vez para a 6ª Ediçao

Um abraçe MARAFADE

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Liliana Pinto
    Registo
    14-08-2009
    Local
    Seixal
    Cheguei agora a casa e também me quero manifestar Foi o meu primeiro passeio oficial, estava algo "nervosa" pois desconhecia o andamento mas no correr percebi que não havia motivos para alarme, o percurso estava bem sinalizado e não havia espaço para enganos, os abastecimentos estavam cheios de coisas boas, ai aquelas laranjinhas
    Adorei a paisagem, só por isso já valeu o esforço e todo os resto tem nota 5*
    Á organização

Utilizador Banido
    Registo
    30-03-2006
    Também lá estive, mas só com espectador e para encher a barriguinha derivado às minhas limitações temporárias

Sobre a única coisa que me posso manifestar é sobre o almoço que para mim foi impecável, tanto na comida como no convívio com os amigos que já começava a sentir falta

Permaneci algum tempo junto á chegada e no cimo da ultima subida do single track e pelos comentários que ia ouvindo o pessoal vinha satisfeito com o percurso e resmungando um pouco dos banhos forçados que deu (quem me dera a mim poder dar esses banhos), mas no tempo ninguém manda e felizmente nos últimos dias o mesmo até foi amigo e deu algumas tréguas para o pessoal usufruir em pleno do passeio

Valeu o pequeno esforço que fiz ao deslocar-me a Odemira pelo convívio e rever o pessoal, para o ano penso voltar mas com a Bike

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de katitaContessa
    Registo
    06-05-2009
    Local
    Fogueteiro, Seixal
    Boas Pessoal...

Em 1.lugar quero dizer q tou toda empenadinha... mas muito feliz!!!

Bem, mas Odemira tens uns trilhos lindos... Adorei!!! Percurso muito bonito, bem escolhido, sinalização 5 estrelas, as zonas de perigo bem visiveis... Um espectáculo!!!! As papinhas muito boas...

A laminha e as ribeiras fazem parte depois de tanta chuva nos últimos meses. O final para mim já foi puxadinho, pois a laminha exigiu alguma destreza! Ainda dei um mergulho para a lama, foi só pa ver como é que ela estava...

Algumas subidinhas upa upa... à la pata!!!

Mas como eu costuno dizer betetista que é betetista sofre e não pia! O BTT é assim, aproveitar o que de melhor existe nos trilhos, uns mais dificéis outros mais fáceis...

Resumindo, a organização está de Parabéns, eu estou encantada! Não tenho nada de negativo a assinalar... Venha o próximo, que lá estarei!

P.S. José Batista foi um prazer conhecer-te

A força é tanta que parte correntes Avatar de Batistuta
    Registo
    27-04-2009
    Local
    Portimão
    Viva!
    Aqui deixo os meus parabens á organização de odemira!!

Passeio espetacular!Foi a 1 vez que participei e quero voltar todos os proximos anos!

ESPETACULAR MESMO!!!

A força é tanta que parte correntes Avatar de btt-tv
    Registo
    11-01-2010
    Local
    Beja
    Já estão Online as fotos deste evento em www.btt-tv.com icon fotoreport

Domina bem o OTB Avatar de GFernandes
    Registo
    05-08-2008
    Local
    Papa Leguas Team/Boavista dos Pinheiros
    Boas

Bem o que dizer deste belo passeio.

O levantamento do dorsal foi rápido.
    A partida acho que foi perto das horas previstas
    No que se refere ao percurso dos 55km, parte inicial bem pensada, rolante para não haver confusão e permitir que houvesse espaço entre os participantes.
    Umas sabidinhas para malta aquecer e uns single tracks muito fixes.
    Água foi o que não falto, na parte final as ribeiras vinham umas a trás das outras.
    Descidas técnicas e divertidas.

Foi um passei fixe e espero para o ano estar de novo presente, com menos água, espero.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de mindo
    Registo
    22-05-2007
    Boas, mais uma maravilhosa edição desta organização que nos habituou com passeios deste calibre, como já tudo foi dito, já não há muito acrescentar.

Tudo 5 estrelas, sem pontos negativos a assinalar.
    A água que corria nas ribeiras é fruto do tempo que se fez sentir, felizmente o s.pedro deu tréguas nesta última semana e deixou alguns trilhos secos para limpar as rodas e para o empeno não ser ainda menor.

O track depois da ZA2 é simplesmente fenomenal, espero poder voltar lá, com um pouco menos de água.

PARABÉNS à organização por mais uma fantástica selecção de tracks.

Já deixo daqui a pouco umas fotos da partida.

Até breve...

Domina bem o OTB Avatar de GFernandes
    Registo
    05-08-2008
    Local
    Papa Leguas Team/Boavista dos Pinheiros
    belo trabalho da BTT-TV

fotos bem bacanas, ai aquelas quedas.

+ Responder

Regras