-
Se pedalares como falas...
[Rescaldo]5º Passeio BTT Odemira "A Caminho da Primavera"
O que se passa? Está tudo empenado?
Bem, foi a minha 3ª participação neste passeio BTT Odemira "A Caminho da Primavera", normalmente como também sou organizador não dou a minha opinião, mas neste caso tem mesmo que ser.
- Secretariado sem problemas e com muita simpatia das miudas que trabalhavam no mesmo.
- Lembranças uma t'shirt muito gira e mais duas lembranças muito originais ou seja um pão e um queijinho corado.
- Oferta de pequeno almoço muito bom, e para quêm comeu às 5 da manhã (como eu) é sempre bem vindo.
- Inicio dos percuros 25 km e 55 km não sei precisar mas julgo que foi dentro da hora prevista.
- Quanto ao percurso que optei 55 km foi muito bem escolhido, com um pouco de tudo... zonas rolantes, com subidas de palmilhar a pé (o meu caso), descidas algumas delas perigosas mas sempre muito bem assinaladas e com a presença de elementos da organização, e uns single tracks do melhor que tenho encontrado, muita água nos ribeiros que passamos, mas a organização não manda no tempo (eu até esperava muito pior tendo em conta o que choveu).
- Abastecimentos muito bons! Bolos, sandes, barras energeticas, sumos, água, laranjas e bananas.
- Zona mecânica, com tanta água e lama foi do melhor (até porque a bike já chiava por todo o lado).
- A chegada tinhamos fruta e águas.
- Vários locais para lavar as bikes.
- Banhos de água quentinha.
- Os acompanhantes tinham á sua dispozição um autocarro para fazerem uma viagem turistica na zona.
- Almoço 5 estrelas.
- Há saida ainda nos ofereceram uma embalagem de salada para trazer para casa.
Com tudo isto, só tenho que dar os parabéns ao Clube BTT Odemira e marcar presença na próxima edição.
PS: Quêm está de parabéns são também os meus amigos Helio Ramos e Claudinha por mais uma vitória.
Zé António
BTTFERROBICO
Última edição de jose : 15-03-2010 às 11:59
-
Trata por tu os "desmontas"
Boas pessoal 
Amigo jose como disse e muito bem TUDO 5*****
Para o proximo ano se não houver nenhum imprevisto lá estarei outra vez para a 6ª Ediçao 
Um abraçe MARAFADE
-
Trata por tu os "desmontas"
-
-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
Boas Pessoal...
Em 1.lugar quero dizer q tou toda empenadinha... mas muito feliz!!! 
Bem, mas Odemira tens uns trilhos lindos... Adorei!!! Percurso muito bonito, bem escolhido, sinalização 5 estrelas, as zonas de perigo bem visiveis... Um espectáculo!!!! As papinhas muito boas... 
A laminha e as ribeiras fazem parte depois de tanta chuva nos últimos meses. O final para mim já foi puxadinho, pois a laminha exigiu alguma destreza! Ainda dei um mergulho para a lama, foi só pa ver como é que ela estava... 

Algumas subidinhas upa upa... à la pata!!!
Mas como eu costuno dizer betetista que é betetista sofre e não pia! O BTT é assim, aproveitar o que de melhor existe nos trilhos, uns mais dificéis outros mais fáceis...
Resumindo, a organização está de Parabéns, eu estou encantada! Não tenho nada de negativo a assinalar... Venha o próximo, que lá estarei! 
P.S. José Batista foi um prazer conhecer-te
-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
-
A força é tanta que parte correntes
Já estão Online as fotos deste evento em www.btt-tv.com icon fotoreport
-
Domina bem o OTB
Boas
Bem o que dizer deste belo passeio.
O levantamento do dorsal foi rápido.
A partida acho que foi perto das horas previstas
No que se refere ao percurso dos 55km, parte inicial bem pensada, rolante para não haver confusão e permitir que houvesse espaço entre os participantes.
Umas sabidinhas para malta aquecer e uns single tracks muito fixes.
Água foi o que não falto, na parte final as ribeiras vinham umas a trás das outras.
Descidas técnicas e divertidas.
Foi um passei fixe e espero para o ano estar de novo presente, com menos água, espero.
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Boas, mais uma maravilhosa edição desta organização que nos habituou com passeios deste calibre, como já tudo foi dito, já não há muito acrescentar.
Tudo 5 estrelas, sem pontos negativos a assinalar.
A água que corria nas ribeiras é fruto do tempo que se fez sentir, felizmente o s.pedro deu tréguas nesta última semana e deixou alguns trilhos secos para limpar as rodas e para o empeno não ser ainda menor.
O track depois da ZA2 é simplesmente fenomenal, espero poder voltar lá, com um pouco menos de água.
PARABÉNS à organização por mais uma fantástica selecção de tracks.
Já deixo daqui a pouco umas fotos da partida.
Até breve...
-
Domina bem o OTB
belo trabalho da BTT-TV
fotos bem bacanas, ai aquelas quedas.
Regras