Pág 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 41

Tópico: All-mountain ate +/-1500 € com 140mm ou 150mm

All-mountain ate +/-1500 € com 140mm. e mais duvidas!

Boas !
    Estou perdido. Quero comprar uma all-moutain e no meio de tanta coisa no mercado fiquei baralhado.
    Quero com 140mm ate 1500€ (maximo dos maximos).
    Gostava que o amortecedor tivesse propedal ou bloqueio e que a suspensao tivesse curso variavel e tambem bloqueio.
    Nao sou muito ligado a marcas e conceitos, porque a experiencia diz.me que as marcas menos conhecidas conseguem muitas vezes igualar as de renome.
    quanto aos componentes, nao sou colado em shimano porque ja tive uma bike equipada com SRAM e nunca me deixou ficar mal.
    O mesmo se aplica ao aportecedor e a suspensao, pois tambem ja tive manitou e (vai sair boca para o barulho) fiquei a gostar mais do que da fox que equipa a bike do meu pai.

Resumindo:
    all-mountain
    140
    amortecedor propedal
    suspensao com bloqueio e curso variavel
    orçamento: 1500€

É possivel?

mais algumas duvidas:
    ha marcas que classificam as suas bikes de 120 mm como all-mountain.
    podem mesmo ser consideradas? fico baralhado!

O que eu gosto mesmo é de brincar com a bicicleta, mandar uns pequenos saltos e principalmente descer "trialeiras" tecnicas. quantos mais tecnicas melhor ( single tracks bem serpenteados). Tenho noçao que para descer é preciso subir e nao tenho medo de subir (ate porque dá gozo chegar la em cima e dizer... dassss consegui ).

Por outro lado tambem gostava de participar numas maratonas ( ou meias-maratonas) pelo espirito de convivio e de exploraçao. Isto é possivel com 140mm. ou sera mesmo melhor uma 120 mm.

Fiquei com os olhos em bico com a mounty vision da marin. mas por outro lado tambem babei com o video do andreXRT a abusar da specialized pitch. :O Tem muito a ver com o meu tipo de andamento. ( justiça seja feita, é um rider tecnicamente muito bom, parabens)

Já não sei o que é melhor para mim.
    ja agora alguem sabe de alguma loja na zona do porto, braga ou viana que vendam marin? quero ver ao vivo e quem sabe ate testar....

AJUDEM-ME POR FAVOR!

Desde ja obrigado a todos os que me ajudarem!
    Última edição de glamdj : 14-03-2010 às 19:32

nada?

alguma dica, va la

para esses valores só me estou a lembrar da Specialized Pitch, tem 150mm de curso, mas ñ cumpre os requesitos k keres...

Trata por tu os "desmontas" Avatar de pikanso
    Registo
    03-03-2009
    Local
    Reguengos de Monsaraz
    ora boas, a pitch passa esse orçamento (pitch comp 1700; a pro 2000) eu tenho uma comp e gosto bastante talvez um pouco mais de curso á frentee um bloqueio a traz mas com o tempo vamos lá...por esse preço tens a Mondraker
    Foxy
    ou melhor ainda tens a canyon nerve AM 5.0 por esse preço...nao arranjas melhor...espero ter ajudado

Citação Post Original de pikanso Ver Post
    .por esse preço tens a Mondraker
    Foxy
    ou melhor ainda tens a canyon nerve AM 5.0 por esse preço...nao arranjas melhor...espero ter ajudado
    Mondraker foxy so encontro a 1700€....!!! :S
    Acho que vou ter mesmo que comprar algo la fora... a diferença de preços é brutal. bicicletas que ca custam 2 000€ la foram custam 1200€. são 800 € de diferença, que dao para pagar muita mao de obra de assistencia durante anos!
    Última edição de glamdj : 14-03-2010 às 13:57

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de MRocha
    Registo
    20-06-2007
    Local
    Arazede-Coimbra
    A Iron Horse foi comprada pelo grupo da GT, acho. Ao que parece, os modelos de 2009 vão ser descontinuados e os designs/sistemas de suspensão não vão ser usados em novos modelos que sejam comercializados com a marca IronHorse. Por isso é que há tantas Iron Horse a preços de saldo, estão a despachá-las todas.
    A sunday team, modelo de DH, com o quadro idêntico ao que ganhou muitas provas da World Cup, uma Boxxer Race e equipamento bastante decente para DH "a sério" esteve à venda, nalguns sítios por pouco mais de 1500eur

Registo
    03-03-2009
    Local
    Reguengos de Monsaraz
    a foxy ta na loja das bicicletas .pt mas a canyon está melhor equipada....pelo mesmo preço..

Registo
    03-03-2009
    Local
    Reguengos de Monsaraz
    so para complicar Cannondale PROPHET 2
    esta pode-se dizer que está entre as duas anteriores

a prophet foi susbstituida pela rz one fourty... e a mais baixa custa 2100€.... nao é para a minha carteira.... :S

mais algumas duvidas:
    ha marcas que classificam as suas bikes de 120 mm como all-mountain.
    podem mesmo ser consideradas? fico baralhado!

O que eu gosto mesmo é de brincar com a bicicleta, mandar uns pequenos saltos e principalmente descer "trialeiras" tecnicas. quantos mais tecnicas melhor ( single tracks bem serpenteados). Tenho noçao que para descer é preciso subir e nao tenho medo de subir (ate porque dá gozo chegar la em cima e dizer... dassss consegui ).

Por outro lado tambem gostava de participar numas maratonas ( ou meias-maratonas) pelo espirito de convivio e de exploraçao. Isto é possivel com 140mm. ou sera mesmo melhor uma 120 mm?

Fiquei com os olhos em bico com a mounty vision da marin. mas por outro lado tambem babei com o video do andreXRT a abusar da specialized pitch. :O Tem muito a ver com o meu tipo de andamento. ( justiça seja feita, é um rider tecnicamente muito bom, parabens)

Já não sei o que é melhor para mim.
    ja agora alguem sabe de alguma loja na zona do porto, braga ou viana que vendam marin? quero ver ao vivo e quem sabe ate testar....

AJUDEM-ME POR FAVOR!

Desde ja obrigado a todos os que me ajudarem!

Regras