Pág 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 150

Tópico: Seguro Para Betetistas

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    19-02-2010
    Local
    Fafe
    Hj fui a um segurador tratar dumas cenas e aproveitei para ver se tinha alguma coisa para bikes e disseram que tinham um seguro de bikes em duas modalidades. Ate fiquei agradado por ter acidentes contra terceiros e roubo.

Acidentes Pessoais e Terceiros
    Responsabilidade Civil (€ 50.000);
    Morte ou invalidez permanente (€ 25.000);
    Depesas de Tratamento/Repatriamento (€ 4.000);
    Despesas de funeral (€ 2.500)
    Assistência em Espanha
    Assistência médica Portugal
    Acidentes Pessoais, Terceiros e Transportes
    Garantias desta modalidade:
    Transportes (Cláusula TT/TA + Roubo);
    E as restantes sao iguais a 1ª opçao.

A 1ª opçao, na mh simulaçao, rondava os 46€ e 2ª os 76€
    Última edição de trinamixx : 31-03-2010 às 13:27

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de pedrojmmorgado
    Registo
    06-01-2010
    Local
    Odivelas/Viseu/Lisboa
    Viva,
    De facto em tempos andei a analisar a questão dos seguros...

e optei por este (o qual espero nunca precisar...) de Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil:
    - Da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (http://www.fpcub.pt), fazendo a inscrição como sócio temos direito a usufruir da apólice.
    No site tem a descrição em detalhe do seguro http://www.fpcub.pt/portal/index.php...d=38&Itemid=38

Achei este com uma boa relação de qualidade/preço, pois a inscrição/seguro é apenas 28,5 euros por ano, sem franquias e válido em todo o Mundo.

Adicionalmente pode também ser activado o seguro de transporte e roubo de bicicletas (este não activei... mas pode ser util).

Boas pedaladas!
    Cumps,
    Última edição de pedrojmmorgado : 31-03-2010 às 17:13

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    19-02-2010
    Local
    Fafe
    Pensava que o seguro da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta era igual ao da UVP/FPC... mas pelos vistos nao é...
    Ate pensava que so existia a Federaçao Portuguesa de ciclismo... e pensava que so existia a "secçao" Praticantes de Ciclismo Para Todos"... agora fiquei a saber que existe a Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta...

Em relaçao ao seguro contra o roubo, tive uma ma experiencia com um seguro desses para um portatil e fiquei sem o portatil pq existe uma grande diferença entre furto e roubo... e as seguradoras so cobrem Roubo e em 90% dos casos, sao furtos...

e na mh opiniao, o que o Morgado apresentou acaba por ser melhor, pois a FPCUB tem bastantes mais parcerias que a UVP/FPC
    Última edição de trinamixx : 31-03-2010 às 17:08

Domina as técnicas de queda
    Registo
    01-04-2008
    Antes de dizerem se são bons ou não...consultem as condições gerais e particulares...as exclusões existentes são impressionantes.

Por isso antes de contratar qualquer seguro, dirijam-se a um mediador e perguntem sobre todas as situações.

Abraço

Domina as técnicas de queda Avatar de Zé Quedas
    Registo
    22-06-2009
    Local
    Évora
    Olá hoost,

Tens toda a razão, e ainda por cima não lhes dão nada, para que quero eu um seguro que não me paga nada? Tenho a S. Social que me paga as despesas Hóspitalares ou o seguro de qualquer passeio ou maratona.

Se for um passeio familiar ou ao sair de casa me magoar tenho a S. Social e depois tenho a tal protecção que lhes falo mais acima, que me dá os valores referidos.

Nem o da federação me vai pagar o valor restante se tiver de ficar baixa.

Boas pedaladas
    Última edição de Zé Quedas : 05-04-2010 às 12:14

Domina bem o OTB Avatar de sam_pnunes
    Registo
    27-07-2009
    Local
    Batalha
    Eu tenho o seguro que o Kedas fala. o meu dá 300€ por cada dia de hosp. 375€ em caso de fractura maior , 150€ fractura menor e 1500€ entrada nos cuidados intensivos e 30 mil € em caso de morte. sem exclusões de actividade ou desportos federados ( incluindo motorizados , motocross)

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de danitrex
    Registo
    04-07-2010
    Boas,

fiz recentemente um seguro em que pago 76 euros anuais e que oferece:

Morte ou invalidez permanente - € 25 000
    Despesas de tratamento de recuperação - € 4 000
    Despesas Funeral - € 2 500
    Responsabilidade Civil - € 50 000
    Danos ou roubo da bicicleta - €3 000

Tinha a opção de não ter seguro sobre danos ou roubo da bicicleta e aí ficava mais barato 30 euros, mas como o seguro morreu de velho preferi não arriscar...
    O seguro não cobre competições...

Quem achou este seguro até foi a minha esposa, que é mediadora de seguros. Se alguém estiver interessado em fazer um igual pode dizer que ela trata disso.

Trata por tu os "desmontas" Avatar de marciorssilva
    Registo
    28-08-2010

Seguro BTT

Bom dia, será que alguém me podia informal qual o melhor seguro para BTT. Queria um seguro que cobrisse roubo, acidentes pessoais, responsabilidade civil e acima de tudo que cobrisse o tempo que podemos estar sem poder trabalhar..obrigado

Domina bem o OTB Avatar de sam_pnunes
    Registo
    27-07-2009
    Local
    Batalha
    Marcio com isso tudo não vais encontrar , ou se existir será a preços exorbitantes. eu tenho de acidentes pessoais sem exclusão de actividades , incluindo radicais , e paga-me desde o 1º dia de baixa . se pretenderes mais informações diz por pm

Domina bem o OTB Avatar de Skaza
    Registo
    04-06-2011
    Local
    Arc
    é algo que ainda não tenho, mas quando abri o tópico tratei de mandar uma msg a um amigo do ramo pra ver pra mim 1 segurosito...

Regras