Pág 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 131 a 140 de 147

Tópico: Seguro Para Betetistas

Domina as técnicas de queda Avatar de fjm83
    Registo
    19-07-2016
    Local
    Odivelas
    Não discordo dos seguros, atenção, mas por vezes só sabemos a treta que temos contratada quando temos problemas, porque na minha opinião para andar de bike na estrada ate deveria ser obrigatório ter tipo um registo ou tipo livrete da bike e até um seguro base nem que fosse contra danos de terceiros. Mas também tenho esta opinião porque em miúdo passava férias na Suiça, e la até tinha matrícula.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Skylander
    Registo
    07-07-2016
    Local
    Paços Ferreira
    Se fores Federado, já tens seguro

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de gcaetano
    Registo
    27-02-2013
    Local
    Belas / C. Branco
    fjm83,

Sim, às vezes há malta que não sabe o que é que tem ou não contratado, sem dúvida. Pessoalmente, sou um pouco cuidadoso nessas coisas, ao fim ao cabo quem paga o prémio de seguro sou eu!

Relativamente ao seguro obrigatório, ou às matrículas, já existe extensa (e saudável!) discussão noutro tópico, podes sempre dar uma olhadela para ver o que a malta pensa!

Boas voltas!

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Mr.sa
    Registo
    26-06-2009
    Local
    Vila Nova de Famalicão
    Aqui vai uma pergunta a ver se alguém me consegue ajudar, pois podem já ter usado ou requerido.

Como cheguei aqui a relatar no fórum, alguém pode-se lembrar, em Dezembro de 2015, sofri uma queda devido à quebra do arco da suspensão(arco do monocoque) que me mandou ao chão e que acabou por me mandar para o hospital e ter de ficar hospitalizado devido a um hematoma no rim direito. Desde aí tudo 100% com o rim(ainda o mês passado fiz o exame para confirmar). Como não tive de pagar nada devido a ter sido hospitalizado no hospital de Braga(se fosse só ás urgências já teria de pagar), acabei por não accionar o seguro.

Agora vem é o problema que de longe a longe volta e claramente nota-se que é a nível muscular. Do lado do embate(do lado direito), na zona lombar de longe a longe vem uma dor e essa dor tanto aparece e é bastante desconfortável, normalmente em esforço, como aparece e logo a seguir devido ao esforço, faz uma mudança de tensão e de sítio que provoca um alívio e acaba por desaparecer a dor e não a noto por algum tempo. A questão é que o problema está lá, porque ontem o raio da dor voltou a aparecer-me.

Ou seja, vou ter de fazer algum tipo de fisioterapia, pois nota-se que tenho ali algum músculo com mazela da queda.

As questões:

- Será que ainda consigo apresentar gastos desta mazela referente à queda da altura no seguro? Sei que terei de activar a franquia devido a ser federado.
    - Como é que devo proceder?

Ou:
    - Será preferível marcar consulta no médico de família a ver se tenho sorte em ter fisioterapia passada?

Domina as técnicas de queda Avatar de fjm83
    Registo
    19-07-2016
    Local
    Odivelas
    É mais fácil "teres outra queda" e te queixares na urgência ou no hospital!!! Para o seguro como não houve nenhuma queixa ou processo aberto ou registado dificilmente irão abrir um processo devido a queixas de uma queda anterior sem essa tenha tido um registo no seguro.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Mr.sa
    Registo
    26-06-2009
    Local
    Vila Nova de Famalicão
    Nunca fui pessoa para me tentar safar com coisas inventadas, logo prefiro, falar com o médico de família. Se ele passar, passou, se não sai do bolso...que remédio.

Se pedalares como falas... Avatar de Medroso#78
    Registo
    17-03-2010
    Boas,
    o nosso câmara fjm83 disse tudo. "Cai" novamente, e dá início a um novo processo. Tenho amigos que, infelizmente, já precisaram de acionar o seguro da federação, stress off. Pagam tudo direitinho (incluindo tratamento (fisioterapia) em clínica particular). É só apresentar as faturas.... o reembolso total é garantido.
    1 @br@ço, cumprimentos BTTistas

Registo
    17-03-2010
    Edit: basta ter dado "mau jeito" enquanto pedalava... vai à urgência, e diz que não está bem.... nem que tenha de por no lixo os medicamentos que lhe receitarem. Dp é ir a um fisioterapeuta.... envia recibos de tratamento, e siga... não está a burlar ninguém, ou está? É para isso que se paga.

Se pedalares como falas... Avatar de camponubla
    Registo
    13-03-2010
    Local
    Maia
    O Crédito Agrícola tem o seguro CA ciclista com duas modalidades; 36 € e 50 €. E este ano têm uma parceria com o BikeTreino de Barcelos, ao contratar o seguro oferecem um bikefit (pelo valor de 150€)
    Merida Big Seven 1000

Registo
    17-03-2010
    Esse seguro da CA, tem a referida parceria, independentemente da opção existente (36€ já tem direito à referida parceria)?

Regras