Quero uma igual!!!!!!!!!!
Quero uma igual!!!!!!!!!!
A bike está mesmo muito linda e bem equipada, fiabilidade mesmo em primeiro lugar como mostra pela montagem de pneus já tubless que em termos de peso perdem muito, mas resistência são óptimos, mas achei MUITO estranho o facto de estar a usar apenas 3 parafusos nos discos se estes se forem em Ti a perda de peso é mesmo mínima.
Parabéns pela bike e dá muitos quilómetros nessa beldade.
Boas
No geral gostei da bike, mas sinceramente cortava o que resta do tubo da RockShox. Não preferiste experimentar o Sram XX??
De qualquer das maneiras, é um quadro 5 estrelas e "bem fora de moda" o que na minha opinião é mais um ponto a favor!
cumprimentos
Parabéns pela máquina!
É sem duvida uma alternativa que ponderei mas depois deixei-me levar por outros caminhos... De resto é como alguém já disse, uma máquina de topo para um piloto de Topo!
Muitas e boas pedaladas...
HR
Bem bonita!! Parabéns pela máquina
Goza-a bem!
Eheh, também já me rendi ao guiador sobrelevado.Uso um Noir WC também. Usas o de 15mm, com 620mm de origem?
Uma coisa que não percebi é o facto de o avanço estar mesmo encostado á caixa direcção, e anilhas em cima do mesmo, e depois usar um guiador para elevar o ponto de condução, existe diferenças em subir o guiador umas anilhas e usar um recto, ou mesmo da geometria do guiador a sua boa condução?
Bem, agora com o sofá branquinho :P
E alguns pormenores interessantes..a começar pela caixa :
Passando pelo ''Love the Ride''
Indo para na zona da caixa de direcção sobre dimensionada, ou não se trata-se de uma bike para resistir a tudo..
O aperto do espigão de selim ovalizado e enquadrado com o design do quadro
O encaixe directo do desviador da frente:
E que mais há a dizer :
Acho que vou ter de por uma babete, a baba já começa a sujar o quadro ehehehe
Parabéns João. Grande máquina, o sofá branquinho fica mesmo a matar
adoro as formas do quadro!!