Pág 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 51 a 60 de 72

Tópico: Minhas proximas aquisições - Rodas e Suspenção

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de rprb
    Registo
    27-04-2009
    Local
    Coimbra
    Citação Post Original de M.Mira Ver Post
    Boas,
    Nao aconselho as TORA, sao de uma gama mto inferior ás outras que aqui sao mencionadas, para nao falar no seu peso que é cerca de 500g a mais que uma EPICON. Já que vais investir, vai antes para umas EPICON (Suntour) ou RICON (Rockshox), sao suspençoes bem razoaveis a um preço acessivel, penso que as consegues arranjar a partir de 150 euros (online). Se poderes investir um pouco mais, aconcelho as REBA, leves, funcionamenta ar, varias regulações, suaves e resistentes, são mto fiaveis, nao te voltas a preocupar com suspençoes tao cedo.
    Suspensão vou esperar mais um bucado! e como dizes nao me vou preocupar tão cedo com suspensoes (espero eu). A minha escolha acho que vai ser mesmo a Reba

Registo
    27-04-2009
    Local
    Coimbra
    Citação Post Original de Paulo Iglesias Ver Post
    Boas...
    Já vi que vives em Coimbra, mas sei dumas rodas Fulcrum usadas mas com garantia na Bicivendas em V. N. de Gaia.Elas estam por 150€!
    Acho que não custa te informares sobre isso, e o preço esta muito bom.
    Se eu escolher as fulcrum acho que mais vale dar mais 20/25€ a mais e compra-las novas! nao acham?

Já saca os pneus à mão Avatar de XperMatoZoiD
    Registo
    13-10-2009
    Local
    Boliqueime, Algarve
    Sinceramente acho que sim... por 165€ mais 10€ de portes e compras novas na ********************... pessoalmente acho que por 25€ optaria sem duvida por umas novas...

Já saca os pneus à mão Avatar de XperMatoZoiD
    Registo
    13-10-2009
    Local
    Boliqueime, Algarve
    Tavas a pensar na EPICON nao tavas?? Olha aqui, com factura e nova em folha por 165€

http://benfica-lisboa.*******/suspens...n-iid-78834221

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Ferrugem
    Registo
    26-11-2009
    Local
    Canelas-Estarreja
    Boas
    aproveita a dica do amigo XperMatozoid a epicon são suspenções boas, as rodas já algum tempo achei isto dá uma olhadela http://oliveiradeazemeis.*******/roda...m-iid-80419604
    Comprimentos

Registo
    27-04-2009
    Local
    Coimbra
    Citação Post Original de XperMatoZoiD Ver Post
    Tavas a pensar na EPICON nao tavas?? Olha aqui, com factura e nova em folha por 165€

http://benfica-lisboa.*******/suspens...n-iid-78834221

Tava mais ou menos! Essa possibilidade só de colocou entre escolher entre Epicon ou a Recon! Já agora qual escolhiam?

Registo
    27-04-2009
    Local
    Coimbra
    Citação Post Original de Ferrugem Ver Post
    Boas
    aproveita a dica do amigo XperMatozoid a epicon são suspenções boas, as rodas já algum tempo achei isto dá uma olhadela http://oliveiradeazemeis.*******/roda...m-iid-80419604
    Comprimentos
    Bom preço para umas RM3! Mas é muito puxado para a minha carteira! :b
    E agora para complicar mais as coisas vou ter que acelerar a compra das rodas! tenho a minha roda de traz empenada, e assim já não tenho o trabalho de as afinar! :b

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Ferrugem
    Registo
    26-11-2009
    Local
    Canelas-Estarreja
    sei que vi lá outras a um preço porreiro, ou fezes uma montagem!!!??? http://vianadocastelocity.*******/rod...s-iid-33453348

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de fmateus
    Registo
    05-02-2010
    Local
    Pinhal Novo
    Aqueles cubos devem tar bonitos, pelo preço, uhmmmmm
    Já se sabe que "quando a esmola é muita, o pobre desconfia", maaaaaaas há sempre o "mas" do grande negócio. Se se puder mexer, ver e analisar com as nossas mãos e se confirmarem tarem boas e rolarem bem epá é de aproveitar, agora se for do tipo de envios à cobrança uiiii já fiquei calejado uma vez, e chegou!!

Registo
    27-04-2009
    Local
    Coimbra
    Citação Post Original de fmateus Ver Post
    Aqueles cubos devem tar bonitos, pelo preço, uhmmmmm
    Já se sabe que "quando a esmola é muita, o pobre desconfia", maaaaaaas há sempre o "mas" do grande negócio. Se se puder mexer, ver e analisar com as nossas mãos e se confirmarem tarem boas e rolarem bem epá é de aproveitar, agora se for do tipo de envios à cobrança uiiii já fiquei calejado uma vez, e chegou!!
    Concordo plenamente!
    segunda mão? só se poder experimentar antes!

Tags deste tópico

Regras