Eu ia pelas fulcrum sei duvidae se procuras bem ainda encontras as as fulcrum red metal 10 que sao ai cima das fulcrum 5, na casa dos 145/150 euros
Cumps
Eu ia pelas fulcrum sei duvidae se procuras bem ainda encontras as as fulcrum red metal 10 que sao ai cima das fulcrum 5, na casa dos 145/150 euros
Cumps
afinal eu sempre tinha razão
Dá uma olhadela aqui
http://www.forumbtt.net/showthread.p...Z-Race-XC-Disc
"O aro preto pareceu-me muito sensível a pedras pois risca facilmente, qualquer pedra que bata é uma nicada de côr que sai. Rolei num trilho de pedras e cheguei ao fim tava a ver que tinha de pagar uma pintura ao dono delas. O facto dos aros serem bem altos ao estilo das ZTR olympic também não ajuda. Os aros Mavic que tenho acho que são muito mais resistentes neste aspecto."
Grrrr...é mesmo complicado decidir! ou peso ou qualidade! Estou a ver que as RCZ nas minhas mãos vão ficar todas lixadas! estou sempre a passar por cima de paus e pedras...
Alguem tem fotos que como ficam as RCZ em mau estado![]()
Isso depende muito da procura,pois também andava indeciso entre umas fulcrum red metal 5 e as mavic, mas acabei por encontrar o que posso chamar de um negócio da china ehehe se eu te disser que comprei umas XT novinhas em folha ainda seladas, por 165€ no miau.pt... também la comprei um KIT XT completo por 300€... o KIT incluia shifters, pedaleiro, pedais, desviadores frente e trás, cassete, corrente, travões e discos center lock, tudo XT...
Como podes ver basta procurar![]()
Agora também só me falta a suspensão e fico com a bike a bombar nas horas... quer dizer, depois da suspensão so ficam a faltar mesmo é as pernas ahahah![]()
Xpermatzoid, tiveste sorte... eu optei por umas crossride usadas, fiabilidade... e são as de 2008, com pipo grosso...
as brancas rcz nao me encheram o olho... e branco é lixado de disfarçar imperfeições... preto com um bocado de spray, na boa...
No inicio da febre das rodas (semana passada) mandei um mail para a fizz:
"montam os cubos vermelhos nos aros pretos?"
Resposta...
"Estas rodas já vêm montadas com estes componentes e não podemos
alterar o cubo.
Estamos à espera de receber novos modelos no final deste mês"...
Devem vir ai novidades bombásticas, em relação preço peso são de topo, mas eu peso os 90 kilos, optei pelas crossride... com provas mais que dadas... como tudo na vida... Barato, Resistente, Bonito... escolhe 2... as RCZ quanto a mim são Baratas e Bonitas.
Boas,
Nao aconselho as TORA, sao de uma gama mto inferior ás outras que aqui sao mencionadas, para nao falar no seu peso que é cerca de 500g a mais que uma EPICON. Já que vais investir, vai antes para umas EPICON (Suntour) ou RICON (Rockshox), sao suspençoes bem razoaveis a um preço acessivel, penso que as consegues arranjar a partir de 150 euros (online). Se poderes investir um pouco mais, aconcelho as REBA, leves, funcionamenta ar, varias regulações, suaves e resistentes, são mto fiaveis, nao te voltas a preocupar com suspençoes tao cedo.
epicon tb é funcionamento a ar...
Boas...
Já vi que vives em Coimbra, mas sei dumas rodas Fulcrum usadas mas com garantia na Bicivendas em V. N. de Gaia.Elas estam por 150€!
Acho que não custa te informares sobre isso, e o preço esta muito bom.