+ Responder
Pág 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 31 a 40 de 72

Tópico: Minhas proximas aquisições - Rodas e Suspenção

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de fmateus
    Registo
    05-02-2010
    Local
    Pinhal Novo
    reba sl de 2010 branca ou preta na kompressor-bike, nem penses 2 vezes, a 248€ e já com pop-lock, o que há mais a pensar??No maximo em 3 dias tá cá!!! E em termos de garantias e assistencias, existe disribuidor oficial rock shox em Portugal.

cumpsssssss
    FMateus.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de rprb
    Registo
    27-04-2009
    Local
    Coimbra
    Citação Post Original de Peixinhus Ver Post
    Tás a dar mt trabalho O cepo faz parte do cubo traseiro onde encaixa a cassete, internamente são compostos por linguetes e molas que por vezes e na ausencia de lubrificação vão á vida.
    O problema falado sobre os aros brancos é pertinente, no branco é mais susceptivel de ficarem marcas visiveis dos ferimentos das pedras e do terreno por onde se anda, alem de ficarem com um peso extra de cerca de 20gr por aro +/-.os pretos conforme perguntas são normalmente mais leves.

Abraços
    Eheheh! desculpem mas há pormenores que não sei mesmo o que é e obrigada pelo esclarecimento!

Registo
    27-04-2009
    Local
    Coimbra
    Citação Post Original de alexb Ver Post
    Eu não pensava muito mais. As rodas RCZ parecem-me a escolha certa por esse preço e não te iludas com os 15kg que puxas. A diferença de peso das RCZ para as outras, por serem nas rodas nota-se e muito. Na suspensão, Rebas a 250 euros não deixam muito margem para dúvidas.
    Sim e o pessoal daqui do forum está a dar uma grande ajuda em relação as minhas duvidas!

Suspensão acho que me decidi pela Reba... vou por mais um pouco de moedas para o mealheiro e vou fazer esse investimento! Pois o pessoal aconselha muito esta suspensão!

As rodas... ainda estou a indeciso entre as Fulcrum e as RCZ! não me interessa o preço nem o peso pois acho que a diferença não é muita! 100/150g se não me engano! Gostava era mesmo saber da fiabilidade das duas! São boas sim... todos nós sabemos.... mas quem ganha quem? como é a manutenção dessas rodas? fácil... difícil...

Alguém tem fotos dessas duas rodas nas suas bicicletas? Gostava de ver a pinta quem tem!

Registo
    27-04-2009
    Local
    Coimbra
    Citação Post Original de fmateus Ver Post
    reba sl de 2010 branca ou preta na kompressor-bike, nem penses 2 vezes, a 248€ e já com pop-lock, o que há mais a pensar??No maximo em 3 dias tá cá!!! E em termos de garantias e assistencias, existe disribuidor oficial rock shox em Portugal.

cumpsssssss
    FMateus.
    Muito obrigada fmateus! grande ajuda e sem duvida um grande preço! é pena não ter o necessário para as ter!

Ja agora na vossa opinião! Tendo em conta as rodas que tenho e a suspensão... o que mudariam primeiro?

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Marco "conguito"
    Registo
    10-02-2010
    Local
    Delães - V.N.Famalicão
    Tenho uma suspensão reba race de 2009, custou-me 300€ e estou super satisfeito com ela! Grande máquina!

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Peixinhus
    Registo
    26-02-2009
    "As rodas... ainda estou a indeciso entre as Fulcrum e as RCZ! não me interessa o preço nem o peso pois acho que a diferença não é muita! 100/150g se não me engano! Gostava era mesmo saber da fiabilidade das duas! São boas sim... todos nós sabemos.... mas quem ganha quem? como é a manutenção dessas rodas? fácil... difícil..."

Vais levar porrada 150 numas rodas é mt, vemos por aqui raiders que cortam uma perna por menos gramas que isso
    Consegues idealizar as rodas que melhor se encaixam na montagem da tua bina, as fulcrum tem cores de vermelho e preto e as rcz ( creio que ou branco ou preto) portanto entre estas 2 vê lá o que melhor fica na conjugação das cores do quadro etc...

Abraços

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Ricardoliveira
    Registo
    13-08-2007
    mandei 855g agora abaixo so no set de rodas... e vou mandar mais 200 nas camaras... total 1055... meti crossride+onza1.95+k7 xt, para a semana meto as camaras ultra light e siga...

coloquei os pesos à grama e as fotos no meu topico de analises e testes... orbea replay.

Registo
    27-04-2009
    Local
    Coimbra
    Citação Post Original de Peixinhus Ver Post
    "As rodas... ainda estou a indeciso entre as Fulcrum e as RCZ! não me interessa o preço nem o peso pois acho que a diferença não é muita! 100/150g se não me engano! Gostava era mesmo saber da fiabilidade das duas! São boas sim... todos nós sabemos.... mas quem ganha quem? como é a manutenção dessas rodas? fácil... difícil..."

Vais levar porrada 150 numas rodas é mt, vemos por aqui raiders que cortam uma perna por menos gramas que isso
    Consegues idealizar as rodas que melhor se encaixam na montagem da tua bina, as fulcrum tem cores de vermelho e preto e as rcz ( creio que ou branco ou preto) portanto entre estas 2 vê lá o que melhor fica na conjugação das cores do quadro etc...

Abraços
    lool é muito sim... mas eu disse logo no inicio que nao me importava com o peso!

Mas sim vou ver quais eu vou escolher! Secalhar vou mesmo para as RCZ por serem mais baratas e para alem do mais ainda ninguém disse mal delas!

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de fitibomba
    Registo
    14-06-2008
    Local
    Porto
    Boas!

Ora bem ninguém diz mal delas porque quase ninguém as tem.

Existe muitos feedbacks quer negativos quer positivos quanto as crossride ou fulcrum porque existem milhentas rodas vendidas

Todas têm as suas qualidades e os seus defeitos e estão as duas no mesmo patamar apesar de tudo.

As crossride e as redmetal5 têm mais que provas dadas e são plenamente aceitáveis para o preço que têm. O seu senão é mesmo o peso.

As rcz estão a dar os primeiros passos mas para já têm uma relação preço/peso praticamente imbatíveis.

E sinceramente espero que haja muita gente a comprá-las para haver mais feedback das mesmas

Julgo que o único defeito apontado nas rcz foi nas de aro preto que parece terem uma tinta um pouco sensível às pedras. Devem sair aos quadros rcz que têm o mesmo problema...

Registo
    27-04-2009
    Local
    Coimbra
    Acho que o defeito foi dos aros brancos e não pretos :\ pois o preto disfarça mais!

+ Responder

Tags deste tópico

Regras