-
Domina as técnicas de queda
Na minha opinião tb acho o peso um bocado optimista, foi pena não ter uma balança à mão... se não tinha tirado as dúvidas, agora... só lá para fim do verão
-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
Isto não é desconfiar é constactar e questionar, afinal isto é um tópico de opinião geral. Tb tive uma 8.2 e agora tenho 8xc, gosto da marca
Mas tb não gosto de ... Este tópico foi cortesia do Espetas e nada de oficial por parte da marca portanto nada de stresses.
Abraços
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Pode ser que com o aparecimento da 8xc em carbono, a 8xc actual baixe de preço substancialmente e seja desta que perca a cabeça e ande numa RR.
-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
-
Trata por tu os "desmontas"
A bike está bem gira
, mas não sei se estou a ver a Decathlon a manter uma linha topo de gama com vários modelos, se estão interessados na actual 8XC é melhor começarem a dar corda aos cartões de crédito.
-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
Está já disponivel na página da BTwin um pequeno video da nova 8xc carbon. Um pormenor de relevo será os autocolantes da sid em verde ( na de testes as fotos do espetas a sid ainda está em branco/cinza) que vem criar uma harmonia do conjunto. Podem os amantes das FS visualizar a nova Rockrider ER , seguramente vêm para ganhar lugar entre esse segmento de mercado, olhando ás inovações sobre a gama das 9 destacando full xt nos componentes.
Abraços
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Existe determinadas gamas de bikes, onde a Decathlon não pretende entrar...por isso não esperem que a Decathlon lance uma Btwin LTD ou RC.
-
Se pedalares como falas...
Muito fixe a bike! :d
A Rock Rider agora surpreendeu me..!!
-
ficou realmente excelente.. 2000 euros ? se for isso e um preço brutal..
-
Usa Triciclo
gostei bastante do modelo, acho que devia-se começar a respeitar mais a marca, ela já demonstrou que é capaz.. :P
Tags deste tópico
Regras