Boas,
Epa gasta mais uns €uros e opta por uma Reba, já as há a 250€ em lojas on-line, e ficas com uma coisa para durar e durar.
cumpssssss
FMateus.
Boas,
Epa gasta mais uns €uros e opta por uma Reba, já as há a 250€ em lojas on-line, e ficas com uma coisa para durar e durar.
cumpssssss
FMateus.
se queres uma de 100mm tens primeiro de ver se gostas mais a ar ou a óleo, depois vês o teu orçamento e decides! para mim as rock shok se n tens muito orçamento e queres uma suspensão boa e relativamente batara, tens sempre a tora!!!
e se notares as diferenças de geometria que de certeza que vais sentir, espaçadores de direcção mudas!!!
Na minha opinião a escolher uma Tora, optaria sem duvida por uma Epicon que se compram a preços bastante aliciantes mesmo em território nacional (http://benfica-lisboa.*******/suspens...n-iid-78834221)![]()
Boas, se queres uma susp para durar compra uma ROCK SHOX, sempre da para uma outra bike que compres mais tarde.
Se fizeres no minimo uma revisao por ano tens susp para muito tempo.
Uma boa suspensão vai alterar possivelmente todo o comportamento da bike e o que pensas dela. Uma Reba é uma das boas opções (eu que o diga). Quanto á Suntour, continuo com duvidas quanto á dificuldade em encontrar mais tarde componentes de sustituição. Já passei por uma má experiência. Existem outros modelos da Rock Shox alem da Reba tambem muito bons. Depende daquilo que se quer. Ar, oleo, mola,etc. Se quiseres trocar de bike sacas a suspensão se for de valor superior e colocas a antiga, se não te pagarem a diferença. Não vejo aí o problema. E no quadro tambem não. Tomara muitos.
Temos sempre aquela duvida. Se gastarmos mais um pouco temos muito melhor. É só veres aquilo que podes gastar. REBA.
suntour, já andei numa bike com uma e aquilo ao inicio quando está nova é 5* mas se puxas por ela... ela cumeça a folgar e muito!!!
As suspenções de oleo também tem ar...... a diferença de geometria é pouca 20 mm se notares inverte o avanço. A recon é uma suspenção boa, se compras tora mais vale ficar com a que tens. A epicon relação preço qualidade é porreira, numa das minhas bikes tenho uma santour axon já com 5 anos e ainda não tem problemas.
Amigo, vai sem problemas para uma Epicon!
Por 166€ é do melhor!
Melhor que uma Tora, e melhor que uma Recon!
E mais barata!
O problema das folgas nas Sr Suntour, só existe das XCR e XCM, para baixo!
Um abraço![]()