-
Trata por tu os "desmontas"
IV Edição trilhos do Gerês - 16 Maio 2010
Caros/as companheiros/as do pedal
Chegou a hora da IV Edição do Passeio TRILHOS DO GERÊS.
Como já vem sendo hábito ao longo dos últimos anos, a ADRC Chorense promove este ano mais uma edição do Passeio TRILHOS DO GERÊS.
Este ano será territorialmente mais extenso mas com uma distancia em termos de km's semelhante.
Com a beleza que a nossa terra proporciona, fizemos o esforço de escolher os melhores trilhos para vos proporcionar também a beleza da serra.
Com o aumento significativo dos single track's tornou-se um percurso mais técnico mas com certeza, do vosso agrado.
Está tudo a postos para o nosso passeio anual, agora só falta mesmo a vossa presença. porque sem ela, nada disto faz sentido.
CARACTERISTICAS
DIFICULDADE FÍSICA: Média/Alta
DIFICULDADE TÉCNICA: Média/Alta
DISTÂNCIA: Aprox: 40 Km
PAGAMENTO ATÉ 12-05-2010
NÃO SÓCIOS
INSCRIÇÃO: 8,00€
ALMOÇO: 8,00€
SÓCIOS
INSCRIÇÃO: 6,00€
ACOMPANHANTES
INSCRIÇÃO: GRÁTIS
APAREÇAM
INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES EM
http://www.adrcchorense.pt
http://sites.google.com/site/trilhosdogeresbtt/
Última edição de vcracel : 02-05-2010 às 18:57
Razão: erro
-
Se pedalares como falas...
-
A força é tanta que parte correntes
Boas malta,
Parece que vou concretizar um desejo muito antigo. Andar nos trilhos do Gerês....
Vou ver a agenda porque com a organização do casório não será fácil arranjar tempo. Mas quase de certeza que vou a esta...
Abraço a todos...
Filipe MARQUES
-
Domina bem o OTB
Na edição passada fiz a inscrição e respectivo pagamento, mas um precalço de última hora impediu-me de participar!
Este ano tenho vontade redobrada! Pedalar no Gerês vale bem a pena!
-
Já saca os pneus à mão
Boas, e´sem duvida um evento a considerar "Geres e´Geres" a data e´boa e o preço convida. Vou tentar levar alguns dos meus camaradas do SoldadoDesconhecido. Inte´...
-
Já se equilibra sozinho na bike
Na ultima edição fiz a iniciação ao BTT, não posso faltar este ano.
Até lá
-
Trata por tu os "desmontas"
Hello pessoal das bikes
Como membro da organização só tenho que vos dizer uma coisa, HAJA SOL NESSE DIA!!!! Não é KLASER!!!!
O frio em Santa Isabel era muito mesmo.
É galo mesmo, em 3 edições já realizadas, tem que haver sempre chuva. Mas este ano tenho um feeling que vai haver sol.
Ha!!!Já me esquecia de um pequeno pormenor, comecem já a treinar. Este ano esperavos um percurso com um indice técnico mais elevado que o ano anterior. Mais single track's. Mas de certeza que vai ser do vosso agrado. E com isto tudo, um reforço com mais bolos...cheios de creme....
Saudações bttistas
-
-
Já se equilibra sozinho na bike
No ano passado participei neste passeio e foi muito porreiro. Mais duro que o ano passado? Bem então é melhor mesmo treinar
-
Sol é o que se pede,as pernas é connosco...Vcracel,esse ano vai haver passeio pedestre como ano passado ? Minha maria adorou,só não gostou da chuva....
Regras