-
Já se equilibra sozinho na bike
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te
Viva pessoal.
Sou o Instrutor do grupo 'AngarnaBtt' de vila nova de monsarros, também conhecido por ser o tipo que mais quedas dá (parado) com pedais de encaixe (sou o único que usa).
É com muito gosto que leio os comentários de toda a malta sobre as mais variadas experiências e fico a saber mais qualquer coisa sobre esta modalidade.
Uso um quadro Viper como a maioria do pessoal do nosso grupo mas com alguns up-grades (transmição LX, pedaleiro Deore, travões disc hidraulic deore, susp. Rock shox, etc).
Estão convidados a pesquisar o nosso site e ver as nossas peripécias durante alguns raides.
www.angarnabtt.no.sapo.pt
boas pedaladas e cuidado com os cromados
-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
-
Já se equilibra sozinho na bike
boas camaradas!!eu sou o andre sou da zona da Chamusca e tenho 20 anos tou a começar agora a pouco tempo pelo XC!!se precisarem de algo e so dizerem algo ....cumps
-
Domina as técnicas de queda
Boas!
Sou o Zé Pedro, sou de Sacavém e sou relativamente novo nestas coisas, 3 anos de pouca prática nos 30 de vida, mas nunca é tarde para encontrar a segunda cara metade, o BTT.
Gosto de passeios calmos pa curtir com os amigos, sem coisas alucinantes como descer "ravinas"!
Tenho um quadro Masil, com uma Marzo mx comp air e umas coisinhas q tenho conseguido comprar a preços bombásticos, entre elas um xtr invertido atrás, uma sram pg-990, sendo o resto quase td XT. Ando a pensar numas rodas mas €€€€€.
Dá pa ir andando.
Estou a gostar mto deste fórum, e vou de certeza arranjar mais adeptos.
Boas pedaladas a todos, e vamo-nos vendo por aí!!!
-
Já saca os pneus à mão
Boas
Chamo-me Pedro Oliveira.
Sou de Santa Maria da Feira
Pratico Cross Country mas nada de competição (excepto uma ou outra maratona).
A minha "menina" é uma LAPIERRE 370 PRO TEAM
Cumprimentos e bons trilhos.
-
Olá
Sou Sergio marques
tenho 34 anos
sou de V. N. Famalicão
e tenho uma Scott Reflex fx25
-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
Boas malta, sou o Ricardo Coelho (coelhone), tenho 26 anos (uma criança
), sou de Vale de Cambra e costumo andar aqui na zona pois como o nome indica não faltam encostas aqui à volta.
Pra já tenho uma "cavalo de pau" mas agora quando mudar a hora (para os dias grandes) vou investir numa Specialized Hardrock Comp Disc 2007.
Sou desenhador/projectista e tou praticamente todo o dia em frente ao caixote por isso mal saio do trabalho vou logo direito a casa para ir dar uma volta (mesmo agora no inverno, que ainda é mais fixe), e aos sabádos logo pela manhã (até quando calhar pois o dia tá "ganho"). Quem se quiser juntar que avise.
Cumprimentos
-
Ok entao aqui vai a apresentacao: 
Ola sou o Manuel Ramalho tenho 46 anos, sou adepto do gloriosoSLB, trabalho e resido em Arraiolos, sempre que tenho algum tempo disponivel gosto de dar uma voltinha pelos maravilhosos trilhos de Arraiolos na companhia da minha Scott reflex40 e de outros betetistas.
Tambem gosto de fazer passeios de estrada, mas como aqui e um forum de btt aqui deixo um abraço a todos os betetistas
-
Boas pessoal, eu sou o Mário, nasci em novembro de 1984, moro no porto, mais propriamente em rio tinto, quando era puto era grande aficionado pelas bikes, depois parei mas semrpe tive uma bike por casa e sempre pronta a rolar.
Agora estou a ver se regresso ao activo nem que seja umas voltas de fim de semana.
Bem, a minha bike não tem marca.....é "linha branca" e fui eu que a fiz de raiz, vai ser melhorada pouco a pouco, as peças vêm aos poucos....
Esta era aminha velha bike....quadro em ferro, sem suspensão, era só para dar umas voltas, mas eu com a minha mania de andar no monte primeiro fiz-lhe uma fractura no quadro, depois acabei mesmo por trocar de quadro.

como disse em cima, troque de quadro e troquei também mais alguns componentes:

A bike vai melhorando aos poucos assim como a minha tecnica 
Próxima alteração será a suspensão da frente....
Eu costumo andar por valongo e recentemente experimentei santo tirso, gosto também de andar pela beira rio e cidade....
Já chega de seca, como diz o outro, "despeço-me com amizade"
Abraço
-
Trata por tu os "desmontas"
Boas, sou o Duarte, moro perto da cidade de abrantes e tenho uma Gitane 1.3 Rocks. Ando sempre que posso e tento evoluir ao maximo. A bike tem sido um boa companheira e em 1000km zero problemas 
Espero pedalar ainda muio neste forum, abraços
Regras