Boas, sou o André, moro na Nazaré e a minha bike é uma Carrotec Freeride Alivio...
Espero poder aprender algumas coisitas aqui no forum...
Abraços e boas pedaladas xP
Boas, sou o André, moro na Nazaré e a minha bike é uma Carrotec Freeride Alivio...
Espero poder aprender algumas coisitas aqui no forum...
Abraços e boas pedaladas xP
Sou o Tiago, de Guimarães e após 5/6 anos afastado do BTT estou de volta com uma Specialized Hardrock Pro de 2008 comprada em 2ª mão.
Ja me sinto em casa com tantos a partilharem a mesma paixão.
Sou o Ricardo e sou de Fafe adquiri recentemente uma specialized stumpjump fsr expert que me custou uma pipa de massa, vou ter de dobrar ainda mais a mola para a pagar ehheehehhehe. Um Abraço a todos
Boasss!!!
Já devia ter vindo aqui apresentar-me antes porque já estou registado há um tempinho, mas pronto...vai ser agora =p
Apesar de no nick estar "magabarai", chamo-me Luís e sou do Porto.
Estou neste "negócio" do BTT há 6/7 aninhos, comecei com uma Haro Shift que troquei recentemente por uma Scott Scale 30 de 2010.
Espero conhecer pessoal porreiro por aqui, e talvez até fazer algumas amizades para uma voltas de bike xD.
Cumprimentos e toca a pedalar
boas!
sou o helder tenho 26 anos e sou de ovar.
apanhei o bichinho do btt recentemente por influencia de colegas, adquiri uma bike em 2 mao que para quem está a iniciar este desporto serve muito bem!
haja força nas pernas
cumps.
a tirar doutoramento em gestao de quedas
Boas,
Sou Miguel Silvestre e de momento vivo em Carcavelos..
Já andei de bicicleta de forma bastante regular. Já tive parado uns aninhos (largos) e recomecei recentemente aos fins de semana.
A minha bike é uma velhinha (nao sei dizer o ano) Bianchi Osprey.
É velhinha, mas dá uma pica andar nela![]()
Olá a todos.
Sou um seguidor das lides do BTT, embora ande fora há já algum tempo.
Regularmente venho dar uma vista de olhos ao forum e o bichinho aparece.
A vida profissional não tem dado tréguas, logo, não tenho dado quaisquer voltas nas minhas antigas máquinas - Giant Coldrock e Giant Black - "Stand Jasma -Larajeiro".
Adquiri as mesmas há já algum tempo e como será de esperar não possuem as modernices actuais, embora tenha consciência que as mesmas já só representam história para mim.
Com a minha idade "40" já deveria ter juizo, mas penso que parar é morrer. Deste modo, vou adquirir uma nova máquina e bombar por esses caminhos (como antigamente).
Actualmente moro no Algarve -Lagos - e tenho muito para ripar.
Cumprimentos a todos
Luis O -
Pedro, 24 anos, divido-me entre Viseu, Coimbra e a mítica aldeia de Folgosinho no coração da Serra da Estrela e que contém óptimos percursos para a prática da modalidade já que é a porta de entrada para a Serra desconhecida da maioria.
Ainda não tenho bike mas ando a sondar o mercado e espero vir a adquirir uma nos próximos dias.
Cumprimentos a todos...![]()
Olé pessoal!
O meu nome é Marta aka Fox(ja noutros foruns era o meu nick)e sou de Oeiras.
Bem eu lembro me de andar de bike desde sempre,fazia o dia praticamente sentada a dar ao pedal,tempo no qual nao sabia o que eram mudanças e os bancos pareciam sofas...depois a malta cresce e pronto ja nao ha tempo para nada!
O meu homem ja anda nestas lides ha algum tempo e la montou uma bike para eu andar,porque o meu charuto(apesar de ter suspensao total e ate ser confortavel) é demasiado pesado e o banco é mais duro que pedra!
Fomos dar o nosso primeiro passeio por Sintra no outro dia e numa subida acontece que o pneu traseiro nao adere ao chao e zás joelhada no volante!De quem é a culpa?do mecanico claro!ahahaha!mas agora espero que estes passeios passem a fazer parte dos meus fins de semana...
Ja ando a pedir ao pai natal uma Cube Ams Pro 125![]()
saudações.
sou de viana do castelo ao fim-de-semana e guimarães à semana.
gosto de btt desde 1996. li e reli as bike magazine até 2001 momento em que me afastei um pouco.
entretanto, comprei uma bike com que sonhava há uns anos atrás.
cannondale raven de 1999, shimano xtr, vou colocar uns magura raceline antigos.
postei dois filmes aqui:
http://www.forumbtt.net/showthread.p...nnondale-raven
chamo-me pedro oliveira