Pág 298 de 412 PrimeiroPrimeiro ... 198248288296297298299300308348398 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 2971 a 2980 de 4115

Tópico: Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Apresentação

Boa tarde,

o meu nome é Álvaro Silva, tenho 28 anos e sou de Portimão.
    Há alguns anos a atrás deixei de andar de bike por falta de tempo, embora não fosse nada a sério dava para desfrutar, mas o bichinho manteve-se.
    Recentemente adquiri uma KTM Ultra Sport 2010 e parece que agora o bichinho está a crescer novamente!!
    Sou adepto de XC mas nada de muito agressivo, gosto de desfrutar e passar bons momentos em boa companhia!!

Cumprimentos

Usa Triciclo Avatar de RTAE86
    Registo
    22-07-2010
    Local
    Açores (Ilha Terceira)
    Boa noite,

chamo-me Ricardo, tenho 20 anos e sou da ilha Terceira - Açores.

A paixão pelas bicicletas já vem desde pequeno. Já tive 4 bicicletas ao longo dos anos (conforme fui crescendo). A última que tive acabei por oferecê-la ao meu pai, pois era já pequena demais para mim. Não ando de bicicleta desde os meus 17 anos... Desde que comecei a tirar a carta, portanto.

Desde essa altura que, por um lado, as finanças apertaram um pouco, pois sou fanático por carros e tenho que manter 2 bêbedos (de gasolina hehe) e a compra de uma nova bicicleta foi sendo sempre adiada. Aproveitei um negócio, com um colega meu, de uma bicicleta usada, mas que foi alvo de um pequeno restauro há 6 meses. Precisa de umas afinações para ficar no ponto, mas brevemente assim estará. Não é muito recente, mas conta com quadro em alumínio e dupla suspensão.

Sempre adorei andar de bicicleta, ao princípio em alcatrão, mas a partir da minha 3ª bike que comecei a adorar terra! Infelizmente era novo e com pouca experiência, como tal apenas investia em bons pedais e pouco mais... O principal era sempre o de origem, e como comecei a levar as bikes até ao extremo, em excelentes trocos de terra e pedras, chegava a uma altura que as bicicletas pediam reforma... Felizmente perdi o vício de descer escadas (tantas jantes que empenei...), e por agora apenas me fico por caminhos de terra.. O juízo e a experiência também são maiores, como tal a manutenção da "nova" bicicleta vai ser cuidada.

E para não levar este testamento muito comprido, despeço-me.

Cumprimentos a todos e boas pedaladas.

Usa Triciclo Avatar de JP_
    Registo
    25-07-2010
    Local
    Maia
    Boas,

Chamo-me João Peixoto e vivo na Maia.

Pratico BTT à ano e meio e desde então já fiz mais de 5.000km.

Iniciei com uma rockrider 8.1 entretanto vendi-a e comprei uma merida.

Ando principalmente nas zonas de Valongo e Vilar de luz, a maior parte das vezes acompanhado por amigos.

Cumprimentos e boas pedaladas

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    26-07-2010
    Chamo-me Tiago Pimentel, (ainda) não pratico BTT, mas quero-me iniciar nestas lides. Tenho 30 anos e vivo em Viseu.

Olá a todos. Sou o João e sou da Guarda. Desde miudo que adoro bicicletas e hoje, com 18 anos, sinto-me no mínimo feliz por ter algo onde andar, para espairecer. Neste momento tenho uma BMX, uma GT Zone de 2005 mas ando com intenções de juntar algum dinheiro (pelo menos, tentar) para comprar uma bicicleta de fr/light dh. Adorava iniciar-me em competição na área, mas para já apenas peço umas notas para comprar algo para me iniciar apenas. Comecei a andar mais a sério quando tinha cerca de 12/13 anos, mas nunca levei isto como carreira ou a nível de competição. A minha primeira bicicleta (para além daquelas que muitos miudos aos 5/6/7 anos têm) foi uma esmaltina, que na altura era das melhores e ainda hoje me sinto orgulhoso de andar nela. Por vezes passam por mim garotos com mais posses a nível económico que eu e olham para mim como se fosse alguma aberração, por andar numa bicicleta sem marca ou de marca inferior, mas digo-lhes sempre que eles nunca irão ter a felicidade e o gosto de andar de bicicleta como eu tenho, por muito boa que seja.
    (E penso que já me alonguei demais, por isso...) Descobri o forum por acaso, numa busca no Google, e achei que me podia registar, visto que é algo que me corre no sangue e que ao fim ao cabo é um espaço onde podemos sempre trocar várias opiniões e até, quem sabe, arranjar certas oportunidades que não encontramos noutros sítios.
    Sem mais nada de momento,
    Cumprimentos

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Bint
    Registo
    12-07-2010
    Local
    Amadora, LX
    Boas!

Sou o Bint, da Amadora, 39 anitos, e apenas 3 semanas a pedalar

Comprei uma Rockrider 5.3 na Decathlon para uns passeiozitos e uns trilhos no mato, se der o caso...
    Para já tenho feito 5 a 8km diários, para ganhar ritmo e mais tarde conseguir acompanhar alguns betetistas que andem pela minha zona!

Já agora, se andar por aí alguém da Amadora, principalmente na zona de Vila Chã ou Casal São Brás, apitem e vamos dar umas voltas nas redondezas... até porque preciso de algumas indicações de quais os melhores trilhos que existam por ali

cumps!

Domina as técnicas de queda Avatar de darknight
    Registo
    20-07-2010
    Local
    Mafra
    Boas,

Sou o João Santos, sou da zona de Mafra e tenho 18 anos.

Tenho uma Bunker 2.0 e vou altera-la brevemente.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    20-04-2010
    Local
    Sagres
    boas

O meu nome é Romeu Lourenço tenho 13 anos e moro em Sagres.

E tenho a rockrider 5.2,já dá para da para dar umas voltas :P

boas Pedaladas

Usa Triciclo
    Registo
    28-02-2010
    Ora boas manhãs.
    Vim aqui parar já à algum tempo, mas sem actividade. Agora voltei devido ao meu irmão andar por aqui, numa de brincadeira.

Já lá vão os tempo que andava de bicicleta. Com t€mpo irei arranjar um canhão novo e voltar ao activo. Pois o actual já se encontra "reformado".

Já agora descrevo a reformada!

Quadro Kona Nunu Aluminio 7005 de 2000
    Rodas
    Frente Cross Rock
    Trás Croxmax XL
    Transmissão Sram 9.0sl e 9.0
    Travões V-brake Sram 9.0
    Guiador Rooxy (o que raio se chama aquilo...)
    Suspensão Marzocchi MXC Air com bloqueio.
    Cranks Truvativ
    Caixa de direcção e selim intitulado de p*la murcha da Ritchey
    Ora e contava na balança com quase 11Kg
    (Agora provavelmente sem algumas esferas dos vários rolamentos, deve estar mais leve) LOL

Ora o meu nome é Vicente tenho 24 anos e sou de Sagres. Vamos lá ver o que á de novo. Antes não havia fóruns de btt, já lá vai o tempo!!!

Abc e vemos-nos pelo meio do mato!

Usa Triciclo Avatar de FRED_DH
    Registo
    16-07-2010
    Local
    Cantanhede

Novato em DownHILL

Boa Tarde pessoal.

OLÁ, eu sou o André, sou de Cantanhede uma pequena cidade perto de Coimbra.
    Comessei agora a pouco tempo a praticar DownHill e DownTown, a minha maquina é uma SCOTT GAMBLER FR20.

Gostaria de saber se há aqui algém desta zona que também pratique Downhill, uma vez que não conheco ninguem que partique .

Obrigado

Regras