-
Sou o Ricardo tenho como nick Diablo tenho uma Berg Trailrock 8.0 xc modelo de este ano alias foi lançada a 1 mes atras sou novato mesmo ainda so fiz 40 kmt em estrada com ela ando na zona de valongo, e espero conhecer pessoal para dar umas pedaladas.
Última edição de Diablo. : 20-05-2010 às 21:37
-
Boas
O meu nome e ricardo sou ribatejano e a minha menina e uma Merida Matts TFS 350 trail, ando no BTT ha relativamente pouco tempo, mas ja tomei o gosto pelos passeios
-
Já se equilibra sozinho na bike
Boas!
Ora cá está estou eu a tentar voltar às pedaladas. Pois é, sou o Tito, sou do Barreiro (margem sul POWER!!!) e estou à uns anos afastado destas lides!
Costumava andar muito com a minha GT Backwods de 1994 até que um amigo do alheio a decidiu levar para nunca mais devolver.....como era fiel à bichinha
nunca mais coloquei nenhuma no lugar dela. Neste momento tento o "luto" chegado ao fim quero começar uma nova "relação" andando à procura de nova "parceira"
enquanto isso cá estou para me actualizar junto de quem sabe.
Saudacões BTT'istas,
Tito
-
Usa Triciclo
-
Ola a tds sou o franxxisco e sou de gaia.
A minha bike é um Vag ultra mission.
Ja não ando de bike há mt tempo, terá que ser com calma as voltas, espero comprar o material necessario para pendura-la no carro e fazer uns trilhos e umas voltas a beira da praia etc, cansar-me mas em sitios mais fixes pra andar de bicicleta, ja estou a criar um pc de off topic.
Ja acompanho o forum há mt apesar de me ter registado a pc tempo e comentar tb, talvez venda a mh vag com um dia de uso só, estou a pensar gastar mais uns trocados e talvez buscar outra "maquina".
Abraço
-
ola a todos
chamo me christophe, e venho de França, tenho 35 anos
aos 15 anos tive a minha primeira BTT em França, e tenho andando até vir para Portugal aos 23 anos.
Desde ai já tive duas ao três BTT´s mais sempre desisti, estou a ficar velho e gord; eu vivo perto de Vila Nova de Gaia e tenho dificuldades a andar (muitas subidas) e então deixei de andar.
Agora inscrevi me no bike tour do Porto a dia 25 de Julho de 2010 e vou voltar a andar de BTT, espero eu.
Sempre tive uma queda para as BTT´s, a minha ultima foi uma Merida matt special edition vermelha. agora vou ter a BTT do bike tour mas não vou aguentar muito tempo até comprar outra.
obrigado a todos
-
Já se equilibra sozinho na bike
Boas pessoal do BTT sou novo nestas andanças.
Sou o Antonio tenho 25 anos sou de Rio Tinto (Porto) e tenho como companhia nas minhas voltinhas uma Scott GENIUS 40 2010.
espero conhecer aqui muito pessoal para umas pedaladas a seria!
Abraços
-
Boas, sou o luís tenho 23 anos sou de vila nova de gaia, neste momento tenho uma bicileta que não se compara a maioria das bikes que por aqui aparecem, aquelas de 100 e poucos erios, ando neste momento a iniciar-me neste hobby, só que com o casamento perto e todas as despesas a ele associadas tao cedo não posso comprar uma a maneira...
cumps
luis
-
Usa Triciclo
Boas people sou o André e tenho 15 anos, sou de Albufeira e sou novo neste assunto de btt entao quem mais ensinar melhor pra mim, ja tive bikes das mais baratas e btt ate agora nenhuma espero brevemente.
Ate a vista
Mondraker95
-
Usa Triciclo
Olá pessoal, sou o bruno teles, e tenho 31 anos.
sou de santo Estevão, mas estou a morar nos Foros de Salvaterra.
Tenho uma GT ZasKar Carbon, daí o NICK.
Normalmente ando na zona de Salvaterra/Benavente e agora ando a conhecer uns trilhos pela Castanheira do Ribatejo/ carregado.
Para além de fazer BTT tb gosto de estrada, tenho uma SCOOT S60
Última edição de zaskar : 21-05-2010 às 14:20
Regras