+ Responder
Pág 287 de 392 PrimeiroPrimeiro ... 187237277285286287288289297337387 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 2861 a 2870 de 3914

Tópico: Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Usa Triciclo
    Registo
    08-05-2010
    Local
    Campo, Valongo
    Sou o Ricardo tenho como nick Diablo tenho uma Berg Trailrock 8.0 xc modelo de este ano alias foi lançada a 1 mes atras sou novato mesmo ainda so fiz 40 kmt em estrada com ela ando na zona de valongo, e espero conhecer pessoal para dar umas pedaladas.

Última edição de Diablo. : 20-05-2010 às 21:37

Boas

O meu nome e ricardo sou ribatejano e a minha menina e uma Merida Matts TFS 350 trail, ando no BTT ha relativamente pouco tempo, mas ja tomei o gosto pelos passeios

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Smugly
    Registo
    17-05-2010
    Local
    Barreiro
    Boas!

Ora cá está estou eu a tentar voltar às pedaladas. Pois é, sou o Tito, sou do Barreiro (margem sul POWER!!!) e estou à uns anos afastado destas lides!
    Costumava andar muito com a minha GT Backwods de 1994 até que um amigo do alheio a decidiu levar para nunca mais devolver.....como era fiel à bichinha
    nunca mais coloquei nenhuma no lugar dela. Neste momento tento o "luto" chegado ao fim quero começar uma nova "relação" andando à procura de nova "parceira"
    enquanto isso cá estou para me actualizar junto de quem sabe.

Saudacões BTT'istas,

Tito

Bom dia, o meu nome é André, sou da Zona de São Domingos de Rana (Cascais), embora actualmente esteja a residir na Irlanda do Norte. Sou um principiante em BTT embora ja tenha feito perto de 5000km em estrada! Sou o feliz propriatário de uma Orange Crush de 2007, em baixo segue a lista de caracteristicas da minha bicicleta:

Quadro: Orange Crush de 2007 (Hardcore Hardtail)
    Supensão: Marzocchi Dropoff 3
    Desviador Traseiro: SRAM X-7
    Selector de Velocidades Traseiro: SRAM X-9
    Roda Traseira: HALO SAS Withe
    Travoes: Avid Juicy 5 160mm

Em anexo seguem algumas fotos da minha "bébé!!!"
    Espero que gostem! Comentem!!!

Ola a tds sou o franxxisco e sou de gaia.

A minha bike é um Vag ultra mission.

Ja não ando de bike há mt tempo, terá que ser com calma as voltas, espero comprar o material necessario para pendura-la no carro e fazer uns trilhos e umas voltas a beira da praia etc, cansar-me mas em sitios mais fixes pra andar de bicicleta, ja estou a criar um pc de off topic.

Ja acompanho o forum há mt apesar de me ter registado a pc tempo e comentar tb, talvez venda a mh vag com um dia de uso só, estou a pensar gastar mais uns trocados e talvez buscar outra "maquina".

Abraço

ola a todos
    chamo me christophe, e venho de França, tenho 35 anos
    aos 15 anos tive a minha primeira BTT em França, e tenho andando até vir para Portugal aos 23 anos.
    Desde ai já tive duas ao três BTT´s mais sempre desisti, estou a ficar velho e gord; eu vivo perto de Vila Nova de Gaia e tenho dificuldades a andar (muitas subidas) e então deixei de andar.
    Agora inscrevi me no bike tour do Porto a dia 25 de Julho de 2010 e vou voltar a andar de BTT, espero eu.
    Sempre tive uma queda para as BTT´s, a minha ultima foi uma Merida matt special edition vermelha. agora vou ter a BTT do bike tour mas não vou aguentar muito tempo até comprar outra.
    obrigado a todos

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    08-05-2010
    Local
    Rio Tinto
    Boas pessoal do BTT sou novo nestas andanças.
    Sou o Antonio tenho 25 anos sou de Rio Tinto (Porto) e tenho como companhia nas minhas voltinhas uma Scott GENIUS 40 2010.
    espero conhecer aqui muito pessoal para umas pedaladas a seria!
    Abraços

Boas, sou o luís tenho 23 anos sou de vila nova de gaia, neste momento tenho uma bicileta que não se compara a maioria das bikes que por aqui aparecem, aquelas de 100 e poucos erios, ando neste momento a iniciar-me neste hobby, só que com o casamento perto e todas as despesas a ele associadas tao cedo não posso comprar uma a maneira...

cumps
    luis

Boas people sou o André e tenho 15 anos, sou de Albufeira e sou novo neste assunto de btt entao quem mais ensinar melhor pra mim, ja tive bikes das mais baratas e btt ate agora nenhuma espero brevemente.
    Ate a vista
    Mondraker95

Usa Triciclo Avatar de zaskar
    Registo
    21-05-2010
    Local
    Salvaterra de magos
    Olá pessoal, sou o bruno teles, e tenho 31 anos.
    sou de santo Estevão, mas estou a morar nos Foros de Salvaterra.
    Tenho uma GT ZasKar Carbon, daí o NICK.
    Normalmente ando na zona de Salvaterra/Benavente e agora ando a conhecer uns trilhos pela Castanheira do Ribatejo/ carregado.
    Para além de fazer BTT tb gosto de estrada, tenho uma SCOOT S60
    Última edição de zaskar : 21-05-2010 às 14:20

+ Responder

Regras