-
Usa Triciclo
Ora viva Amigos!!
Sou o Amaral Vertigo, tenho 34 anos e resido na Madalena Vila Nova de Gaia.
Ando neste mundo das Bykes à cerca de 6 anos mas ultimamente tenho-me desleixado um pouco e a miuda tem estado parada!!!
Já andei por Sever do Vouga, Vila Real, Amarante, Serra da Aboboreira, mas o sítio de eleição é a zona da Sra do Salto.
A minha Byke é uma Wilier.it Carati 18 mas em vias de ser vendida para uma experiencia nas suspensão total.
Boas Bykadas a todos!!!
-
Já se equilibra sozinho na bike
Boas
Sou o Mauro tenho 17 anos e vivo na Marinha Grande.
Ja ando nisto a cerca de 5 anos e a minha menina dos passeios 'e uma commencal.
Abraços
-
Viva Amigos dos Pedais.
Já estou registado à uns tempos mas so agora comecei a visitar o forum com mais frequencia. Moro nas redondezas de Viana do Castelo e ando a treinar as pedaladas de encaixe ehehehe.
Cumps.
-
Viva caros companheiros e companheiras do pedal, o meu nome é Rui, já conto com trinta e nove aniversários, sou técnico de farmácia, casado, dois rebentos e gosto muito de andar de bicicleta.
Tudo começou no Bike Tour 2009, andei varios meses com a mesma bicicleta, á poucos meses adquiri uma um pouco melhor, mas como o orçamento é curto a diferença não é muita, de qualquer forma é o suficiente para que me sinta bem com a montada, também para andar só aos fins-de-semana serve. Gosto muito de andar no meio do mato a levar com ramos, lamas e também com muitas quedas.
Vivo na zona de Alcobaça, zona espetacular para o BTT, há de tudo: mato, estradões, serra, areal e muito mais, isto por aqui é muito bom! E ainda para complementar todas esta caracteristicas o mar é mesmo aqui lado!
As minhas aptidões para o pedal são muito faceis de caracterizar: fraquito e muitas quedas mas teimoso.
Cumprimentos a toda a comunidade.
Última edição de Bogas21 : 06-04-2010 às 23:35
-
Usa Triciclo
Viva pessoal!
Sou o Dário, de Setúbal, 27 e faço BTT pelas serras do P.N. da Arrábida desde há 11 anos. Estive parado uns 2 anos, mas agora voltei em força!
Comecei com uma robusta Órbita 18 velocidades, depois uma Trek 6000 e depois saltei para um quadro mais velho, um Specialized S-Works M2 de 98.
Como agora já conto com um brinquedo extra, tenho mapeado as minhas voltas. Podem vê-las aqui:
http://www.mapmytracks.com/warchild
Vemos-nos por aí
Última edição de warchild : 07-04-2010 às 10:47
-
Trata por tu os "desmontas"
Olá a todos,
O meu nome é Rui Pinto e já vos sigo neste fórum há algum tempo, agora decidi inscrever-me para participar neste magnifico espaço.
Comprei recentemente uma bicla nova, a minha RR já estava mesmo a pedir reforma e decidi-me por uma Cannondale trail sl 2, achei a relação preço/qualidade bastante boa e o quadro da menina é lindissimo!!!
Boas pedaladas a todos!!!
-
Boas,
O meu nome é Filipe e juntei recentemente a este forum tanto para saber mais sobre btt e também para me iniciar no mesmo a preceito. Estou a reflectir qual a bike que adquirir mas espero vir a desfrutar de uns pelos passeios.
Vemo-nos na estrada, daqui a uns tempos
-
Boas pessoal,
Sou o Miguel tenho 33 e sou da Povoa de Santa Iria, já na faço btt algum tempo, mas nunca perdi bichinho... ainda tenho a minha GT que adquiri em 2000 à minha espera para voltar para o mato.
Última edição de miguemf : 09-04-2010 às 09:42
-
Domina as técnicas de queda
oi pessoal . O meu nome E Francisco e sou de Baiao .
ainda sou um novato em btt Comprei uma bike ahh mais ou menos 1 semana
-
Oi malta. O meu nome é Jorge, 33 anos e moro na zona da Expo. A minha bike é uma Cube Attention 2010 com suspensão RockShox Dart 3 (única alteração). Sou noob mas tenho já tenho o bichinho...
Regras