+ Responder
Pág 278 de 392 PrimeiroPrimeiro ... 178228268276277278279280288328378 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 2771 a 2780 de 3914

Tópico: Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    08-03-2010
    Local
    Rolhão - Soure
    Sou o José Garcia, tenho 36 anos e moro perto de Soure.
    Estou a iniciar-me nas bikes e tenho uma Berg TrailRock 7.0.
    Aproveito o fim-de-semana para umas voltas com amigos ... Normalmente são voltas aqui por perto tenho a sorte de ter magníficos sítios para o BTT perto de casa.
    Costumo fazer passeios de 2h30/3h, cerca de 30km... Ando com vontade de experimentar umas maratonas,mas ainda não tenho o físico necessário ... Lá chegarei.
    Cumprimentos a todos os que por cá andam.

Alo pessoal!
    Chamo-me Claudio santos tenho 29 anos, sou dos "algarves", Loulé!!
    Comecei no BTT com 12 anos, por intermédio do Grande Professor Carlos Cabrita!
    Já fiz XCO, XCM, lazer, competição.
    Hoje faço parte do Clube BTT terras de Loulé, faço competição na equipa de ORI-BTT.
    As minhas bikes são, de BTT - Bianchi Cal8000 / Estrada - Specialized Tarmac elite.
    Acima de tudo ando pelo prazer e vício pelas bicicletas, seja em mato ou estrada!!
    Cumprimentos a todos!

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de JLeal
    Registo
    06-01-2010
    Boas sou o Joao , sou de Odivelas, e gosto muito de bicicletas andei muito tempo e ainda ando numa bike de estrada, mas ultimamente o bichinho do BTT voltou e assim fez com que comprasse outra BTT para encostar a minha PARKPRE - PRO IMAGE, agora uma RR 8.2, os € nao chegaram para a 8XC.
    cumprimentos a todos

Boas.

Ja ca andei pelo forum, ja devo ter para ai uns posts mas agora e oficial.
    Sou o Ruben, sou de Vila Nova de Famalicão.
    Gosto de andar de bike e tentar não cair.

Vemo-nos por ai.

Abraço

Usa Triciclo Avatar de TiagoGermano
    Registo
    18-03-2010
    Local
    Castro Verde
    Boas pessoal..
    Sou o Tiago sou de Castro Verde e a minha bike é uma SPECIALIZED ROCKHOPPER DE 2009.
    Cumprimentos

Usa Triciclo Avatar de jomarq
    Registo
    29-12-2009
    Local
    aveiro
    olá a todos ... sou o quim , sou da cidade de aveiro tenho 30 anos e como já devem ter percebido também fui contagiado com o virus do btt ....

já ando de bike desde o final do ano passado mas só agora me decidi a registar no forum , na especttiva de acompanhar mais este desporto e aprender com quém sabe mais ...

a bike é uma montagem com um quadro giant anthem x1 e mais umas coisas que não me ficaram nada baratas , e o pior é que já percebi que uma bike é um processo inacabavel ....

tenho como outros vicios , como a musica : cooldrive.com.pt e o kitesurf ... a boas disposição é coisa que não me falta e espero fazer mais uns quantos amigos á custa do btt ...

cumprimentos
    Última edição de jomarq : 26-03-2010 às 08:25

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Ferrugem
    Registo
    26-11-2009
    Local
    Canelas-Estarreja
    Boas a todos!
    Chamo-me Horácio Filipe Oliveira Aleixo, sou de Canelas- Estarreja e tenho 30 anos.
    Já ando nesta andanças já há uns anos, a minha primeira bike foi uma astro, depois tive e ainda tenho, que é da minha esposa agora uma wheeler 2900 zx, quase um clássico, uma trek fuel 80 e agora comprei uma trek 8500.
    Comprimentos
    Horácio

Domina as técnicas de queda Avatar de PMAT
    Registo
    04-11-2009
    Local
    MCN / Braga

Apresentação PMAT

Boas!

O meu nome é Pedro Teixeira, 22 anos, sou de Marco de Canaveses ... e gosto de BTT.

Neste momento tenho uma VAG Sthealt B2 branquinha.

No dia em que a fui buscar da montagem:

Agora tem Pneus novos: WTB WeirWolf 2.1 à frente, Geax Saguaro 2.0 atrás com câmaras de líquido da Decathlon.

Boas pedaladas
    Última edição de PMAT : 30-03-2010 às 17:27

Usa Triciclo Avatar de scott algarvia
    Registo
    23-03-2010
    Local
    guia -albufeira
    boas a todos chamo-me nuno sou da guia a albufeira,e tenho uma scott scale 70 de 2009,espero postar bastante neste forum,comprimentos a todos.

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de toxina
    Registo
    08-03-2010
    Local
    Silves - Portimão
    Boas a todos sou o Luis de Silves - Algarve esta é a minha RR 9.2 modelo 2009, veio a subtituir as minhas pernas tava farto de andar a penantes no mato !

O material bem ... é bom é daquele do supermercado ainda não partiu !

+ Responder

Regras