-
Já se equilibra sozinho na bike
Olá a todos!!
Este perfil foi criado para esclarecer dúvidas e questões que surjam, a todos os membros deste fórum, sobre a edição de 2010 da prova 24H BTT Coruche.
Temos um tópico na secção de Promoção de Eventos - 24H BTT Coruche, qualquer questão estejam a vontade, seremos o mais breve possível nas respostas.
Saudações e Boas Pedaladas
A Comissão Organizadora
24H BTT Coruche
-
Olá a todos.
Sou o Tiago, tenho 48 anos e sou de Vila Verde - Braga. Comecei no BTT à cerca de 20 anos, fiz um interregno entre 1998 e 2006. Adoro andar de bike. Já me tinha registado e "postado" no anterior forum mas agora com esta nova versão não soube fazer a transição... aselhices...
A minha "menina é uma Santa Cruz Blur LT, espectáculo...
Cumprimentos a todos e boas pedaladas.
taaaa
-
Usa Triciclo
Boas sou o Tiago tenho 21 anos sou de Sintra, já á alguns anos que gosto de praticar este desporto, custumo andar por terrenos polivalentes em Sintra. á pouco tempo adquiri por ser uma melhor compra relação qualidade preço apenas para brincar e nada de exageros claro.. optei por uma Rockrider as tais vendidas na Decatlhon é um modelo 2010 já a experimentei e para ser sincero a bicicleta é muito boa para aquilo que quero. a todos um grande abraço! Tluiss
-
Boas,
Sou o Hélder, tenho 28 anos, e costumo pedalar pelo norte de Portugal, nomeadamente pelo Minho e Porto. Resumidamente, comecei a praticar deporto muito jovem, contudo apenas à cerca de seis meses e por influência de colegas de profissão é que me iniciei na prática de BTT, não parando desde então, participando inclusive já em alguns eventos realizados na minha região.
Deixo aqui o site http://www.horizontesbtt.pt.vu/ que serve para eu e os meus colegas expôr as nossas emoções ao longo dos passeios e experiências por nós vividas enquanto pedalamos.
Um Abraço a todos os batetistas e claro àqueles que nos proporcionam a possibilidade de trocarmos experiências e emoções neste espaço!
-
Usa Triciclo
Boas pessoal...
Eu sou o Filipe, sou de Amarante, tenho 17 anos e já á uns anos que pratico este desporto... espero vir a aprender muito por aqui...
A minha bike é uma Mondraker ventura laranjinha...
Abraço
-
Domina bem o OTB
Olá Boa Tarde,
Sou o Victor, e.........sou bicicólico !.........Ah, isto não é uma reunião de bicicólicos anónimos ?...desculpem, deve ser a sala ao lado.
Agora a sério, tenho 41 anos, sou do Montijo e adoro pedalar na minha Esmelra Francisca.

Comecei à cerca de dois anos ( com um de interregno ), e agora o bicho está a crescer a olhos vistos.
Costumo pedalar pelo Montijo, Herdade Pancas, Pegões e afins ( ao fds quem quizer vir é só apitar, voltinhas calmas +- 40 Km ).
E prontos, nã tenhe mai nada pra dezer.
Um Abraço, e força na perna,
Victor F.
Última edição de victor68 : 14-03-2010 às 18:27
-
-
Já saca os pneus à mão
Boas malta!
Chamo-me Orlando Marques e tenho 34 anos.
Sou de Tomar mas vivo em Almada e costumo dar as minhas voltinhas aqui com a malta dos SaltaPocinhas.
1 abraço
-
Olá a todos. O meu nome é João, sou de Odivelas e tenho uma Rockrider 5.2. Descobri este fórum porque me deu para explorar Monsanto e o Google apanhou os mapas de cá. 
Entretanto já fiz os trilhos quase todos que lá estão assinalados, e alguns que não estão, isto apesar de normalmente me dar mais para andar em estrada e para o lado de Loures.
Cumprimentos em 2 rodas.
-
Regras