Pág 277 de 412 PrimeiroPrimeiro ... 177227267275276277278279287327377 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 2761 a 2770 de 4115

Tópico: Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de 24H BTT Coruche
    Registo
    24-02-2010
    Local
    Coruche
    Olá a todos!!

Este perfil foi criado para esclarecer dúvidas e questões que surjam, a todos os membros deste fórum, sobre a edição de 2010 da prova 24H BTT Coruche.

Temos um tópico na secção de Promoção de Eventos - 24H BTT Coruche, qualquer questão estejam a vontade, seremos o mais breve possível nas respostas.

Saudações e Boas Pedaladas
    A Comissão Organizadora
    24H BTT Coruche

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de taaaa
    Registo
    11-01-2010
    Local
    Vila Verde - Braga
    Olá a todos.

Sou o Tiago, tenho 48 anos e sou de Vila Verde - Braga. Comecei no BTT à cerca de 20 anos, fiz um interregno entre 1998 e 2006. Adoro andar de bike. Já me tinha registado e "postado" no anterior forum mas agora com esta nova versão não soube fazer a transição... aselhices...

A minha "menina é uma Santa Cruz Blur LT, espectáculo...

Cumprimentos a todos e boas pedaladas.

taaaa

Boas sou o Tiago tenho 21 anos sou de Sintra, já á alguns anos que gosto de praticar este desporto, custumo andar por terrenos polivalentes em Sintra. á pouco tempo adquiri por ser uma melhor compra relação qualidade preço apenas para brincar e nada de exageros claro.. optei por uma Rockrider as tais vendidas na Decatlhon é um modelo 2010 já a experimentei e para ser sincero a bicicleta é muito boa para aquilo que quero. a todos um grande abraço! Tluiss

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de bragaforce
    Registo
    27-02-2010
    Local
    Barcelos
    Boas,

Sou o Hélder, tenho 28 anos, e costumo pedalar pelo norte de Portugal, nomeadamente pelo Minho e Porto. Resumidamente, comecei a praticar deporto muito jovem, contudo apenas à cerca de seis meses e por influência de colegas de profissão é que me iniciei na prática de BTT, não parando desde então, participando inclusive já em alguns eventos realizados na minha região.

Deixo aqui o site http://www.horizontesbtt.pt.vu/ que serve para eu e os meus colegas expôr as nossas emoções ao longo dos passeios e experiências por nós vividas enquanto pedalamos.

Um Abraço a todos os batetistas e claro àqueles que nos proporcionam a possibilidade de trocarmos experiências e emoções neste espaço!

Usa Triciclo Avatar de Filipe_
    Registo
    02-11-2009
    Local
    Amarante
    Boas pessoal...

Eu sou o Filipe, sou de Amarante, tenho 17 anos e já á uns anos que pratico este desporto... espero vir a aprender muito por aqui...
    A minha bike é uma Mondraker ventura laranjinha...

Abraço

Domina bem o OTB Avatar de victor68
    Registo
    13-06-2008
    Olá Boa Tarde,

Sou o Victor, e.........sou bicicólico !.........Ah, isto não é uma reunião de bicicólicos anónimos ?...desculpem, deve ser a sala ao lado.

Agora a sério, tenho 41 anos, sou do Montijo e adoro pedalar na minha Esmelra Francisca.

Comecei à cerca de dois anos ( com um de interregno ), e agora o bicho está a crescer a olhos vistos.

Costumo pedalar pelo Montijo, Herdade Pancas, Pegões e afins ( ao fds quem quizer vir é só apitar, voltinhas calmas +- 40 Km ).

E prontos, nã tenhe mai nada pra dezer.

Um Abraço, e força na perna,

Victor F.
    Última edição de victor68 : 14-03-2010 às 18:27

Usa Triciclo
    Registo
    11-03-2010
    Local
    Mealhada/Amadora
    Boas...
    Registei-me à 2 dias...
    Tenho uma PRIME WRC2... não é nada de especial... mas é minha e é a primeira...

Eu sou o João, sou da Mealhada/Coimbra, mas trabalho na Amadora, tenho 22 anos... e descobri á dias que adoro isto......

Cumprimentos

Já saca os pneus à mão Avatar de Markulino
    Registo
    16-03-2010
    Local
    Nabantino
    Boas malta!

Chamo-me Orlando Marques e tenho 34 anos.
    Sou de Tomar mas vivo em Almada e costumo dar as minhas voltinhas aqui com a malta dos SaltaPocinhas.

1 abraço

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    11-09-2009
    Olá a todos. O meu nome é João, sou de Odivelas e tenho uma Rockrider 5.2. Descobri este fórum porque me deu para explorar Monsanto e o Google apanhou os mapas de cá.

Entretanto já fiz os trilhos quase todos que lá estão assinalados, e alguns que não estão, isto apesar de normalmente me dar mais para andar em estrada e para o lado de Loures.

Cumprimentos em 2 rodas.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de telmofebra
    Registo
    16-03-2010
    Local
    Maceira/Leiria
    Ola a todos, eu sou o Telmo Febra, tenho 16 anos.

Eu sou da Maceira/Leiria, e pratico downhill/freeride e um pouco de dirt jump

Tenho tum trek session 88, equipada para dh:

E desejo umas boas rides a todo o pessoal do fórum

Regras