+ Responder
Pág 276 de 392 PrimeiroPrimeiro ... 176226266274275276277278286326376 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 2751 a 2760 de 3914

Tópico: Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    19-11-2009
    Olá a todos, chamo-me Vitor tenho 30 anos e sou de algures entre Evora, Castelo Branco e Margem Sul.
    Há muito que acompanho as actividades do fórum mas só agora me apresento formalmente e como a maioria dos restantes bttistas partilho o sentimento do "sofres mais quando pedalas ou quando não sais para pedalar?"

Abraços para todos.

Trata por tu os "desmontas" Avatar de marrokan
    Registo
    23-02-2010
    Local
    bombarral
    olá a todos.

sou o Bruno, mais conhecido por Marrokan.
    sou natural de lisboa mas resido no bombarral há 7 anos. ja tinha passado por este forum, mas só há pouco tempo é que me registei.
    vou começar a pedalar outra vez, visto que estive muito tempo sem andar vou com calma por enquanto.

abraços a todos

Usa Triciclo Avatar de BIKEaddicted
    Registo
    25-12-2009
    Local
    Amarante
    Olá a todos, chamo-me Luís e tenho 16 anos, sou de Amarante (terra de grandes trilhos) e como a maior parte do pessoal daqui do forum um viciado em bikes, completamente louco por bicicletas.
    A minha montada é uma merida, que vou apresentar no devido tópico, e para quem começou há pouco tempo é já uma boa bike.

Se pedalares como falas... Avatar de jmdcfigueiredo
    Registo
    08-02-2010
    Local
    Lisboa
    Boas pessoal!

Chamo-me José Miguel Figueiredo, tenho 24 anos, sou de Viseu e encontro-me em Lisboa a cursar Eng. Telecomunicações e Informática no Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (vulgo ISCTE!).

A ultima vez que sentei o "rabo" numa bicicleta chouriço ainda se escrevia com x e nunca mais quis saber dela. Aos 13 anos já tinha uma scooter que era muito mais fixe que qualquer bicicleta (não era preciso pedalar!).

No entanto andava eu em meados de Janeiro a treinar para a meia maratona quando conheci o Parque da Paz em Almada (moro no Monte de Caparica) e vi montes de malta a andar de bicicleta.
    E se não há duvida que quem aprende nunca esquece o gosto que existia também não desaparece!

Assim, tratei de providenciar a aquisição de uma bina que AINDA NÃO PUDE LEVAR A PASSEAR POR CAUSA DESTE TEMPO!!!

Bem, não me alongo mais.
    Cumprimentos ciclisticos e muitos e muitos kms em segurança!

José Miguel Figueiredo

Usa Triciclo Avatar de vicentino
    Registo
    11-03-2009
    Local
    Biscaínho
    ola,sou o Silvino,sou de Biscaínho, Coruche,comecei no btt com uma hardrock e agora tenho uma stumpjumper sworks m5 em fase de acabamento.
    Última edição de vicentino : 07-03-2010 às 18:25

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de oliana
    Registo
    31-05-2008
    Local
    Setubal
    Benvindo.
    Conheces aí a malta do Cracks do Pedal. Já fíz uns passeios com eles. Boa malta. Têm uns trilhos muito rápidos e rolantes. Bons para esticar.
    Boas pedaladas.

Boas
    Chamo-me Miguel tenho 14 anos e a minha bike é uma specialized hardrock sport 2004
    Desde à dois anos para cá comecei a fazer btt a sério, costumo fazer uma média de 40kms por passeio(todos os fim de semana)
    Vivo em Portimão e pertenço ao clube de btt de portimão "PORTITRILHOS"
    Acho que é tudo.
    Xau

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    07-03-2010
    Local
    Braga
    Hey!

Eu cá chamo-me Bruno Vieira, tenho 21 anos e embora não ande de bicicleta desde os meus 12 anos (tirando uma esporádica volta ao quarteirão a experimentar as bicicletas dos amigos), o bichinho sempre cá esteve.
    Agora, com a escalada dos preços do combustível (embora os media não queiram saber), a chegada do verão e cada vez mais o bichinho a morder inscrevi-me neste fórum para aprender o que comprar e a montar/fazer a manutenção da minha futura montada.

Sou adepto das singlespeed. Para mim não faz de todo sentido ter mudanças na bicicleta, estraga-me todo o prazer de andar ao ter que mexer em botões e mais botões.

Agora é comprar o material e ver se começo a aparecer nos encontros e empenar-me todo.

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Kota2wheels
    Registo
    20-02-2010
    Local
    Oeiras
    Ora Boas a todos!
    O meu nome é Júlio Santos, tenho 48 anos, recomecei a andar de bike desde Outubro de 2009 ( a última vez que andei devia ter uns 19 ou 20 anos) e tenho gosto por natureza, fotografia, gosto de andar de bicicleta e acabei por cá vir ter... A minha mula é uma Berg TralRock 7.0, com novo quadro Coluer Sir-Hill, novos punhos, pedais Shimano M-520, selim SellaItalia, etc.
    Bom, nada que se pareça com as vossas bombas, mas para já dáme gozo andar com ela.
    Moro em Oeiras e gostava de me iniciar em BTT, começando pelo início pois sou maçarico e com muito a aprender.
    Desde que ando com pedais presos já devo ter tido mais tralhos que no resto da vida, apesar de já ter sido atropelado 3 vezes (1º por uma mota, depois por um carro e finalmente por um camião quando a bike onde ia montado não travou antes de bater... arghhh).
    Espero que o tempo melhore para começar a procurar uns trilhozitos e talvez a pachorra de alguém que me queira dar umas dicas...

Abraço

Usa Triciclo
    Registo
    21-01-2008
    Local
    Almada
    Olá a todos.

O meu nome é Bruno, tenho 28 anos e vivo em Almada.
    Já a algum tempo que estou registado no fórum mas nunca me cheguei a apresentar.
    A minha montada é uma Pitch Comp de 2010 (recém-adquirida). Antes andava numa RockHopper de 2008.
    O meu ideal de passeio é o AllMoutain (mais a descer que a subir) e ando geralmente pela margem sul, com deslocações regulares à magnifica serra da Arrábida.
    Cumprimentos a todos.

+ Responder

Regras