+ Responder
Pág 275 de 392 PrimeiroPrimeiro ... 175225265273274275276277285325375 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 2741 a 2750 de 3914

Tópico: Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Olá pessoal chamo-me Sérgio tenho 25 anos sou de Mosteirô-Arouca.
    Iniciei a modalidade do btt á pouco tempo .
    Neste momento o meu triciclo é uma mondraker factor

abraço e bons trilhos

Trata por tu os "desmontas" Avatar de ruigodas
    Registo
    17-02-2010
    Local
    Moita
    Sou o Rui, Gódas para os amigos.
    Sou da Moita, trabalho em Setúbal.
    Já fazia BTT á uns tempos mas depois nasceram os filhotes e a coisa complicou-se de tempo... e como tinha partido um Dropout de um quadro acabadinho de comprar e que era tão bom, tão bom que não existem dropouts iguais... enfim, deixei adormercer o meu espirito bttista.
    Fui montando outra bike num quadro peak e adoro-a, não gastei muito e ficou muito fixe. Mas tenho mais duas, uma da decatlon e outra que tb construi.
    Tenho 34 anos, quase a fazer 35 e mais 15kg que à 3 anos... vou começar a andar e perder peso e ganhar força, sim força, fui este sábado com o pessoal aqui da Moita e desisti a 1/3 do percurso se tanto... que vergonha.
    Um grande abraço a todos e boas pedaladas.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de mmao
    Registo
    20-02-2010
    Local
    Tomar
    Boas
    chamo-me Mário, sou de Tomar e tenho 41 anos.
    já fiz muitos kms de bicicleta, mas devido à minha situação profissional, não andava á cerca de 10 anos, até que no verão passado, um grupo de amigos me convidou para dar uma pequena volta.
    então enchi os pneus à minha velhinha btt e fui com eles. escusado será dizer que não me aguentei, ainda por cima porque fumava.
    a partir dessa altura decidi arranjar uma nova, que fui montando poco e pouco e em outubro deixei de fumar.
    neste momento tenho um quadro zoulou cooma com componentes shimano e sram.
    abraço a todos

Já saca os pneus à mão Avatar de Nunomlcs
    Registo
    29-10-2009
    Local
    VFXira/Coimbra
    Olá eu sou o Nuno

Tenho 39 anos; sou de Coimbra mas vivo e trabalho em Vila Franca de Xira.
    Depois de quase 15 anos parado, em Novembro de 2008 resolvi voltar às lides, como forma de perder a barriguita que entretando arranjei.
    Para efeito adquiri uma GT Avalanche 3.0 Disc de 2009 que tenho vindo a alterar, neste momento da bike original pouco mais resta do que o quadro.

Costumo dar umas pedaladas ao fim de semana na zona de Alenquer, e se quiserem conhecer os trilhos da zona, é apitarem.

Abraço a todos

Usa Triciclo
    Registo
    18-02-2010
    Boas!

Sou o Fábio, tenho 21 anos e não sou praticante deste desporto lol, mas gosto, e tinha um projecto quando tinha 14 anos, no entanto não o realizei e só fico satisfeito quando o terminar. Espero contar com a vossa ajudar.

Abraço!

Já saca os pneus à mão
    Registo
    16-02-2010
    Boas a todos! O meu nome é Claudio e tenho 23, ja faço btt ha uns anos, e é das coisas q mais gosto de fazer.
    infelizmente neste momento estou sem bicicleta pq me foi roubada ha quase 2 semanas atrás. Era uma banshee calango, espero q a encontre mas concerteza q vai ser dificil. Quando tiver de novo uma bicicleta (sim pq ñ posso estar sem bicicleta) serei concerteza mais participativo no forum.
    cumprimentos

Usa Triciclo
    Registo
    05-09-2008
    Boas Malta

Chamo-me Jorge Gabriel, (não sou a da SIC... RTP... Millenium... sei lá) tenho 32 anos pertenço a equipa dos superfraquinhos. Vivo em braga e pratico btt a 3 anos e é a loucura...
    Troquei agora uma xc pro por uma CANNONDALE RUSH CARBON TEAM REPLICA de 08 toda alterada... Ainda não andei mas estou mortinho para o fazer...

Abraço
    JG

Usa Triciclo Avatar de treko papa terra
    Registo
    14-01-2010
    Local
    Rio de Janeiro / Brasil
    Olá,
    Meu nome é Marcelo, tenho 42 anos, do Rio de Janeiro / Brasil e gosto de MTB por ser um esporte que nos mantém sempre em contato com a natureza...minha companheira de trilha atualmente é uma scott scale 35 com alguns up-grades para ter graça!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    23-02-2010
    Local
    Ourém/Leiria/Pataias
    Olá, chamo-me Nuno Alves, tenho 21 anos e sou de Ourém, pratico BTT desde os meus 15 anos, e a última vez mais a sério foi por volta dos meus 19 anos, depois troquei a minha Orbea Team 03 por uma Orbea de Carbono com 105 para fazer um pouco de estrada com o meu pai, e agora comprei uma Specialized FSR comp a qual já troquei suspensão e travões para também fazer um pouco de BTT.

Cumprimentos.

Usa Triciclo Avatar de Rodrigo_M
    Registo
    18-08-2009
    Local
    Minas Gerais - Brasil
    Olá, chamo -me Rodrigo Müller, tenho 29 anos, sou do Brasil, moro no estado de Minas Gerais, com muita influência portuguesa, na qual admiro muito. Tenho uma btt KHS - alite 2000, pratico esse maravilhoso esporte há 15 anos.

Assossiei-me ao fórum para acompanhar de perto o que aconteçe sobre o btt por aí.

Abraços para todos.

Lugares onde ando com minha btt:
    http://rotasguiadas.webs.com
    http://bttgeraes.com
    Última edição de Rodrigo_M : 26-02-2010 às 20:51 Razão: inserir url

+ Responder

Regras