-
Se pedalares como falas...
Boas
Sou o Hugo
Venho por este meio felicitar o novo fórum BTT
Comecei bem o ano 2010, com a aquisição de uma beldade, cannondale flash 4 carbono de 2010, é linda
Sou da zona Oeste
Abraço a todos
-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
Boas
Olha quem é ele, bem vindo Hugo com a tua nova maquina
Boas Pedaladas
Adilson Fernandes
-
Já se equilibra sozinho na bike
Boas!
Eu já era utilizador activo do forumbtt e aproveitei o upgrade para mudar de nick.
Sou o Nelson e ando por Setúbal, Queluz e Estremoz...faço BTT e alguma estrada. Actualmente tenho um quadro trek 8500, quando der coloco as fotos.
Boas pedaladas e bom 2010 ;D
-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
Olá, eu sou o Aldo Cardoso e... uso Linic! 
Venho de umas "férias" do BTT e vou para onde as pernas me levarem, espero que cada vez mais longe. It feels good to be back. Cumprimentos ao pessoal mais antigo, já começava a ter saudades desta carolice. cumprimentos também aos mais novos & "welcome to the jungle".
Para quem não me conhece, tenho 22 anos, sou de Amarante e gosto de cantar música Pimba durante as maratonas, apertar a buzina do "cágatecágate" e fazer umas brincadeiras com quem me acompanha.
Abraço e divirtam-se pelos trilhos
-
Super Moderador
O Aldo está de volta! Aleluia aleluia!
-
Ok... cá vai... sou a Carla, durmo, como e trabalho com um "apanhadinho" do BTT. Claro que não sabia que a coisa era assim tão complicada (falta aqui um amarelinho de olhos arregalados!!!). Tenho uma Berg, vermelha e preta, muito gira, oferecida pelo "apanhadinho" na qual já dei um valente trambolhão. Mas como sou persistente, vá de continuar a dar ao pedal. De longe a longe. Agora estou à espera da Primavera para continuar. Tenho de confessar que estou algo enferrujada, o maior passeio que já dei não passou dos trinta Kms. Vamos ver se o bichinho pega, para já acho que está mesmo a hibernar!....
-
Domina as técnicas de queda
Olá eu sou o Jsantos e tive que mudar, pois o mail era dos antigos não me dava acesso por isso sou da velha guarda aqui do forum.
Um abraço e divirtam-se principalmente.
Jorge Santos
Team Santos
-
Já se equilibra sozinho na bike
Boas,
O meu nome é Luis, tenho 32 anos e sou de Cuba, tenho uma Orbea e práticamente estou a iniciar-me neste desporto.
-
rj1
Parece que sou o ultimo, tenho apenas observado esta magnifica familia do btt,
Ora ai vai sou o Ricardo,
A pedalar desde 2008 com uma Merida, coisamailinda...
Os trilhos são os meus no Ribatejo
-
bom dia , é o pazadas do Pinhal Novo estou ainda bem no inicio desta maravilha do BTT por isso tenho seguido o forum atentamente é que por aqui também se aprende .
força no pedal.
Regras