Pág 2 de 538 PrimeiroPrimeiro 12341252102502 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 5374

Tópico: Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Boas, o meu nome é Rodrigo Nogueira Aka Kaneças, já morei em caneças e agora moro na amadora, mas... Caneças é onde estou todos os dias!!

Tenho um Banshee Scream 2004 - faço parte do Team Banshee Portugal
    deixo aqui o site para quem quiser dar uma vista de olhos! http//riderszone.no.sapo.pt

Hasta

Rodrigo "Kaneças" Nogueira

Bem como nao sou mais em menos que os outros vou me apresentar!

Oix chamo me Roberto tenho 17 moro em Salvaterra de Magos...

Em relaçao as bikes eu ja ando a algum tempo e faço de tudo um pouco.. aos fim de semanas vou dar uma voltinha e assim e depois de vez em qd dou uns saltos..

E axo que é tudo o que eu tenho a dizer...

Fiquem bem!

Usa Triciclo
    Registo
    10-08-2004

Boas ppl!!!

Bem o meu nome é Nuno, e sou d Setubal....
    kanto a bikes, ando nestas andanças a +- 4 anos, iniciei m com a famosa BIKEQUEEN comprada no jumbo...lol....hj sou dono d uma American Eagle Taos 330, k da pra tudo...

fikem bem

Domina as técnicas de queda Avatar de Runner
    Registo
    13-08-2004

O meu nome é Vitor, moro na maia, tenho 36 anos, pratico atletismo de competição (1/2 fundo) e comecei à pouco a conhecer a BTT, comprei uma bike órbita - torcal H, toda em aluminio quadro 7005 com equipamento shimano (altus e deore), pelo que tenho visto por cá a minha bike é fraquinha mas para o que no próximo ano vou andar dá perfeitamente, pois aínda quero fazer um último ano de competição a sério, por isso o BTT faz um stand-by até lá.
    Agora que estou de férias das corridas e enquanto não recomeço o treino a sério tenho dado umas voltas e vejo que é muito bom, quanto à bike!, um dia que faça mais coisas penso fazer uns up-grade's no equipamento para melhorar as perfomances;

Até lá boas...

Boas noites

sou o André, 20 anos, moro em Cascais, costumo andar de BMX mas agora apanhei o vicio do BTT, tenho uma GT Avalanche 2.0
    em cascais costumo andar na vila,ciclovia,marina,torre, tudo isto na bmx

Na btt curtia explorar novos caminhos,ir para a serra etc...

fikem bem

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    17-08-2004

Boas pessoal,

Acabei de me registar à 10min e já aqui estou nas apresentações....eheh..
    Chamo Nelson tenho uma Spec Hardrock Sport de 2004 com algumas modificações e vivo nas Paivas/Amora. Tenho 24 anos e só ando á 5 meses mas já com cerca de 1500Km nas pernas.
    Gosto de tudo o que envolva descidas ingremes, Single-Tracks com saltos á mistura e drop's....
    Costumo andar regularmente aqui na zona e em Monsanto/Sintra...
    Estou a construir na zona de Paio Pires uma pista para o pessoal curtir...Neste momento eu e mais alguns amigos já temos 2 saltos feitos e se houver ai pessoal que queira ajudar é só dizer. Acho que não existe nada do género aqui na zona e o local é perfeito. Vamos inclusivé fazer alguns shores.....

Um abraço

Domina as técnicas de queda
    Registo
    15-08-2004
    Local
    Barcelos

O meu nome é Paulo Ferreira e tenho uma Mondraker Ventura de 2003 com algumas alterações (roda traseira com aro mavic x221 e cubo LX e eixo pedaleiro LX).
    Tenho pedalado por Évora mas a partir de 1 de Setembro vou morar para Alcacer do Sal, se estiver por aí alguém de Alcacer que queira companhia para dar umas voltas é só dizer.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    17-08-2004

Por mim é na boa mas pelo que tenho visto a vossa está a ficar espectacular...Nós só ainda temos 3 saltos e 90% foi feito por mim (se alguém do seixal estiver a ler isto....) em breve vou começar a fazer um shore e mais um salto de 90cm sobre uma árvore que caiu no meio do trilho...é uma descida pequena mas vai ter um salto ou drop de pouca em pouca distância para a aproveitar....se tivesse mais ajuda era diferente....a área têm muito potencial....as inclinações é que são pouco acentuadas

Este são os dois primeiros saltos....
    http://www.pinkbike.com/photo/pbpic281578.jpg

Esta é a árvore sobre a qual vai ficar dois saltos e um shore no tronco paralelo ao trilho.

http://www.pinkbike.com/photo/pbpic281579.jpg

[size=9px]Editado por Fireblade[/size]

BOAS...

Sou o Jorge Castro, tenho 24anos, e estou desde à 1 ano, a reciclar a minha alma, como amante de biclas que era quando puto, q até em competição de BMX (a velhinha bmx...) entrava...
    Agora o viciei-me em BTT... que até a noiva já tem ciumes... LOL

Sou de Almada/CharnecaCaparica, mas ando por todo o lado desde q tenha tempo... mas a minha eleição, é ARRABIDA e SIntra...

Sou apreciador de singletracks, percursos técnicos e CONVIVIOO!!
    Tenho uma GT avalanche2.0, com upgrade de uns discos hidraulicos... e outras coisas assim...A bike dos iniciantes, com limitações orçamentais, penso eu!
    SONHO: TREK Fuel 90 (ou mesmo a 100)...

Vou em breve viver para o Montijo... e vou precisar de companheiros para andar...á por aí alguem de lá!!!

1abraço
    JC

Tags deste tópico

Regras