Pág 101 de 412 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1001 a 1010 de 4115

Tópico: Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Oi pessoal. O meu nome é João, sou do Barreiro (margem sul rules ) e sou novo nestas andanças sendo que ainda vou comprar uma bike para brincar.

Fiquem bem.

Sou o Bruno tenho 20 anos pratico Dh e FR.. ando parado a uns bons tempos por causa da escolinha.. e sou de Aveiro..

Olá
    Meu nome é carlos, e sou novo por cá.
    sou do Funchal da linda ilha da Madeira, e por falta de tempo apenas tenho feito estrada com a minha bike, á conta disso já perdi 7 kg, pois tornou-se um vicio.

Boas pedaladas

Domina as técnicas de queda
    Registo
    19-01-2007

Boas
    Sou o Américo de Lisboa casado 2 herdeiros, doido por BTT o qual pratico á 6 anos . As meninas PEUGEOT XC ( o primeiro amor ) BH Coronas Replica (linda de morrer) TREK 8500 ( a rigida ) SCOTT G-ZERO ( a primeira "total" ) SCOTT Genius MC10 coisa má linda . Tenho uma garagem grande !!!! e não me consigo separar delas.
    Monsanto Sintra Arrabida Gouveia é onde mais pedalo.
    Comps.

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de Pedronil78
    Registo
    06-11-2007
    Local
    Nelas; Paredes do Bairro

Olá pessoal!...

O meu nome é Lino sou de Nelas - Viseu

Sou principiante no BTT, mas com muita vontade...

Abraço para todos...

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    26-10-2007

olá pessoal este cromo sou eu, a minha burra mais abaixo,chamo-me Helder tenho 30 anos ,1,83 e sou da margem
    sou um membro mto recente mas ja aprendi aqui algumas coisitas em relação as bikes,parece-me haver aqui malta mto porreira qd quiserem dar um giro é so deixar msg.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    04-11-2007

Boas,

(o rapaz de azul sou eu , num dos encontros do btt vouzela)

Eu sou o Tiago Teixeira, sou de Vouzela que pertence a Viseu, tenho 17 anos , meço 1.74 m e peso 55 kl (eu bem que me farto de comer, mas como faço 25km diários não dá para engordar).

Desde os 4 anos que ando de bicicleta e agora ando a treinar para entrar no campeonato nacional de xc.

Quadro Vag ultra-mission
    Desviador Traseiro - LX
    Desviador Frente - XT
    Travões - XT
    Rodas - Mavic CrossRide

Vou mudar de bicicleta este mês e posso gastar por volta de 2500 euros por isso aceito sugestões.

Para além de andar de bicicleta gosto de informatica (quero me formar e já tenho alguns projectos), skate, de andar de mota, entre outros.

P.S: Participo no Btt Vouzela que é um projecto de Vouzela que organiza um passeio no ultimo fim de semana de cada mês, sem custos, site http://bttvouzela.com/

Olá pessoal tudo Ok !!!

O meu nome é Nuno Marcelino

Lousa - Castelo Branco é a minha terra Natal, 32 anos, mudei-me para Leiria à cerca de 12 anos e é por aqui que curto os trilhos com a minha máquina uma Giant NRS 1 de 2004, de origem só o quadro e selin... Btt é um vicio que já não consigo lagar e que o diga a Maria !!!

Costumo ir pedalar com a malta da Nazaré, além dos trilhos fantásticos, a beleza da Nossa costa é realmente deslumbrante e torna-se fascinante pedalar nesta zona, aqui por Leiria existem também trilhos muito loucos, apareçam...

Abraço,

Curtam a vida ... "para que palavras quando até o próprio silêncio grita..."

Nuno Marcelino

Boas,

Chamo-me Nelson, sou do Pinhal Novo (Palmela/Setubal)

Tenho uma bike modesta, uma Berg Country 500 já com os anitos mas que tem feito uns bons quilometros .... pratico BTT por lazer e também na vertente competitiva de Orientação em BTT.

Nos últimos tempos tenho frequentado a Serra do Louro (Palmela) para dar uma voltitas.

Abraço,

Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Boa tarde malta do pedal,

Depois de me ter inscrito no fórum à já algum tempo, resolvi me vir apresentar.

Quem és?

Sou o David, sou de Almada.

Donde vens?

Desde puto que gostava de desbravar os caminhos no Alentejo, zona de Porto Covo, onde pertenço de coração. Entretanto roubaram-me a bike por volta do ano de 96 ou 97 e fiquei sem nada... Mais recentemente, em 2005, juntei uns trocos e por 350€ comprei uma GT Avalanche 3.0. Mas queria mais, e agora vieram me propor comprar uma Merida Matts Special Edition 2005 Disc por 600€ e eu aceitei...

Para onde vais?

Vou por um caminho que me vai deixar completamente falido mas feliz. Sim este fórum é perigoso, agora já só penso em comprar uma Reba Race, um pedaleiro XT, uma Cassete XT, pra juntar ao restante material XT que pela minha bike abunda. E isto para cruzar os caminhos da apostiça de forma mais eficaz. No outro dia cheguei de Almada a Alfarim, em breve chegarei mais longe.

Por isso e sem querer maçar mais. Vou para onde as pernas me levarem, com a paixão pelo BTT acesa.

Boas pedaladas
    David / da Bike

Regras