-
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te
Oi pessoal. O meu nome é João, sou do Barreiro (margem sul rules
) e sou novo nestas andanças sendo que ainda vou comprar uma bike para brincar.
Fiquem bem.
-
-
Olá
Meu nome é carlos, e sou novo por cá.
sou do Funchal da linda ilha da Madeira, e por falta de tempo apenas tenho feito estrada com a minha bike, á conta disso já perdi 7 kg, pois tornou-se um vicio.
Boas pedaladas
-
Domina as técnicas de queda
Boas
Sou o Américo de Lisboa casado 2 herdeiros, doido por BTT o qual pratico á 6 anos . As meninas PEUGEOT XC ( o primeiro amor ) BH Coronas Replica (linda de morrer) TREK 8500 ( a rigida ) SCOTT G-ZERO ( a primeira "total" ) SCOTT Genius MC10 coisa má linda . Tenho uma garagem grande !!!! e não me consigo separar delas.
Monsanto Sintra Arrabida Gouveia é onde mais pedalo.
Comps.
-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
Olá pessoal!...
O meu nome é Lino sou de Nelas - Viseu
Sou principiante no BTT, mas com muita vontade... 
Abraço para todos...
-
Já se equilibra sozinho na bike
olá pessoal este cromo sou eu, a minha burra mais abaixo,chamo-me Helder tenho 30 anos ,1,83 e sou da margem
sou um membro mto recente mas ja aprendi aqui algumas coisitas em relação as bikes,parece-me haver aqui malta mto porreira qd quiserem dar um giro é so deixar msg.
-
Já se equilibra sozinho na bike
Boas,

(o rapaz de azul sou eu
, num dos encontros do btt vouzela)
Eu sou o Tiago Teixeira, sou de Vouzela que pertence a Viseu, tenho 17 anos , meço 1.74 m e peso 55 kl (eu bem que me farto de comer, mas como faço 25km diários não dá para engordar).
Desde os 4 anos que ando de bicicleta e agora ando a treinar para entrar no campeonato nacional de xc.
Quadro Vag ultra-mission
Desviador Traseiro - LX
Desviador Frente - XT
Travões - XT
Rodas - Mavic CrossRide
Vou mudar de bicicleta este mês e posso gastar por volta de 2500 euros por isso aceito sugestões.
Para além de andar de bicicleta gosto de informatica (quero me formar e já tenho alguns projectos), skate, de andar de mota, entre outros.
P.S: Participo no Btt Vouzela que é um projecto de Vouzela que organiza um passeio no ultimo fim de semana de cada mês, sem custos, site http://bttvouzela.com/
-
Olá pessoal tudo Ok !!!
O meu nome é Nuno Marcelino
Lousa - Castelo Branco é a minha terra Natal, 32 anos, mudei-me para Leiria à cerca de 12 anos e é por aqui que curto os trilhos com a minha máquina uma Giant NRS 1 de 2004, de origem só o quadro e selin... Btt é um vicio que já não consigo lagar e que o diga a Maria !!!
Costumo ir pedalar com a malta da Nazaré, além dos trilhos fantásticos, a beleza da Nossa costa é realmente deslumbrante e torna-se fascinante pedalar nesta zona, aqui por Leiria existem também trilhos muito loucos, apareçam...
Abraço,
Curtam a vida ... "para que palavras quando até o próprio silêncio grita..."
Nuno Marcelino
-
Boas,
Chamo-me Nelson, sou do Pinhal Novo (Palmela/Setubal)
Tenho uma bike modesta, uma Berg Country 500 já com os anitos mas que tem feito uns bons quilometros .... pratico BTT por lazer e também na vertente competitiva de Orientação em BTT.
Nos últimos tempos tenho frequentado a Serra do Louro (Palmela) para dar uma voltitas.
Abraço,
-
Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te
Boa tarde malta do pedal,
Depois de me ter inscrito no fórum à já algum tempo, resolvi me vir apresentar.
Quem és?
Sou o David, sou de Almada.
Donde vens?
Desde puto que gostava de desbravar os caminhos no Alentejo, zona de Porto Covo, onde pertenço de coração. Entretanto roubaram-me a bike por volta do ano de 96 ou 97 e fiquei sem nada... Mais recentemente, em 2005, juntei uns trocos e por 350€ comprei uma GT Avalanche 3.0. Mas queria mais, e agora vieram me propor comprar uma Merida Matts Special Edition 2005 Disc por 600€ e eu aceitei...
Para onde vais?
Vou por um caminho que me vai deixar completamente falido mas feliz. Sim este fórum é perigoso, agora já só penso em comprar uma Reba Race, um pedaleiro XT, uma Cassete XT, pra juntar ao restante material XT que pela minha bike abunda. E isto para cruzar os caminhos da apostiça de forma mais eficaz. No outro dia cheguei de Almada a Alfarim, em breve chegarei mais longe.
Por isso e sem querer maçar mais. Vou para onde as pernas me levarem, com a paixão pelo BTT acesa.
Boas pedaladas
David / da Bike
Regras