Pág 538 de 538 PrimeiroPrimeiro ... 38438488528536537538
Mostrar resultados 5371 a 5374 de 5374

Tópico: Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de NexusPolaris
    Registo
    26-07-2014
    Local
    Loures
    Boas pessoal, chamo-me João Santos, sou de Loures.
    Possuo duas bikes, uma Berg TrailRock 1.0 e uma Specialized Sx Trail 3 2007, uso uma ou outra conforme os sitios para onde vou andar , gosto de pedalar muito, tenho um grande interesse em pedalar desde do norte ate ao sul é radical!!

Usa Triciclo
    Registo
    25-09-2016
    Boas pessoal!
    Ekzz Moreira e tenho o privilegio de morar em Valongo!

Usa Triciclo Avatar de a.afonso
    Registo
    27-09-2016
    Local
    Leiria
    Cumprimentos a todos os amantes de btt.
    Chamo-me Armando Afonso, tenho 44 anos, vivi e cresci grande parte da minha vida na Moita (cerca de 30 anos) e há mais de 28 anos que não pratico btt.
    Estou a residir em Leiria há cerca de 10 anos e agora pretendo voltar a praticar btt com um espírito de principiante.
    Comprei à pouco tempo uma Rockrider 580 e pretendo praticar aos fins de semana.
    Será que na zona de Leiria haverá algum grupo que esteja receptivo a um principiante nestas andanças.
    Saudações a todos os bttistas.
    Última edição de a.afonso : 28-09-2016 às 13:59

Usa Triciclo
    Registo
    20-03-2009
    Local
    Alvalade, Lisboa
    Alexandre, 52 anos. Relações Publicas.
    Alvalade, Lisboa.
    Ando em ritmo de passeio, faço os 40 kms enquanto muitos fazem os 80... Enfim! Gente com pressa, vão a fugir!?...
    Tenho uma Sobre de 2008 e estou a pensar ficar com uma 🚴 com suspensão total e 120 à frente. Fico (ainda) mais lento mas acho que já quero um sofá. Mas se me virem com uma boa máquina e me ultrapassarem não se preocupem que não me zango. Se se rirem porque vão num chaço e são mais rápidos que eu, fico contente por vos animar.
    Gosto das peças, das máquinas, dos passeios, e do forum que me tem ajudado muito a esclarecer, a rir, a passar um bom bocado...
    Quero agradecer a todos os que criaram este espaço e a todos os que lhe dão vida.
    Felicidades para todos.

PS Só agora me apresento mas já tenho uns anos de inscrição!

Tags deste tópico

Regras