Pág 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 168

Tópico: Canyon Ultimate CF PARTIDO [Censurado do blog da Canyon]

Se pedalares como falas... Avatar de MrOrbea
    Registo
    13-06-2005
    Local
    Esposende
    Imagina todas as marcas fazerem isso, a toda a gente...o boca a boca ficava caro...

O senhor dos O-Rings Avatar de Ricardoliveira
    Registo
    13-08-2007
    Compraria canyon na mesma, este caso não é problema do fabrico... como já foi referido, aguenta bem dispersão das pancadas, mas em termos de compressão por cm2 é fraco comparado com aluminio... mas... o quadro foi feito para andar a rolar, nao foi feito para ser atirado para o chão... na prática o quadro nem foi feito para tocar no chão nem em qq lado a não ser nas pernas do utilizador... correcto ?

Aposto que aconteceu com o teu e acontece com outro qq... se ficaste chateado, como ja foi dito, descaracteriza-o, personaliza-o e manda-o reparar e siga !

Domina as técnicas de queda
    Registo
    05-11-2009
    Não quero-me meter de uma maneira indelicada ou mesmo ofensiva, mas na minha opinião pessoal o carbono é uma m%$da. Até pode ser mais leve, mais rígido, bla bla bla, mas de que serve ter um quadro bonito e leve se depois parte à mínima pancada? Eu raramente vejo o carbono a ser utilizado nas vertentes mais radicais do btt. De materiais assim para o mais leve só confio mesmo no titánio.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de fox77
    Registo
    26-01-2010
    Local
    lisboa/caldas rainha
    Citação Post Original de MrOrbea Ver Post
    Imagina todas as marcas fazerem isso, a toda a gente...o boca a boca ficava caro...
    se fosse comnosco ai a conversa tb mudava de sentido...mas copreendo

Já saca os pneus à mão
    Registo
    03-03-2008
    è compreensivel a resposta da marca, o que partiu foi o embate de alguma coisa no quadro... De que esperavas??? as garantias que tanto ja foram aqui discutidas no forum têm sempre muito que se lhe diga... isso do crash service é para mim mera publicidade iou entao algo mais dificil de se obter! Mais uma coisa, o carbono ja começa a ser usado nas vertentes mais radicais sim, maior parte dos raiders pode é nao ter cash para o comprar, ve so a GT com o quadro de Dh em carbono... tens as endura da specialized em carbono...entre outras...

Domina as técnicas de queda
    Registo
    05-11-2009
    Sim é verdade que já se usa carbono nas modalidades mais radicais, eu até já vi ao vivo esse tal quadro de dh em carbono da gt. Mas nesses casos a investigação e investimento em novas técnicas para tornar o carbono mais resistente é muito maior, logo o preço desse tipo de material é consideravelmente mais alto.
    Esse quadro da gt de dh em carbono é o gt fury, e leva um revestimento exterior para o proteger de "ataques inesperados"; esse revestimento tem propriedades semelhantes ao diamante!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    24-06-2007
    Citação Post Original de fox77 Ver Post
    realmente a cannyon poderia ter tido outra atitude na minha opinião ao preço que custam as bicicletas partir um quadro por bater numa rocha??para a cannyon não irai ter mt custos e ma publicidade ja não se livra...estes casos falam-se aos amigos e aos amigos de amigos...ma publicidade por meia duzia de tostoes pra fabrica é de se evitar mas cada um sabe de si ...
    O quadro não "bateu numa rocha", foi mesmo o shiffter que embateu no quadro e o partiu como disse e mostra na foto, tudo bem, foi uma "queda", um "impacto", "demasiados J/cm2" o que for, o que acho que não se justifica é uma "porradinha" de nada fazer isso ao quadro, como nos dissemos ao importador: é a mesma coisa que comparar com, comprar um jipe, ao estacionar bates no passeio ou sobe-lo e partes um braço da suspensão?!", será isso normal?

e o mais engraçado foi a "descrição" do acidente/queda feita pelo Sr. Paulo Alves, quando entrou em contacto com a Canyon na Alemanha: "the handlebar was spinned over the bike and the shiffter smashed on the frame making a dent" ?!

Abraço,

AM
    Última edição de Atmos : 06-03-2010 às 00:37 Razão: erro numa palavra

Domina bem o OTB Avatar de caf_btt
    Registo
    23-01-2010
    Local
    Lisboa
    Pelo sim pelo não o melhor é não comprar carbono da Cannyon!

CAF

Se pedalares como falas... Avatar de klaser
    Registo
    26-02-2009
    Local
    Guimarães
    Mas Atmos,fiquei sem saber cabalmente o que pretendes da marca,se queres accionar a garantia normal e receber um quadro novo sem custos,ou se queres accionar o tal programa "crash",que te daria a possibilidade de de
    adquirir outro quadro pela metade do preço. Se for a primeira opção,acho que não tens razão nenhuma,se for a segunda,acho que tens toda a razão...

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    20-08-2009
    Local
    Espinho
    Eu também já tive problemas com a Canyon, mas o problema foi mesmo a Canyon Portugal.
    Só resolvi o meu problema quando pedi na casa mãe que tratassem disso directamente comigo, dada a postura e falha naquilo que era combinado comigo pelo representante da marca em Portugal.

Não vou alongar o post até porque já relatei isso noutros posts.

Enfim, até gostava da marca, mas a representação cá deixou muito a desejar. Deu-me a sensação que se tratava de um hobby e não de uma representação séria e responsável.

Abraço!

Tags deste tópico

Regras