-
Trata por tu os "desmontas"
-
-
Se pedalares como falas...
É com muita pena minha que este ano não vou poder participar no passeio de Viegas,gostei bastante do traçado o ano passado,muito divertido e com grandes vistas da serra,verdadeiro btt.
Ah,e obrigado por terem escolhido a minha foto para o cartaz!
-
Ora viva.
Pois, é pena que não possam vir. Já me tinham dito que vocês tinham uma prova nesse dia!! Assim, não aparecem no cartaz do próximo ano!!! 
No percurso deste ano, vamos voltar a ter mais do mesmo, mas um bocadinho mais manso que o ano passado!! 
Mas vamos andar por trilhos espectaculares, novos que abrimos este ano, e o Trilho do Penedo da Lomba vai ser percorrido no sentido inverso do ano passado, o que vai dar um gozo muito maior!!! 
E vamos explorar a encosta da serra entre o Xartinho e Mosteiros, e depois os montes do outro lado, o que vai dar uma bela imagem de pessoal a ver-se ao longe, uns numa encosta e outros noutra!!
-
Bem, este fim-de-semana foi mais complicado com a chuva, mas mesmo assim deu para continuar a limpar mais trilhos e preparar o passeio.
Está a ficar muito bom, o percurso!! Estou ansioso por fazer o passeio!! 
Entretanto, a lista de inscritos online vai crescendo a bom ritmo, e em breve vou colocar no site os nomes dos inscritos, para o pessoal confirmar.
-
Boa tarde a todos, novamente.
Tal como tinha sido informado, podem já consultar a lista de Inscritos no III Passeio da Ponte Romana, dia 16 de Maio.
Consultem aqui: Lista de Inscritos no BTT Viegas 2010 - III Passeio da Ponte Romana.
Entretanto, podem continuar a engrossar a lista de inscritos no nosso site: 
Um abraço BTTista.
-
A lista de inscritos continua a crescer diariamente.
Temos tido o prazer de ver muitos nomes que estiveram connosco o ano passado a inscreverem-se para este ano. 
Ainda bem que gostaram do ano passado, e este ano será ainda melhor!!
Espero que mais pessoal possa seguir o exemplo e vir experimentar os belos trilhos da nossa terrinha!!
-
-
Ainda andávamos a ver que ementa iríamos fazer este ano para o almoço, mas dado o sucesso do ano passado e os pedidos do pessoal para se repetir a Sopa de Pedra, fica aqui a ementa do repasto! 
Sopa de Pedra
Carne Assada com Arroz
Fruta
Doces
Bebidas diversas
Isto sem contar com os bem compostos reforços, que serão 2 para o percurso de 25 km's e 3 para o de 40 km's.
-
Domina as técnicas de queda
Estou o a ver que promete 2 reforços no percurso de 25km e ainda mais o almoço.
To a ver que n vou passar fome
Boas pedaladas.
Regras