-
Trata por tu os "desmontas"
[Rescaldo] 1ª Maratona"Na Rota do Casqueiro"-Vila Nova de Santo André - 28 Fev 2010
Boa noite a todos,
Em nome dos Kotas Bike Team, quero agradecer a presença de todos neste nosso primeiro evento desta dimensão. Apesar das condições climatéricas não serem as melhores e não terem ajudado, o numero de participantes foi grande e superou a meta que tínhamos delineado, fazendo com que os esforços fossem redobrados para dar o nosso melhor.
Espero que se tenham sentido bem recebidos neste nosso cantinho de planícies (ou não) alentejanas.
Sabemos que o terreno não estava nas melhores condições, mas acreditem que ainda foram os melhores que encontrámos nesta altura, pois o S. Pedro encarregou-se de despejar uns rios cá para baixo.
Esta organização, espera que tudo tenha corrido da melhor forma e que tenha agradado a todos.
As criticas são bem vindas, pois só assim se pode melhorar no futuro.
Não desejo boas pedaladas neste momento, mas sim um merecido descanso a todos.... participantes e ao pessoal que nos ajudou na organização.
Cumpts
-
Boas noites kotas bike, acabado de chegar e já reposto do empeno - zito que levei só me resta dar os meus parabéns a organização.
Estava tudo 5* desde o secretariado ao pequeno - almoço ao percurso (tirando a lama e claro mas isso são contas com o São Pedro) aos abastecimentos, banhos e almoço etc. sim senhor para 1ª edição estão realmente de parabéns …….
Venha dai a 2ªedição com bom tempo eh eh eh eh eh eh
E ate para o ano!!!!!!!!!!!!!
-
Já se equilibra sozinho na bike
-
Boas pessoal kota
Gostei de tudo, parabéns
Venha a 2ªedição que lá estarei
Boas pedaladas (de recuperação)
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Viva pessoal,
Sei que não foi fácil para muitos terminar esta maratona pois S. Pedro não nos deu tréguas durante toda a semana... Ontem estivemos a terminar de fazer as marcações e posso-vos dizer que com o mau tempo que estava foi uma tarefa épica... fizemos o nosso melhor, temos consciência que não estava tudo perfeito mas o mau tempo não nos deixou fazer melhor...
Aproveitamos para informar que já se encontram online no nosso site( http://www.kotasbiketeam.org )as classificações
Última edição de leoeagle : 28-02-2010 às 20:10
-
Grandes Kotas Bike Team, estão de parabens...
Bom trabalho organizativo....é uma receita a repetir.
Para o próximo estou lá!!!!
-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
Não fui a este passeio, mas só pelas criticas positivas e pelo facto de num primeiro passeio terem logo imensos cuidados com os promenores, tais como colocar os tempos online no próprio dia, faz com que mesmo não tendo participado dê os parabéns e marcar na agenda para o próximo ano.
-
Pessoal, aqui estão as primeiras fotos, as que foi possivel submeter até ao momento
http://picasaweb.google.pt/kotasbike...23651220483634
Assim que seja possivel colocaremos mais online...
De momento estas já dão para abrir o apetite...
e vamos também aguardar pelas da BTT-TV que devem surgir a qualquer momento...
-
-
Domina bem o OTB
boas
belas fotos
grandes trilhos, to a ver que isso foi mesmo a valer 
Regras