Pág 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 31 a 40 de 50

Tópico: epoca 2010

realmente a zona centro este ano vai estar em força no BTT.
    E vai estar presente com duas equipas que eu considero muito fortes, e que estão a fazer para dar carta esta epoca, uma é o S.C. Leiria Marrazes / Fatibike a outra é o Maxigym / Medida Unica.
    Tendo em conta que a Jorbi Test team, tambem vai ser uma equipa muito forte, pois consegui trazer de volta alguns do grandes talentos do BTT que andam dispersos na estrada.

Então aqui da zona centro nomes a ter em conta são (isto no XCO):
    David Rosa - Elite
    Ivo Santos - Elite
    Andre Filipe - Elite
    Pedro Rasquete - Elite
    Fabio Ferreira - Elite
    Daniel Pacheco - Elite
    Diogo Silva - Sub 23
    Sergio Valente - Vet A
    Jorge Valente - Vet A
    Rui Fonseca - Vet B
    Joaquim Bica - Vet B

Esta Malta toda vem apenas de uma zona compreendida entre Leiria, Fatima, Marinha Grande e Alcobaça

Mas lá está da dizia o outro " prognosticos so no fim do jogo"

Domina as técnicas de queda
    Registo
    09-10-2007
    Local
    Leiria
    Citação Post Original de Caruma biker Ver Post
    realmente a zona centro este ano vai estar em força no BTT.
    E vai estar presente com duas equipas que eu considero muito fortes, e que estão a fazer para dar carta esta epoca, uma é o S.C. Leiria Marrazes / Fatibike a outra é o Maxigym / Medida Unica.
    Tendo em conta que a Jorbi Test team, tambem vai ser uma equipa muito forte, pois consegui trazer de volta alguns do grandes talentos do BTT que andam dispersos na estrada.

Então aqui da zona centro nomes a ter em conta são (isto no XCO):
    David Rosa - Elite
    Ivo Santos - Elite
    Andre Filipe - Elite
    Pedro Rasquete - Elite
    Fabio Ferreira - Elite
    Daniel Pacheco - Elite
    Diogo Silva - Sub 23
    Sergio Valente - Vet A
    Jorge Valente - Vet A
    Rui Fonseca - Vet B
    Joaquim Bica - Vet B

Esta Malta toda vem apenas de uma zona compreendida entre Leiria, Fatima, Marinha Grande e Alcobaça

Mas lá está da dizia o outro " prognosticos so no fim do jogo"
    Essa malta é simplesmente toda do distrito de Leiria!
    Más tás-te a esquecer de outra grande equipa daqui que é tão boa ou melhor do que as que referiste, o Xyami/Casema que até referis-te na lista atletas de lá. xD

Ah e ainda te tás a esquecer de mais 2 atletas de Leiria k vão fazer muitos pódios:
    Alexandra Ferreira e Mónica Magro ambas Elite Femininas
    Última edição de Master_btt : 11-03-2010 às 11:36

ehehehe a malta de leiria é do "best":

Eu sei que o fabio faz parte da Xyami Casema e que este ano vai apostar forte no XCO, mas não referi a equipa, pois pensava que ela estava mais ligada a estrada, mas sim tambem é uma boa Equipa.

Falha minha não referi as Atletas femininas,
    Quanto a Alexandra teve uma evolução muito grande em 2009 , quem a viu na primeira prova de cross, e depois na ultima, não tinha nada a ver, estava muito mais forte e com uma tecnica muito superior.
    Quanto a Monica, é uma optima maratonista, e não se encaixa tanto no XCO, talvez por ser tecnicamente menos dotada que o resto da concorrencia.

O senhor dos O-Rings
    Registo
    03-02-2009
    e a geral ? quem vai levar a melhor ? um elite ? um vet. A ? ou um sub-23 ?

Registo
    09-10-2007
    Local
    Leiria
    Citação Post Original de Caruma biker Ver Post
    ehehehe a malta de leiria é do "best":

Eu sei que o fabio faz parte da Xyami Casema e que este ano vai apostar forte no XCO, mas não referi a equipa, pois pensava que ela estava mais ligada a estrada, mas sim tambem é uma boa Equipa.

Falha minha não referi as Atletas femininas,
    Quanto a Alexandra teve uma evolução muito grande em 2009 , quem a viu na primeira prova de cross, e depois na ultima, não tinha nada a ver, estava muito mais forte e com uma tecnica muito superior.
    Quanto a Monica, é uma optima maratonista, e não se encaixa tanto no XCO, talvez por ser tecnicamente menos dotada que o resto da concorrencia.
    Tal como tu dizes e muito bem sobre a Alexandra que teve uma evolução muito grande em 2009 da primeira para a ultima prova eu digo-te que em 2010 alguém também vai ter uma grande evolução tal e qual "quem a viu no final de 2009 e quem a vê em 2010 não vai ter nada a ver!"
    Quanto á equipa do Xyami/Casema estás então a esquecer-te também da sua presença nas maratonas com o Nuno Sabido.
    Última edição de Master_btt : 12-03-2010 às 01:35

Registo
    09-10-2007
    Local
    Leiria
    Citação Post Original de jo@o cabral Ver Post
    e a geral ? quem vai levar a melhor ? um elite ? um vet. A ? ou um sub-23 ?
    Se estás a falar em Maratonas à geral qualquer um desses escalões vai estar a ganhar tanto nos Vet. A como nos Elites ou Sub-23 há vários atletas capazes de discutir a vitória nas maratonas.
    Este vai ser uma ano super competitivo tanto no cross como nas maratonas e nos diversos escalões vai ser um ano muito bom e com muito espectáculo!

O senhor dos O-Rings
    Registo
    03-02-2009
    esperemos bem que sim, e de preferencia com mais publico !

Registo
    09-10-2007
    Local
    Leiria
    Então e as apostas para a Maratona do Centro que se aproxima em tempo canhão!

O senhor dos O-Rings
    Registo
    03-02-2009
    hum.. josé silva

Se pedalares como falas... Avatar de Narciso Magalhães
    Registo
    09-05-2008
    Local
    Chaves
    Luis Leão Pinto.

Regras