-
Já se equilibra sozinho na bike
atao vamos lá a ver podia ser eu..... mas não porque eu não vou.
Agora a sério, em XCO
Elites: David Rosa
Juniores: joão Leal
elites femininas: Sandra Araujo
XCM : José Silva, Leão Pinto, os outros não sei, mas o que eu quero mesmo é que ganhe o melhor isso sim.
-
boas
e o josé melitão??(1º taça de Portugal) e muitos outros bons atletas??
ñ s esqueçam que ñ é dificil fazer uma boa prova. Dificil é ser REGULAR...
cumprimento a todos
-
Se pedalares como falas...
ELITES: david rosa
Sub 23: ???a nivel nacional talvez tiago ferreira, porque o ricardo e o david nao devem fazer a taça toda
juniores:rodrigo gomes talves
Cadetes: ????
elites femininas: sandra araujo
xcm: Leao pinto nas provas que correr, mas a minha aposta para vencedor da taça de portugual vai para o grande marco sousa, sempre foi um atleta muito regular
-
la nisso do marco sousa ser bastante regular e verdade mas.. em relaçao ao melitao, e sem tirar merito absolutamente nehum, na epoca passada teve alguma sorte..
-
Se pedalares como falas...
pois mas o melitao
teve sorte
porque inicialmente o adversario era o leao, depois o leao nao as fez todas e passou a ser o david rosa que salvo erro fez 4 em castro marim e nao foi a ribeira de pena
nao dogo que o melitao nao teve merito, porque teve
mas no caso do marco sousa sempre foi um atleta regular, e se reparares este ano andou sempre ali nos mesmos lugares
durante a epoca logo se ve, claro que vao aparecer deles a andar mais que ele, mas la esta acredito que ganhe pela regularidade
-
Já se equilibra sozinho na bike
Boas Pessoal...
Sem querer apostar em nomes, não se esqueçam dos nomes do ano passado... Paulo Vila, o José Silva teve lesionado e regressou muito bem, o Marco Sousa venceu com bom avanço, houve alguns atletas que fizeram poucas mas pontuaram bastante...
Não se esqueçam tambem de muitas equipas novas e de muitos atletas que vão regressar da estrada para o btt de novo, como é o caso do Fábio Ferreira, o Diogo Silva, o "vegeta", etc etc.. Na sua maioria nasceram no btt e sabem andar no btt.. O Diogo Fez 3 Elites no nacional de maratonas e ainda é Sub-23... Não esquecer também de todos os que ainda continuam no btt, o Pedro Militão, o Ivo Santos, o Fábio Tomás...
Acredito em muitos nomes que vocês referiram, mas também acredito em muitas surpresas e muita luta até ao fim da época em todos os escalões...
www.andre-filipe.webs.com
-
Domina as técnicas de queda
sub 23 - Ricardo Marinheiro
cadete- Gonçalo Amado
Junior- Leal
Veterano A - Lavarinhas
Veterano B- antonio Sousa
Veteranas- Deolinda Carracena
Femeninas Seniores - Rita Vigario
Seniores - o Homen da Bike Stor não sei o nome
Última edição de sempreafundo : 04-03-2010 às 02:27
-
o nome do atleta da "BIKESTORE" é VITOR SANTOS.
1ª prova regional porto_ 2ºclassaificado(partiu o selim á 3º volta. s isso n tivesse acontecido, talvez o resultado fosse diferente)
cumprimentos.
-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
Acho que se estão a esquecer de um nome no XCM que é o Marco Sousa...
Nos Juniores vai ser bonito o confronto entre o Rodrigo e o João Leal...
Nos Sub23 vai ser tambem uma luta interessante entre David Rodrigues, Tiago Ferreira e o Marinheiro se correr cá...
Elites é Rosa sem duvida, vamos a ver como aparece depois desta longa paragem...
Última edição de Pedro_xpto : 05-03-2010 às 18:30
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Em elites não se esqueçam do Vegeta e da JORBI Test Team.
Última edição de Pedro Diogo : 04-03-2010 às 14:19
Regras