Pág 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 44

Tópico: [Rescaldo]Abraço ao Bruno Lameiras...

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de patafurdio
    Registo
    07-07-2008
    Local

[Rescaldo]Abraço ao Bruno Lameiras...

E com enorme satisfação que começo o rescaldo com um enorme ABRAÇO.
    Última edição de José Batista : 21-02-2010 às 21:53

A força é tanta que parte correntes Avatar de ze que cai
    Registo
    04-08-2009
    Local
    barcelos

Mega abraÇo ao bruno lameiras

Eu dei um mega abraÇo ao bruno lameiras fiz a trasferencia,mas o facto de estar na organizaÇÃo de um evento de btt que decorre na proxima semana,nÃo me foi possivel,com muinta pena minha estar ai presente.

ConfeÇo que a primeira coisa que fiz quando cheguei a casa foi entar no forum para ver como tinha corrido,e nÃo É o meu espanto ao nÃo encontrar nada acerca do mega abraÇo.

Estive a ver as fotos no blog do bruno e estava muinta gente,entÃo nÃo ha por aqui ninguem que conte como foi.toca a postar esses relatos.

Ps.-peÇo desculpa a os moderadores do forum por nÃo estar a fazer o rescaldo,mas deiam lÁ um desconto desta vez o bruno mereÇe.

Um abraÇo-josÉ figueiredo

A força é tanta que parte correntes Avatar de ze que cai
    Registo
    04-08-2009
    Local
    barcelos
    PareÇe que abrimos um topico ao mesmo tempo pesso por isso a amibilidade aos moderadores de apagarem o meu topico visto que jÁ existe este para o efeito .obrigado

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de jOrGe.mRNh
    Registo
    26-05-2009
    Eu lá estive. Cheguei às nove menos tal, lá fui fazer a inscrição. Chovia bastante, mas a causa justificava. Fui fazer a descida de FR, caminho já conhecido uma vez que sou desta zona, muita lama e muito pedal, mas gostei bastante. Chegamos ao final pai ao meio dia ou onze e tal, comemos alguma coisa (a organização ofereceu), e depois tive que vir embora porque estava cansado e tinha que estudar para um teste na segunda-feira.

Boas
    Uma vez que os dois tópicos foram abertos quase em simultaneo,resolvi juntar os dois em vez de apagar um deles.

SAUDAÇÕES BETETISTAS

Domina as técnicas de queda Avatar de sempremaior
    Registo
    09-10-2009
    Local
    GONDOMAR
    Boas

Lamento não poder ter comparecido por obrigações profissionais falarem mais alto não vão faltar oportunidades de dar um abraço ao Bruno.

Cumprimentos

Se pedalares como falas... Avatar de klaser
    Registo
    26-02-2009
    Local
    Guimarães
    Sobre o passeio de BTT em si,excelente percurso,marcações nota máxima,reforço compatível com o evento,bastante pessoal nos cruzamentos a indicar percurso e fazer parar trânsito quando era o caso,banhos,bem,o melhor banho que já tomei em qualquer passeio de BTT...O tempo não ajudou mas mesmo assim foi muito agradável,bastante gente nos restantes eventos também.No fim ainda dei um abraço pessoalmente no Bruno,acho que via-se na sua expressão que o miúdo estava emocionado com a demontração de força e solidariedade daquela gente toda. Espero que o evento tenha realizado financeiramente uma boa quantia para as necessidades urgentes do Bruno,eu não hesitava em participar novamente em outro evento a favor dele se assim fosse necessário.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    15-02-2010
    Local
    Vila Nova de Famalicão
    Participei no passeio de 40 Km, um dos melhores que fiz até hoje. O percurso escolhido foi simplesmente fantástico, com boas marcações. A lama, a muita lama que os participantes tiveram de enfrentar a par de mutações meteorológicas constantes foram os principais desafios. Ora chovia com intensidade, ora chovia moderadamente, ora não chovia, ora soprava um vento forte, na mesma direcção ou em direcção contrária, ora fazia sol que aquecia bastante. Um verdadeiro teste à resistência de uns e à delicia de outros. A organização esteve bem. Não há grandes coisas a apontar. Foi uma boa manhã de btt. Não posso é deixar de repetir que o percurso foi incrivelmente belo, incrivelmente espectacular, bem doseado entre estradões, sigle tracks e caminhos rurais,tudo sem exageros. Depois deste passeio vou estar atento aos eventos de BTT que venham a realizar-se em Fafe. Tenho de lá voltar. Um grande abraço.

Jorge Paulo Oliveira (Vila Nova de Famalicão)

Domina as técnicas de queda Avatar de nfov
    Registo
    24-09-2009
    Parabéns à organização e a todos os participantes das diferentes modalidades.

O BTT 40 km foi 5 *

Abraço a todos em especial ao Bruno.

Domina bem o OTB Avatar de Command
    Registo
    13-12-2004
    Local
    Vale de Cambra

Um enorme abraço para o Bruno

Boas pessoal da pedalada!

Esta causa e este passeio, sem dúvida alguma, IMPECÁVEL,
    Curti ao máximo, mesmo depois de ter partido o desviador e ter feito metade do percurso em singlespeed, gostei ! sempre a saltar a sacana da corrente
    Nunca tinha pedalado neste zona, paisagens lindas, trilhos do melhor, pessoas amáveis, numa das nossas paragens a trocar câmara de ar, paramos numa matança de porco, momentos agradáveis com os populares.
    Reforço impecável a meio e no final.
    Lavagem final da bike no lago e repuxo, a nossa no pavilhão multiusos, tudo Ok.

Mais uma vez obrigado Bruno pelos bons momentos e desejo-te tudo de bom e sucesso para a tua Vida.

Abraço
    Nuno Almeida
    InterCaimaBike de Vale de Cambra

PS: Breve posto fotos em www.intercaimabike.co.nr

Tags deste tópico

Regras