Pág 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 114

Tópico: Duvidas acerca rockrider 6.3

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de pedrojmmorgado
    Registo
    06-01-2010
    Local
    Odivelas/Viseu/Lisboa
    Viva
    Também tenho uma rockrider 6.3 de 2009 (tamanho XL).

Com pneus mistos da marca Rubena.
    Adaptei no banco da bike um acessório em gel pra dar mais conforto e adquiri também uns pedais de encaixe shimano (ainda não estão nesta foto...) e um cantil vermelho escolhido à medida para diferenciar do preto lolol
    Tenho participado em algumas provas... e até à data estou satisfeito

Relativamente à nova rockrider 6.3 de 2010 na decathlon, penso que perdeu algumas boas componentes que tinha em relação à anterior... e na minha opinião, esteticamente não está tão bem conseguida como a rockrider 6.3 de 2009.

Boas pedaladas
    Última edição de pedrojmmorgado : 08-03-2010 às 23:05

Domina as técnicas de queda Avatar de sniper00
    Registo
    31-07-2009
    Local
    Santa iria-Loures
    ja agora que se fala da 6.3, alguem quanto pesa so o quadro?

cumps

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    04-03-2008
    Local
    V. N. de Famalicão
    Já alguém trocou o amortecedor da dita cuja? Acha que compensou em termos de rendimento da bicla?

Ela agora está a um excelente preço, estava a pensar comprar para o meu irmão.

Trata por tu os "desmontas" Avatar de caf_btt
    Registo
    23-01-2010
    Local
    Lisboa
    Citação Post Original de BikeBrother Ver Post
    Já alguém trocou o amortecedor da dita cuja? Acha que compensou em termos de rendimento da bicla?

Também gostava de saber...

CAF

também comprei uma a pouco, o modelo 2010 da 6.3 ate agora estou bastante satisfeito com ela, para ser sincero o amortecedor se nao mudar muito da versao anterior, o meu é bastante rijo muito mesmo.. mesmo desapertando a mola nao fica muito mole lol

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de JMCM
    Registo
    16-02-2010
    Local
    Lisboa
    Eu quando tive uma 6.3 troquei por um a ar. Era um x-fusion que vinha nas 9.1.

Baixou bastante o peso e permite uma afinação melhor.

Citação Post Original de BikeBrother Ver Post

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Ridler
    Registo
    21-08-2009
    Local
    Amadora
    Citação Post Original de Tluiss Ver Post
    também comprei uma a pouco, o modelo 2010 da 6.3 ate agora estou bastante satisfeito com ela, para ser sincero o amortecedor se nao mudar muito da versao anterior, o meu é bastante rijo muito mesmo.. mesmo desapertando a mola nao fica muito mole lol
    O da versão anterior era bastante superior, a dureza varia com a mola, depende muito do peso do rider, a grande vantagem do amortecedor da versão anterior era ter ajuste de rebond.

A força é tanta que parte correntes Avatar de Álvaro_N
    Registo
    04-11-2009
    eu acho a 6.3 de 2009 mais bonita, face à de 2010

sim se calhar optar por uma a ar, será melhor nao sei

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    11-04-2008
    Já tive um quadro rockrider 6.2 XL de 2009, que montei as peças em casa, e actualmente a minha namorada tem um quadro rockrider 6.3 tamanho M de 2009, tb montado em casa.
    Apenas posso falar do quadro.
    O meu quadro tinha montado amortecedor Rock shox ario 2.2 e suspensão Rock shox revelation de 130mm. Quanto ao amortecedor ao ser a ar reduz o peso e penso que melhora a performance da bike, quanto a supenção, não aconcelho por 130mm a frente, não é que o quadro não aguente, levou muita porrada e não teve qualquer problema, mas fica com o centro de gravidade muito alto, o que o torna instavel em curva e a grande velocidade.
    Quanto ao peso, penso que anda perto dos 2,9 Kg sem amortecedor, peseio mas já não me recordo ao certo do peso.
    Apenas vendi o quadro porque queria uma bike com mais curso.
    qualquer duvida que eu possa ajudar disponham.
    Boas pedaladas

Regras