Eu tenho uma 6.3
Troquei os mecânicos por uns XT hidráulicos. Nada de complicado ( é apenas necessário ter paciência ).
Foi uma alteração que valeu cada euro. Vais ficar MUITO satisfeito.
CAF
Eu tenho uma 6.3
Troquei os mecânicos por uns XT hidráulicos. Nada de complicado ( é apenas necessário ter paciência ).
Foi uma alteração que valeu cada euro. Vais ficar MUITO satisfeito.
CAF
Não tenho exactamente a mesma opinião.
Não são maus de todo na lama mas não são bons. Nas curvas mais rápidas já apanhei uns sustos e em lama já escorreguei e fui ao chão.
Em alcatrão não são nada bons pois os "pitons" são muitos afastados e com isso o atrito é grande. São pneus lentos.
Ainda não pensei no que vou comprar quando chegar o inverno mas para o verão comprei uns GEAX SAGUARO: baratos, rápidos e seguros ( confesso que ainda não andei a grandes velocidades com eles :-) ).
CAF
eu tenho a 2010 e o xl (meu) e do mesmo peso que o m 2009
rockrider 6.3
eu tenho um 6.3 de 2010 e tb fica mais rijo quando lavo, resolução wd40 e uso
boas pedaladas e depois conta-me como ficou
rockrider 6.3
Tenho uma rockrider 6.3 de 07 ou 08, nao me lembro, mas dá-me a impressao que é melhorque o modelo de 2010, mais leve, melhores componentes, melhores acabamentos nos quadros, mais bonita. Vi isso porque eles estao com uma promocao em que se pode vender o que é velho e trocar por outra coisa nova e entao pensar trocar a minha velha pelo modelo de 2010, mas pelo que vi vou ficar com o modelo que já tenho.