-
Trata por tu os "desmontas"
[Rescaldo]II Rota do Azeite - Proença-a-Velha
Mais um ano com um passeio 5*****!
Não há muito para escrever sobre a organização, detalhe dos percursos com marcações, paisagens brilhantes (mesmo com frio) e almoço fantástico!
Parabéns ACIN e Junta de Freguesia!
Algumas (muitas
) fotos do passeio em BTT Serra da Estrela para quem quiser recordar!
Última edição de José Batista : 14-02-2010 às 20:13
-
Domina bem o OTB
Boa noite
subscrevo tudo o que foi dito pelo amigo am2p...e reforço a opinião á cerca do almoço...magnifico mesmo....os trilhos e a organização, já os conhecemos de outras passeios e sabemos bem o que valem...até à 3 rota do azeite...já agora e segundo opinião da minha acompanhante...o passeio guiado por Proença-a-Velha esteve ao nível do de BTT 5 estrelas, venham as fotos.
Boas Pedaladas
-
Domina as técnicas de queda
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
-
PARABENS, PARABENS, PARABENS, PARABENS, PARABENS,
pelos trilhos, pela paisagem, pelas marcações, pelo abastecimento, pelo almoço
e MUITOS PARABENS por toda a ORGANIZAÇÃO do evento.
não tenho mais palavras, até para o ano 
Abraços e mts pedaladas
-
Já se equilibra sozinho na bike
-
Eu gostava de fazer uma perguntinha á organização. Havia um senhor (gibabike n é miuda) a tirar fotos, essas fotos são para venda ou para "ofertar" os participantes da prova?
É só
-
Já se equilibra sozinho na bike
Puro BTT!
O melhor a nível de trilhos que já participei até hoje. Trilhos espetaculares e bem marcados.
O frio? Nem se sentiu, foi sempre a abrir.
Almoço? Hummm, do melhor.
Só um senão o facto dos banhos serem em Idanha, mas mesmo assim havia transporte para lá ir.
Contem comigo para o ano.
-
Boas.
Muito bom, Percurso muito rolante (muitos bons single tracks, técnica, havia poucas subidas), quanto ao abastecimento parei mas só bebi uma agua para matar a cede porque perdi o canil no principio, mas os meus colegas dizem que estava 5*, é pena o percurso ser um bocado do da idanha, havia trasporte para o banho apesar de ir de bike para la, havia ainda agua quente, almoço estava bom...
A melhorar para o ano: Partida nao ser muito tardia, contagem de tempo( o pessoal gosta sempre disso).
Gostaria de agradecer ao Sr. Zé das Bicicletas Santiago Merida onde andei sempre durante o passeio apesar de nao conseguirmos apanhar os da frente ele ajudou-me e um obrigada para ele.
PS: metam as fotos que tiram na net.
Boas voltas, Luis Aragonez
-
O senhor dos O-Rings
Mais um ano e mais uma Rota do Azeite.

Se, na edição de 2009, os trilhos tinham sido deliciosos, este ano, a ACIN superou-se.
Em boa hora manteve os trilhos de 2009 junto à Barragem e junto/dentro de Proença-a-Velha mas, soube introduzir novos "sabores".
Aquela parte inicial - em que serpenteámos junto ao rio - foi simplesmente divinal, quer pelas vistas proporcionadas, quer pelo single percorrido.

Teve uma subida digna desse nome e muitas descidas de deixar um sorriso de orelha a orelha.
O abastecimento farto e com a simpatia dos membros da ACIN sempre em destaque.
Com o frio que se fez sentir - e principalmente nesta paragem - nada melhor que nos sentarmos à lareira para aquecer os pés e as mãos. É claro que a lareira foi ainda aproveitada para assar a bela da febra.

Depois de conseguir algumas doses de coragem para sair dali, lá fomos pedalar mais um pouco.
De realçar a beleza das paisagens por onde o pessoal da ACIN nos levou.
No final, e depois daqueles singles mais apertados em que era melhor deixar espaço para aproveitar ao máximo, lá chegámos ao recinto da Feira.

Última subida até ao local dos transportes para Idanha para o merecido banho quente.
A volta fez-se passado pouco tempo e foi o momento de apreciar o repasto.
Não sabemos se terá sido da fome ou da vontade de comer mas, aquela alheira estava divinal.
Como não nos cansamos dos trilhos pelos lados de Idanha-a-Nova, voltaremos para os Trilhos da Raia e, é claro, para a III Rota do Azeite.

Galeria com 149 fotos em: http://picasaweb.google.pt/pjfalves/II_Rora_Azeite#
Última edição de pjfa : 15-02-2010 às 16:29
Regras