Pág 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 133

Tópico: Quais os melhores punhos para BTT

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de renatosilva
    Registo
    20-03-2008
    Local
    Sobral Monte Agraço
    Sou mais um amante dos Ritchey, 5*. Já esperimentei varios punhos, fixadores, de borracha, de espuma e sem duvida que ritchey é 5* com um preço super acessivel. Aconcelho!

Abraços
    Renato Silva

Boas

Ritchey em espuma 4ever, 8,5€ o par espectáculo!!!! Só tem uma cena marada custam muito a colocar, deixo aqui uma dica: encharquem-nos em alcool assim eles entram bem.

Abç

Mokoto

Registo
    20-03-2008
    Local
    Sobral Monte Agraço
    8.5€? os meus fora 5€ na internet. . . .

Tambem utilizo alcool ou agua destilada que faz o mesmo!
    Abraços

Usa Triciclo
    Registo
    21-01-2010
    Local
    Esposende
    Boas.

Eu também coloquei uns Ritchey à pouco tempo. Para ser muito mais fácil colocar podes usar Pronto de limpar o pó. Dás uma pequena baforada na borda interior do punho e desliza como vaselina Tens que ter cuidado e usar muito pouco e, após a colocação, deixar secar durante uns minutos, pois como o produto é ligeiramente oleoso se puseres muito os punhos ficam a escorregar no guiador. Também já usei WD40 para fazer a operação. Correu bem, mas as hipóteses de dar asneira são maiores.

Para retirar os punhos, principalmente os de borracha, a melhor opção é utilizar um compressor. Levantas um pouco o punho, ar lá para dentro, e saem num instante.

Abraços e boas pedaladas.

Domina as técnicas de queda Avatar de TiagoVarela
    Registo
    29-08-2009
    Local
    Aveiro
    Ritchey WCS parecem ser realmente os melhores e nem são caros (na minha opinião), na net arranj-se a bom preço.

Domina bem o OTB Avatar de gibasbike
    Registo
    23-06-2009
    Local
    Sintra
    Boas pessoal do pedal.......Faço aqui a minha pergunta, também tenho o problema de ao fim 3 a 4 horas de mão no volante e depende dos trilhos, também ficar os os dedos adormecidos...por muito tempo....gostei dos Ergon...fazem de avanço também? qualo preço? Os Ritchey WCS não absorvem muita agua?
    parecem comodos----Gostava de susbstituir os meus, mas ando indeciso...

Domina as técnicas de queda Avatar de blackfire
    Registo
    30-12-2008
    Local
    Sobral de Monte Agraço
    boas
    renatosilva onde compraste os punhos ritchey?
    é que eu tbm tenho que trocar de punhos, ultimamente tenho sentido uma dormencia na mao, e estes ritchey de espuma parecem.me ser uma boa opção.
    obrigado

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de jOrGe.mRNh
    Registo
    26-05-2009
    8€ na Bina clinica por exemplo..Ou tens a 5€ na Poisonbikes, mas com os portes fica 9€ enquanto que na bina clinica com tb não pagas portes...

Registo
    20-03-2008
    Local
    Sobral Monte Agraço
    Olá, eu comprei pela Poison, é claro que juntei mais uns artigos e pessoal, senao ficaria caro. Os portes sao 6€ (geral) mas compensa.

Abraço

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Kota2wheels
    Registo
    20-02-2010
    Local
    Oeiras
    Eu comprei uns Bulldog, da HUTCHINSON, que por acaso comprei na Decathlon há uns tempos.
    São porreiros.
    Estive quase para os meter com whisky, mas tive receio que se habituassem... por isso, pimba, foi a seco.

Abraços e boas pedadeladas

Regras