+ Responder
Pág 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 51 a 60 de 64

Tópico: Como colocar imagens no fórum - Actualizado

Domina as técnicas de queda Avatar de miguellopes84
    Registo
    28-04-2009
    Local
    Cabeceiras de Basto

Re: Como colocar imagens no fórum - Actualizado

Boas. Alguem me podera dizer como se faz para por uma imagem na assinatura ja carreguei a imagem e ja copiei o codigo mas a imagem não aparece, so o codigo. fiz o mesmo para a imagem de perfil e resultou, será que para a assinatura tem que ser de outra forma. Desculpem a ignorancia!
    SN Bikes|||RolaEstona-te

Domina as técnicas de queda
    Registo
    27-12-2008

Re: Como colocar imagens no fórum - Actualizado

Boas.
    eu tentei fazer isso, mas ha uma parte que não dá, porque o site diz que tenho que ser sócio do site, blah blah

A força é tanta que parte correntes Avatar de RUI VENTURA
    Registo
    19-01-2009

Re:Como colocar imagens no fórum - Actualizado

Pessoal não há ninguem que me consiga dar uma ajuda com a foto do perfil?
    Obrg

Registo
    19-01-2009

Re:Como colocar imagens no fórum - Actualizado

Boas amigos
    finalmente consegui colocar a foto no perfil,obrigado pela ajuda
    um excelente 2010 para todos
    e boas pedaladas

Bem, eu não uso o imageshack, mas uso o photobucket. Vou procurar deixar aqui um tutorial sobre como usar o photobucket, com ilustrações passo a passo. Espero que seja útil.

Primeiro, acedam a www.photobucket.com e cliquem no link que diz "Sign Up Now!!

A seguir, insiram os vossos dados e cliquem em NEXT STEP

Continuem a inserir os dados no quadro seguinte, finalizando com um clique em I accept. Sign me up! Atenção que aqui devem inserir o código a preto, tal como ele aparece. Não irão obter o mesmo que vêem nesta imagem.

A seguir, os malandros querem que façamos a adesão a um plano pro, e mostram um grande botão verde, como que a dizer "clica-me". Esqueçam. Cliquem no link "No thanks" que aparece por baixo do botão.

De seguida terão oportunidade para começar a fazer o upload das vossas fotos. Poderão criar vários albuns e explorar outras opções do site, que é, na minha opinião, bastante fácild e usar. Vamos lá então fazer upload. Cliquem no botão verde que diz Upload Images and Videos

De seguida, seleccionem a foto ou fotos (para seleccionar várias fotos de uma vez, carreguem em CTRL e cliquem nas fotos a seleccionar ou seleccionem-nas de uma vez, arrastando o rato, com a tecla CTRL premida) e dêem ENTER ou carrequem no botão ABRIR da janela (ou Open, se o vosso sistema for em inglês).

Nesta imagem podem ver o progresso do upload dos ficheiros que seleccionaram.

Após o upload, podemos criar um album onde inserir as nossas fotos. Dentro do círculo vermelho que vêem na imagem, cliquem no link que diz "Add New"

No quadro que aparece, escrevam o nome que pretendem para o album e cliquem em Add Album»

Criado o album, falta preencher os dados de cada foto, se pretenderem. A azul vêem o nome do novo album que antes não existia e a vermelho, o local onde podem preencher os dados de cada foto.

Resta agora ir ao fundo da página e clicar no botão SAVE para salvar todas estas alterações.

Ora bem, a seguir o site vai-nos "aborrecer" com a opção de ligar esta conta do Photobucket a portais sociais, como o Facebook, Twiter, e outros. Se o desejarem fazer, devem clicar no botão Connect, à frente do portal social correspondente. Neste tutorial não o vou fazer, pelo que simplesmente clico no botão Done

E aqui temos o nosso album

Se posicionarem o ponteiro do rato sobre cada imagem, aparece um pequeno menu por baixo da imagem, onde podem obter alguns tipos de link. Interessa-me destacar dois deles. O primeiro é o link directo para a imagem em questão

O segundo, é o link formatado para colocarem a imagem, por exemplo, em posts deste fórum, bastando seleccionar e colar no post, sem mais preocupações (atenção às dimensões da foto).

E pronto, espero que tenha sido útil.

Registo
    19-01-2009
    Boas FulanoX,
    Já experimentei o photobucket para colocar imagens aqui no forum mas, em vez de ficar a imagem, únicamente fica o código.
    O que estou a fazer mal?

Já saca os pneus à mão Avatar de Rui Meireles
    Registo
    08-07-2007
    Citação Post Original de Bravellir Ver Post
    No imagebot, no separador settings, functionality, tem lá uma opção para redimensionar as imagens

se isso não der, nas templates, crias uma para o forum, e no link adicionas "width=500 height=375" de maneira a ficar:

Código:

"[IMG width=500 height=375 ]" + image[URL] + "[/IMG]"
    Boas. Este método já não funciona?

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de jpantunes
    Registo
    16-10-2009
    Local
    Montijo

Isto é uma experiência, para ver se percebi com isto funciona.

Ok. Parece que já percebi, mas bem que podiam arranjar uma forma mais simples de postar fotos.
    Última edição de jpantunes : 12-01-2011 às 19:42

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de josebtt
    Registo
    26-05-2011

Foi só uma experiência
    Última edição de josebtt : 26-05-2011 às 21:15 Razão: Foi só uma experiência.

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de Paposeco
    Registo
    22-11-2009
    Se utilizarem o imageshack.us é só copiar o Forum Code e colar

+ Responder

Regras