Boas!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque é que em algumas imagens k sao postas no forum so aparece metade da foto???????????
Boas!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque é que em algumas imagens k sao postas no forum so aparece metade da foto???????????
ja tou farto de procurar e nao chego la!
e para meter a foto de perfil?
como faço?
é que eu tou farto de procurar e nao encontro nada!
1º Vais ao teu perfil >
2º Modificar o Perfil: Informações do Perfil no Fórum >
3º Tenho a minha própria imagem:
Especificar o meu próprio avatar por URL. (ex: http://www.minhapagina.com/minhaimagem.gif)
Pessoal, alguém dá aqui umas dicas...
Tenho algumas fotos que queria publicar...mas estou com alguma dificuldade e fica muito lento, uma a uma.
Obrigado
Boas!
Senhores e senhoras, por favor alguém pode deixar de me ignorar e ajudar-mea publicar fotos...estou farto de tentar por www.imageshack.us e isto demora anos para uma foto!
Eu sei ler Português e sei os passos todos de cor, mas acho muito lento e nem sequer consigo.
Podem-me ensinar a colocar as fotos, porque todos os dias são colocadas dezenas de fotos e muitas delas seguidas e não acredito que estejam anos à espera como eu.
Obrigado
É normal que demore algum tempo a publicares as fotos.
Tudo depende da velocidade da tua net e do tamanho das fotos que estás a fazer o upload.![]()
a minha duvida não é essa. A minha duvida é como se coloca imagens nas assinaturas.
Da mesma maneira, mas desde que não sejam grandes demais, lê nas regras pf.
Espectaculo! :
isto sim!
Obrigado a tds por esta informação!
isto é net positiva
obrigado ao Ludos! o Homem de Serpa
Boas a todos
Depois de ler este tópico com atenção deixo uma sugestão à Admin do fórum.
Existe um MOD para smf chamado "Simple ImageShack" perfeitamente compatível com todas as versões do smf.
Ao instalar o mod faz com que quando se cria ou responde a uma mensagem apareça um pequeno quadro no próprio fórum onde é possível imediatamente subir uma imagem para o "imageshack"
Se pretenderem fazer o download do mod:
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=134
Depois na Admin - Gestor de Pacotes - Descarregar Pacotes - Seleccionam na caixa o ficheiro zipado que puxaram e clicar em ENVIAR.
Espero que não levem a mal a sugestão! O intuito é ajudar a melhorar e facilitar o uso do fórum.
Cump
petervmaster