Pág 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 189

Tópico: [Rescaldo] O Ritmo Gourmet do Entroncamento

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Kitos
    Registo
    28-09-2005
    A minha ida ao Pedaladelas começou na noite anterior... não não fui ao queijo infelizmente. Vinha de casa de uns amigos e o carro começou a fazer uns barulhos estranhos "Lindo! Amanhã fico no meio da AE!!!" Não dormi grande coisa mas no dia a seguir ao ligar o TM tinha sms da ASG a dizer que a Gaija não ia se eu precisava de boleia... ouro sobre azul. Quando passou para me buscar aparece a Gaija de carro tambem Fui eu a desligar e a Gaija a confirmar a presença... Há coisas do Entroncamento!!!

Depois de um ligeiro "soluço" posicional lá chegamos ao ponto de encontro.

Buscar o dorsal e vestir as farpelas... que lindas que elas "andem"

Gaija Tekas ASG e Cristina... não sei quem é o marmanjo

Ora como é costume a minha boleia (agora já posso falar mal Fui ameaçado varias vezes de ficar sem boleia para baixo!!!) resolveu avariar antes de termos começado sequer Um bloco de travão mal posicionado... desaperta/aperta e tá feito... Siga para apanhar a cauda do pelotão... com tanta pica que deixamos o Monteiro e a namorada para trás Teve de lá ir um guia busca-los

De resto falando de trilho. Estava fôfo! Algum Spa mas nada de mais esquisito. Algumas zonas mais complicadas passavam-se a pé sem grandes stresses e apenas com algumas paragens. Mantive-me mais ou menos junto do mesmo pessoal o que deu azo a doses industriais de palheta pois o ritmo era mesmo Gourmet (mal sabia o significado que isto ia ter)

VIDEO

Embora sem grandes dificuldades o terreno pesado e algum ou outro "acidente geografico" eram capazes de fazer suar os menos preparados... tudo servido em doses QB

Aqui a petiz do grupo... 9 anitos e sempre a bombar!!!

Aqui a rampa do dia onde a Filipa não parava quieta cima/abaixo e a Mabeca resolveu descansar um bocado

Ora depois disto e ao virar da esquina o "ritmo gourmet" ficou pleno de sentido... vindo de todos os pontos do pais e com o patrocinio dos proprios participantes... um banquete meus senhores e minhas senhoras... um banquete!!! Nem a pagar balurdios num passeio se tinha uma mesa daquelas Aliás tive alguma dificuldade de sair de lá

VIDEO

Entretanto vinham chegando aos poucos os mais retardatários... A Gaija com a farpela em mau estado... Onde andaste rapariga???

Ainda mais um bocado de palheta com a namorada do Monteiro que tinha vindo em corta mato com um guia... Monteiro nem vê-lo... tás fraquinho pá até a tua rapariga te dá bigode

Se não houvesse toque de reunir ainda por lá estavamos...

VIDEO

Single Brutalissimo!!!!!!!! Pena que curto :?

VIDEO

Paragem para reagrupar no Palacio do Marquês... Bonito!!!

Mais uma dose de Spa mais uns kilometros de bonitos trilhos

VIDEO

Alguns "incidentes" sem danos de maior e comentados com uma risada geral

VIDEO

... E puxava-se a brasa à sua sardinha... Spot publicitario alentejano

VIDEO

Bonito!!!

To be continued
    Última edição de Kitos : 08-02-2010 às 09:39

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Kitos
    Registo
    28-09-2005
    Chegada pela ciclovia e direito a mangueirada antes da banhoca

Banhoca tomada e o tempo a ameaçar fortemente... foi tudo feito ao cronometro... desta vez o S.Pedro foi amigo Almoço ao pé do pavilhão com requintes de luxo na nossa mesa com doces variados e o belo do licor de amora... ui ui!!!

VIDEO

Palheta com fartura onde se trocaram contactos e numeros de telefone um clima especial que nos fez sentir em casa... Brutal mesmo!!! Com muita pena voltamos a sul com vontade de repetir e de rever o mais rapido possivel as caras conhecidas ou que se foi conhecendo... Props a todos os que tornaram possivel este encontro pois sabemos que são os que menos dormem durante essa semana e os que menos gozam o periodo com a preocupação que tudo corra bem... fica a minha contibuição para eles e para as gajas em geral VOCÊS RULAM!!!! Aquele abraço e até à proxima

Última edição de Kitos : 08-02-2010 às 11:34

A força é tanta que parte correntes Avatar de pedrinhosousa
    Registo
    02-03-2009
    Local
    Leiria
    Boas pessoal espétacular...

Eu e os meus gizinhos ficamos maravilhados com este domingo que voces me ofereceram...
    Antes de mais aqui estão as minhas fotos:
    http://picasaweb.google.com/pedrinho...toNoSeuMELHOR#
    Recordações não vão faltar. Está para ai fotos da malta que nunca mais acaba.
    Desejo a todos o melhor de sempre.

Cumprimentos
    Pedro

Bemmm, parece-me ter sido um passeio e tanto! Adorei as mini-saias, as meias e peruca da Cristina estava DEMAIS!! Deve ter sido bem animado!!

O senhor dos O-Rings
    Registo
    20-02-2006
    De quem era aquele licor de amora? Que delícia!!!

Andava por lá um tipo com um acessório um bocadinho abichanada, percebe-se porque é que dizia que andava à procura da mulher... uma gaja feia de bigode )))

Trata por tu os "desmontas" Avatar de orb2
    Registo
    22-06-2009
    Local
    Alentejo -Serpa-Portugal

O Ritmo Gourmet do Entroncamento

Agradecimentos muito relevantes para a Sun , para o Adágio para a Sara e o Romeu,também aos amigos do Porto, ao Miguel k2, El Comandante e KiKas ...Adorei os momentos se proporcionaram...aquele Queijo da Serra""""Hummmmmm, e as compotas tão docessssss .
    Aquele jantar foi inesquecível.
    Agora em especial um agradecimento á minha querida amiga Tek@s, que me inscreveu sem aviso prévio,sem ela não estaria ali..
    Obrigada Tek@s
    Última edição de orb2 : 08-02-2010 às 11:50

Registo
    22-06-2009
    Local
    Alentejo -Serpa-Portugal
    Antes de tudo
    O mais importante é dar os PARABÉNS" à organização de tão «GRANDE » Evento, tão grande mérito lhe cabe...
    Não faltou nada...nada mesmo...até o calor humano de uma forma tão especial.
    Foram momentos únicos, jamais os poderemos esquecer.
    Gostei da forma como nos receberam, dos maravilhosos trilhos que nos proporcionaram momentos únicos...
    O sol fantástico que nos brindou, a alegria estrema de todos....Homens ou mulheres

Ás mulheres que não deixaram em casa o seu grande dom de CINDERELAS" e aos homens que as acompanharam e souberam avaliar o quanto elas conseguem no meio da sua versatilidade serem mães, donas de casa,profissionais nas sua áreas e ainda estarem ali tão disponíveis e cheias de energia e glamor" Foi maravilhoso...PARABÉNS" a todos.

Se pedalares como falas... Avatar de JNR
    Registo
    20-10-2009
    Local
    Capital
    Tá mal, Tá mal... eu NÃO fui mas que parece ter sido um verdadeiro espectáculo, parece

Parabéns à organização e a todos os que participaram

Já agora, SUN, arranja-se o track? eu de vez em quando vou para essa zona (Praia do Ribatejo) e assim aproveitava , pode ser que ainda encontre uma ginginha pelo caminho

Cumpts

jnr
    Última edição de JNR : 08-02-2010 às 10:55

Registo
    22-06-2009
    Local
    Alentejo -Serpa-Portugal
    Obrigada Nuvem Mágica...realmente foi o máximo...Voltaremos sempre"

Valeram os kilometros que nos levaram até ai ...Serpa - Entroncamento

Sun e Adágio... não tenho palavras

A Sara e a sua frescura... ..simplesmente maravilhosa

A todos...sem dúvidas o nosso Gourmet" estava ao rubro... Gostei de tudo o que provei.

A força é tanta que parte correntes
    Registo
    03-05-2006
    Local
    V.N.Gaia
    Olá Pessoal Pedalante

Sobre este Passeio Pedaladelas só tenho a dizer uma coisa ... já sinto saudades ... de tudo, quando é o próximo??
    Foi tudo magnífico, a organização impecável de todo o pessoal do Entroncamento, com o relevo especial naturalmente ao casal Sun e Adagio e à Sara, ao pessoal de Torres Novas que ajudaram a guiar o Passeio e a todos os que contribuíram com alguma coisa para o reabastecimento, um reabastecimento muito especial mesmo Gourmet, onde havia de tudo um pouco e especialidades do Norte ao Sul de Portugal (espero que tenham gostado dos "velhotes").
    Os simpáticos trilhos do Entroncamento, foram na sua maioria completamente novos para mim, sem serem demasiado duros, a dureza da lama faz parte do BTT e estamos num inverno muito rigoroso, e ainda por cima para quem saía a primeira vez este ano foi óptimo.
    Aqui ficam algumas das imagens tiradas por mim, o resto está no picasa
    http://picasaweb.google.pt/jcesar63/...mento7Fev2010#

Abraço e boas pedaladas e só quero saber quando é o próximo.. eu estou lá sempre que possa
    João Vaitu63

Regras