-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
-
A força é tanta que parte correntes
Boas pessoal espétacular...
Eu e os meus gizinhos ficamos maravilhados com este domingo que voces me ofereceram...
Antes de mais aqui estão as minhas fotos:
http://picasaweb.google.com/pedrinho...toNoSeuMELHOR#
Recordações não vão faltar. Está para ai fotos da malta que nunca mais acaba.
Desejo a todos o melhor de sempre.
Cumprimentos
Pedro
-
Bemmm, parece-me ter sido um passeio e tanto! Adorei as mini-saias, as meias e peruca da Cristina estava DEMAIS!! Deve ter sido bem animado!!
-
De quem era aquele licor de amora? Que delícia!!!
Andava por lá um tipo com um acessório um bocadinho abichanada, percebe-se porque é que dizia que andava à procura da mulher... uma gaja feia de bigode
)))
-
Trata por tu os "desmontas"
O Ritmo Gourmet do Entroncamento
Agradecimentos muito relevantes para a Sun , para o Adágio para a Sara e o Romeu,também aos amigos do Porto, ao Miguel k2, El Comandante e KiKas ...Adorei os momentos se proporcionaram...aquele Queijo da Serra""""Hummmmmm, e as compotas tão docessssss .
Aquele jantar foi inesquecível.
Agora em especial um agradecimento á minha querida amiga Tek@s, que me inscreveu sem aviso prévio,sem ela não estaria ali..
Obrigada Tek@s
Última edição de orb2 : 08-02-2010 às 11:50
-
Antes de tudo
O mais importante é dar os PARABÉNS" à organização de tão «GRANDE » Evento, tão grande mérito lhe cabe...
Não faltou nada...nada mesmo...até o calor humano de uma forma tão especial.
Foram momentos únicos, jamais os poderemos esquecer.
Gostei da forma como nos receberam, dos maravilhosos trilhos que nos proporcionaram momentos únicos...
O sol fantástico que nos brindou, a alegria estrema de todos....Homens ou mulheres
Ás mulheres que não deixaram em casa o seu grande dom de CINDERELAS" e aos homens que as acompanharam e souberam avaliar o quanto elas conseguem no meio da sua versatilidade serem mães, donas de casa,profissionais nas sua áreas e ainda estarem ali tão disponíveis e cheias de energia e glamor" Foi maravilhoso...PARABÉNS" a todos.
-
Se pedalares como falas...
-
-
A força é tanta que parte correntes
Olá Pessoal Pedalante
Sobre este Passeio Pedaladelas só tenho a dizer uma coisa ... já sinto saudades ... de tudo, quando é o próximo??
Foi tudo magnífico, a organização impecável de todo o pessoal do Entroncamento, com o relevo especial naturalmente ao casal Sun e Adagio e à Sara, ao pessoal de Torres Novas que ajudaram a guiar o Passeio e a todos os que contribuíram com alguma coisa para o reabastecimento, um reabastecimento muito especial mesmo Gourmet, onde havia de tudo um pouco e especialidades do Norte ao Sul de Portugal (espero que tenham gostado dos "velhotes").
Os simpáticos trilhos do Entroncamento, foram na sua maioria completamente novos para mim, sem serem demasiado duros, a dureza da lama faz parte do BTT e estamos num inverno muito rigoroso, e ainda por cima para quem saía a primeira vez este ano foi óptimo.
Aqui ficam algumas das imagens tiradas por mim, o resto está no picasa
http://picasaweb.google.pt/jcesar63/...mento7Fev2010#

Abraço e boas pedaladas e só quero saber quando é o próximo.. eu estou lá sempre que possa
João Vaitu63
Regras