Confraria
Vocês comeram-me o queijo todo e as compotas e o vinho
As apreciações vêm já a seguir
1 Abraço e um ........ da serra
Miguel K2 Sampaio
Última edição de José Batista : 08-02-2010 às 18:25
Vocês comeram-me o salame todo
vá lá que a Sara (Acho) tinha lá uma fatia que sobreviveu milagrosamente!
ADOREI TUDO. A paisagem, o convívio, o almoço, o gourmet, o banho, a lavagem das bikes, as prendinhas, a simpatia, o biogodinho do Adagio, TUDO!
Obrigada Sun, Ad@gio e Sara e todos os que permitiram este magnífico dia de BTT!
p.s.: Srs Moderadores. Os rescaldos PedalaDelas nunca sairam do seu subforum... podiam colocar lá de novo sff?
edit: Em letra normal a minha queixa não faz sentido nenhum. Não quebrei nenhuma regra do fórum.
Última edição de Gaija : 09-02-2010 às 09:58
Caro Confrade JosecmDias
Pelos visos temos que repetir o passeio porque eu não apareço em nenhuma.
1 abraço e um ..... da serra
Miguel K2 Sampaio
Para já..tenho já uma reclamação a fazer!!!
Pelas fotos até parece que apanhamos muita lama....
Quase que me arriscaria a dizer que são fotomontagens, não me lembro nada daquilo ..eheheh
Agora mais a sério!!
Obrigado a todos pela vossa presença...pelo maravilhoso abastecimento que todos vós proporcionaram aos 142 participantes(e fotos do abastecimento?? ), pela simpatia e companheirismo sentida neste passeio.
Quero dizer que gostei muito de vos conhecer a todos e de finalmente conseguir associar o nick à pessoa em questão.
Brevemente algumas fotos do estágio e do passeio
Beta
Bom dia a todos, arranjei um bocadinho para colocar aqui o endereço para as fotos, http://picasaweb.google.com/carlosal...oncamento2010#, disfrutem à vontade.
Um abraço
CSilva
Bons dias a todos
Sem duvida o quem tem sido dito até aqui é bem verdade!
Brutal mesmo...muito mesmo, trilhos como habitualmente simplesmente brutais! Organização cinco estrelas, a todos que nos proporcionaram uma linda manha com esta!
Hoje o fim do dia já espero ter o rescaldo á altura deste passeio no blog do grupo de abrantes (ABT Team Amigos do Pedal) no endereço www.bttamigosdopedal.blogspot.com, com muitas fotos, inclusive do banquete regional que foi o reforço, bem como o link do album Picassa, com cerca de 100 fotos.
Um abraço a todos, parabéns as meninas por este Mega Pedaladelas
Até mais logo
ola....
desde ja as minhas desculpas por ontem ter vindo embora sem me despedir mas apos o banho foi arrumar as tralhas e rumar a lisboa que o tdi estava a espera...
parabens a organizacao, aos guias, e a todos os pedalantes que fizeram parte deste passeio que adorei....
as paisagens, as calorias, a companhia...uiiii...tudo cinco estrelas....
nao me arrependo nada de ter aceite o convite que me fizeram para participar e ja sabem...podem contar comigo para o proximo...
jinhos
turtle
p.s.sun...ja podes reservar o cantinho no quintal que o tdi ja ta convencido...lolllol....