-
Domina as técnicas de queda
ainda que isto nunca dê em nada, pode sempre gerar publicidade a nosso favor, pelo que é importante espalhar a mensagem e assinar
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Código da Estrada FPCUB pede reforço nos direitos de ciclistas e peõeshttp://www.transportesemrevista.com/...=pt-PT&id=2748
-
O senhor dos O-Rings
Dada a importância deste assunto, sugiro aos administradores e moderadores deste fórum uma chamada de atenção extra para esta petição e para este tópico.
Obrigado.
Jorge Menau
Signatário 849
-
Também concordo com o jmenau, acho que o tópico devia ser deslocado para a Discussão Geral de modo a ter mais visibilidade.
cumps
-
Elos Rápidos
Também já assinei a petição e concordo com os meus colegas anteriores de mudar para ter mais visibilidade..
Filipe Queirós
-
Elos Rápidos
Já votei, e já vai em 1435.
Mas gostava de saber quais são essa alterações ao codigo em concreto, porque até agora só consegui perceber é que querem mudar, mas ainda não percebi o que querem alterar em concreto.
-
Domina as técnicas de queda
-
Domina bem o OTB
Boas pessoal do pedal.....e vão 1519....esperamos para vêr essas alterações,,,esperamos sempre que sejam favoraveis....boas pedaladas
-
Já se equilibra sozinho na bike
Muita atenção ao seguinte:
5. Requisitos para apresentação de uma petição
- O/s peticionante/s deve/m ser correctamente identificado/s, indicando o nome completo e o número do bilhete de identidade ou, não sendo portador deste, qualquer outro documento de identificação válido, e fazer menção do/s seu/s domicílio/s;
Fonte:
http://www.parlamento.pt/EspacoCidad...aoPeticao.aspx
-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
Acho que nem era preciso dizer. Se estão tão preocupados em pedir leis para os outros cumprirem, também devem saber o que têm a cumprir... E petições e abaixo assinados sempre foram válidos só com documento de identificação válido.
Regras